Estou atualmente migrando meu provedor de autenticação hotspor para pppoe e encontro uma dificuldade em fazer o controle de conexãoes pois , um usuário de um cliente esta fazendo varias conexões simultâneas.
Tenho um servidor HP e um IBM X3550 e ambos quando vou fazer a instalaçao chegam ate na parte em selecionar HD e nesse momento da erro ao selecionar hd, gostaria de saber se tem como instalar em servidor com hd de 2,5 ou se tem como instalar um virtu
Ola, o servidor mudou a hora depois de uma reinicialização, ficou alguns dias com a data errada e deu uma bagunçada na parte financeira do sistema, eu corrigi a data, mas agora quando tento acessar o histórico de alguns clientes ele aparece acesso ne
entrei nesse site ja rodei tudo e nao tem onde se cadastrar fala que tem que efetuar um deposito com o pacote escolhido onde que nao tem pacote nenhum la quanto seria esse deposito que site desorganizado me ajudem ai pessoal
Boa tarde a todos, eu tenho alguns clientes que eu emiti carne antes de colocar o mk-auth em meu sistema, como eu faço para vincular os boletos que já estão emitidos para que não gere nova cobrança no mk-auth, pois o cliente esta ativo no mk-auth com
Bom dia, ao um tempo estou tentado resolver o problema de que a opções de logs e criar usuário para o sistema sumiram, fiz de tudo já. Hoje reinstalei o MK AUTH e voltou, mais depois que eu restaurei o backup sumiu de novo essas duas opções. Mais ant
No meu site www.metaservers.com.br, coloquei a opção "Fale Conosco", a qual envia a mensagem para o MK-AUTH. O que acontece, é que quando clico em "enviar" após preencher o formulário, ele me retorna que "foi enviado", e então me direciona para o hot