Bom dia a todos, venho pedir ajuda para implantar a seguinte estrutura em minha rede com Roteamento OSPF, MPLS, VPLS e Concentrador Hotspot Centralizado. Sou iniciante e quero aprender a montar essa estrutura e estou pedindo a todos que tem o materia
Estou pensando em alimentar alguns POP´s com placa solar, são locais onde o fornecimento de energia é instável, tenho placas de 120 Watts, pensei em utilizar um controlador Tycon e uma RB 750 UP, isto para 04 ou 5 rockets, não
Pedro por favor mim ajuda pois depois que ativei o conexão turbo e conexão night meu provedor esta um lixo! Cliente não conseguem logar, muita lentidão! Como faço para desativa!?
Senhores bom dia, quando cadastro um cliente e quero que o mesmo seja cobrado proporcional o mk-auth, não esta fazendo isso, mesmo marcado a opção de proporcional, o que preciso mudar para resolver isso?
Tenho alguns clientes que precisaria que não fossem para address list pgaviso, já que quero deixar o mk-auth para controlar os avisos e alguns clientes eu faço acerto semestral e sem essa opção não é possível fazer isso. Para não bloquear achei a opç
Boa tarde galera! estou com um probleminha bastante chato, quando vou gerar carnê carnê aparece a mensagem que o processo foi concluido com sucesso, contudo quando vou baixar o carnê aparece uma menssagem que diz o seguinte: "sem lançamentos atrelado
Acho que ja estou começando a ser chato pedindo coisa,mas tem havido um problema aqui no provedor e que uma modificação simples nos sistema você vai me ajuda muito,então,acontece o seguinte tenho em torno de 4 POPs cada pop trabalho com PPPoe e hotsp