ola amigão pedro estou aqui para te perturbar mais uma vez cara preciso implantar o gerencianet meu banco ta horrível queria colocar o gerencia net aqui praciso desa ajuda sua
Pessoal muito boa noite, alguém aqui usa redirecionamento em um destes sites, para o mk-auth?
Tenho ip real, e tô querendo que meus clientes possam acessar o mk-auth, só que pelo ip é muito chato, gostaria de saber se tem como eu colocar um domínio
Pedro, deveria ter a opção de só aplicar o juros por atraso após uma quantidade de dias determinado por nós. Aqui eu dou 5 dias de carência sem multa nem mora diária, porém quando vou receber o boleto do cliente, mesmo que seja 1 dia após o venciment
Estou fazendo um projeto de um provedor adsl aqui onde moro, por mais que eu pesquise eu não consigo achar nada relacionado ao DSLAM enviando sinal pela fibra ótica ao invés dos cabos de cobre. Mas um colega de trabalho meu trabalhou num ISP ADSL, e
Bom dia Estou com o seguinte problema: o cliente para de navegar, constata-se que nao está autenticado ai so volta a se conectar se entrar no mk-auth e digitar login e senha e salvar denovo.
Gostaria de alimentar a minha Cloud Core CCR1016 12G em -48vcc, tenho um banco de baterias com retificados PHB -48 30+30A, vi que alguns colegas já tiveram esta experiencia removendo a fonte, não ousei ainda destampar a minha, até por que e
Boa Noite, acabei de instalar o mk-auth ainda não tenho conta bancaria pessoa Jurídica, fiz umas pesquisas e descobri que o GerenciaNet é o melhor sistema de Boletos para integrar com Mk-Auth porem na pagina de cadastro dos Bancos aparece todos os ou
eu esto uzando a verçao 4.98 do mk-auth. mais nessa verçao nao tem mais aquela opçao pra pegar ip e mec automatico, na verçao antiga que eu uzava tinha uma opçao pra marcar sim ou nao. tem alguma verçao nova que tem essas opçoes.
Parabéns pelo sistema, cada vez melhor, gostaria de apresentar uma sugestão para melhoria no controle financeiro. No Controle de Caixa permitir que ao fazer o lançamento ou alteração, possa escolher uma data de lançamento que não seja a data at
Peço gentileza me informarem se é possivel colocar uma grouve numa painel oiwtec como AP e nanostation nos clientes. Hoje tenho nesta painel rb433 funcionando e quero a cada retirada, colocar uma groove.