Percebi em meu controle de caixa, nos últimos dias, lançamentos com valor zero sem descrição. Tais lançamentos não foram inseridos por nenhum operador e na verdade, é a segunda vez que aparece. Da primeira vez que isso ocorreu, subi um backup
amigos tenho um provedor ai quero gerenciar outro provedor de um amigo usando meu mkauth mais existe uma forma de limitar o acesso dele aos clientes tipo ramal 1 e meu o ramal 2 seria dele mais nao quero q ele tenha acesso aos clientes do ramal 1 que
Boa tarde pessoal, necessito que o MK-Auth autentique meus clientes sem a necessidade de cadastrar servidores, pois tenho um cenário na rede com varias redundâncias e fica praticamente impossível cadastrar todas as pontas, visto que o ip de loopback
Olá pessoal, estou com esse problema que não estou conseguindo descobrir o que seja.
no hotspot - hosts está aparecendo alguns ips que não é da minha rede local e as vezes quando vou cadastrar algum cliente com roteador aparece essa faixa de ip.
ESTOU COM UM PROBLEMA AQUI, QUANDO VEJO CLIENTES CONECTADOS NO MK-AUTH SO APARECE POUCOS, E EM PPP ACTIVE CONNECTIONS APARECEM TODOS CONECTADOS, OQUE PODE ESTA ACONTECENDO? AGRADEÇO DESDE JA A TODOS.
Bom dia. Preciso de ajuda. Não sei se tem e se tem onde fica acesso para ver todas as alterações, pagamentos, exclusões,,,etc,,. feitas no dia.Agradeço quem me ajudar.
Migrei toda minha rede do WEBMK para o MK-AUTH estou com um baita problema NA PARTE de GERAR/PROCESSAR PARA NOTAS não tem filtro para selecionar somente MENSALIDADE, e só consigo gerar 70 clientes por vez alguem sabe alguma magica pra i
olá pessoal , tenho uma rb que é só para o balance depois tenho uma separada para clientes , onde nela esta o mk auth tenho ip valido --- tenho outras rbs , em alguns bairros , e gostaria de autenticar todos ´por esse mk auth que já possuo
Tenho Nano loco funcionando como roteador pppoe, e distribuindo dhcp para o cliente que usa um roteador doméstico. Qual o redirecionamento para que eu acesse esse roteador do cliente?
Digito texto no sms e no email e fica em branco, fazendo com que não envie sms.No email informa que não existe mensagem configurada de envio, aonde configurei todas.O que fazer? Quero oferecer este novo recurso para os clientes.Enviar sms
Boa noite pessoal, venho com uma dúvida a respeito do cliente logar na tela no hotspot
tenho uma rb 450g juntamente com um pc com o MK-AUTH, pensei que era o cliente que estava errando a senha, teclado ou algo do tipo, e me deparei que tenho que por
Na versão antiga do Mk-Auth 4.94 quando se desativa um cliente mostra lá em "controle de clientes o total de clientes ativos, desativos e bloqueados, só que nesta versão 4.98 não mostra o total de clientes desativos, não mostra devido a atualização
amigos estou com problema ja busquei aqui no forum em varios topicos o meu problema e o seguinte tenho meu mk-auth controlando meus clientes por pppoe porem ele deu para não bloquear alguns clientes tipo o cliente entra na listra de atrasado mais n