Todas as discussões (36483)

Classificar por

ATUALIZAÇÃO PARA NOVA VERSÃO!

Pedro, fiz a atualização automática para a ultima versão mas as informações quando exporto pro excell sumiram! Só aparece login e nome do cliente, as outras informações não sai mais. O que fazer?

Obrigado desde já

Luciano

Intermix

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 29

Lentidao

Galera !  to com lentidão no cliente 

eles reclamam que baixam a 48 KB  com um link de 1MB

e as vezes a rede ta normal e do nada fica lento 

uso ccr 1036 12g 4s

as vezes no login de autenticação aparece no final do nome login o numero -1

nao sei o

Saiba mais…
21 respostas
Visualizações: 34

[ resolvido ] estou com erro de login

alguém pode mim ajuda.

já coloquei internet no mk-auth, atualizei e depois instalei ntp pra horario, data e hora está certo; pingo mk pra o mkauth e vise versa, ping sem nenhum problema; regras do nat já revisei todas por vinte vezes, não estou brinc

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 8

PROBLEMAS NO BANCO DE DADOS

Seguinte volta e meio temos problemas aqui no bando de dados e o acesso ao phpmyadmin não vai, tento usar o login e senha porem não entra,  e na acesso web ao mkauth fica " 

impossivel estabelecer uma conexao com o banco de dados...

somente depois de

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 90

cliente não acessa central assinante

o primeiro 1servidor é rb750g,os clientes dela acessa a central assinante e eu acesso mkauth ip 172.31.255.2 pela web e putty.
mas 2servidor não acessa o central do assinante e nem consigo acessa o mkauth com ip 172.31.255.10 pela web e pelo putty si

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 38

FULLCACHE

relato o seguinte problema:

sempre que clico em dns e vou em cache mostra varios links que estam armazenados e quando chega a quantidade de 6000 ou mais nao consigo visualizar algumas fotos no face e em demais sites so melhora quando clico em fullcac

Saiba mais…
14 respostas
Visualizações: 23