Pedro, fiz a atualização automática para a ultima versão mas as informações quando exporto pro excell sumiram! Só aparece login e nome do cliente, as outras informações não sai mais. O que fazer?
já coloquei internet no mk-auth, atualizei e depois instalei ntp pra horario, data e hora está certo; pingo mk pra o mkauth e vise versa, ping sem nenhum problema; regras do nat já revisei todas por vinte vezes, não estou brinc
Preciso muito de ajuda ja deixei uma discução aqui mas ainda não consegui nada, meu MK-AUTH no menu provedor não aparece a o pisão servidor mikrotik ai não tem como configurar meu k-auth.
Bom dia Pedro, é possível instalar um mk-auth na Amazon Cloud e usar ele redirecionado pra minha rb? me refiro de instalar lá que seria mais seguro do que rodar localmente, se sim, da uma luz pra mim por favor.
seria possivel adicionar mais uma opção com o link para acessar a antena do cliente? tipo esse link ao clicar vai acessar a antena do mesmo exemplo http://10.9.9.100:PORTA, facilitando minhas atendentes a verificar o sinal do cliente
Boa noite amigos venho pedir a ajuda de vcs para que posso normalizar isso aki meu mk-auth dei baixar em alguns boletos mas nao fes o novos lançamentos teria como alguem ai ou ate mesmo o pedro me ajudar? segui em anexo a imagem
Li muitos tutoriais sobre balanceamento, mais na verdade gostaria de ajuda para por Dois Links sem Balanceamento na mesma Rb com saida de ip diferentes.
Estou tendo problemas ao criar o carne, estou usando a versão 4.97.
Esta toda a comunicação funcionando, dando baixa normal, mas fui criar um novo carne e aparece que foi criado normalmente, mas informa sem lançamentos atrelados, como na imagem abai
Pedro é incrível o que está acontecendo no servidor mk-auth, tem uma pessoa que de alguma forma conseguiu ficar logado na RB como se fosse cliente cadastrado no mkauth, e o pior que usa a internet como quer e não é possível localizar o login no serv
Bom dia, queria tirar a dúvida com alguém que usa ou ja usou apenas um dos conectores do cartão r52hn. tenho alguns desses cartões parados aqui e queria usar eles com antenas setoriais da oiw para montar um novo por, so que as antenas são de uma pola
Seguinte volta e meio temos problemas aqui no bando de dados e o acesso ao phpmyadmin não vai, tento usar o login e senha porem não entra, e na acesso web ao mkauth fica "
impossivel estabelecer uma conexao com o banco de dados...
o primeiro 1servidor é rb750g,os clientes dela acessa a central assinante e eu acesso mkauth ip 172.31.255.2 pela web e putty. mas 2servidor não acessa o central do assinante e nem consigo acessa o mkauth com ip 172.31.255.10 pela web e pelo putty si
sempre que clico em dns e vou em cache mostra varios links que estam armazenados e quando chega a quantidade de 6000 ou mais nao consigo visualizar algumas fotos no face e em demais sites so melhora quando clico em fullcac