Conexão Night
Boa Tarde!!
Pedro depois que atualizei o sistema mk-auth não esta mais salvando a configuração se estiver marcado a opção Conexão Night.
Saiba mais…Boa Tarde!!
Pedro depois que atualizei o sistema mk-auth não esta mais salvando a configuração se estiver marcado a opção Conexão Night.
Saiba mais…tive um hd que deu pani ai tinha outro kd ja com mkauth instalado e licenciado mais tava cheio de configs entao queria resetalo e o mkauth nao tem essa opção seria otimo se o pedro implantace ela
Saiba mais…ola amigo pedro estou precisando aumentar o tempo do desbloqueio do cliente eu libero um comercio que depende da internet para trabalhar mas o tempo é curto e tem momentos que não da pra ele vir pagar na hora tem como fazer isso
Saiba mais…Amigos preciso de uma ajuda!!!!
Acabei de criar um novo servidor e ao adicionar o aquivo de backup do servidor antigo esta dando um erro de arquivo invalido...
Servidor antigo e o novo foi feito atualização manual antes de efetuar e restaurar o bac
Saiba mais…Vou fazer um ptp com airfiber de 4km dentro da cidade rle gostaria de saber se vou ter problema com as chuvas. Agradeço.
Saiba mais…Pedro,
Meu ambiente de servidores aqui na empresa é dividido em vlans, preciso que a gerencia do mk-auth esteja em uma VLAN e não na interface física.
É possível ?
ps. tentei fazer por conta mas não consegui. dei um apt-get install vlan, ativei o
Saiba mais…Sempre tive uma dúvida. Tenho uma rb1100ahx2 ela tem entrada pra microsd. Queria saber até quantos giga posso usar o cartão microsd. E pra que serve essa opção nela
Saiba mais…ALGUNS DOS AMIGOS DO FÓRUM TEM ALGUM PROJETO DE ENERGIA SOLAR QUERO MONTAR UM TORRE ONDE NÃO CHEGA ENERGIA PARA ATENDER 4 SETORIAL E UM ROTERBOARD.
Saiba mais…Boa tarde,
A questão é a seguinte. Vou passar a utilizar essa topologia, Como escolher o link que os clientes irão sair depois do balance? Ja que os clientes irão autenticar no segundo mikrotik.
Ola pessoal pessoal aqui esta uma Unifi-ac desmontada notem que e quase identica a Unifi-ac Outdoor.
Alguem tem coragem de abrir uma Airfiber5 e postar fotos em boa qualidade da placa para comparaçoes?
Agradeço...
Saiba mais…Alguem pode me ajudar a mudar a url da central do cliente . Gostaria de tirar o (172.31.255.2) e colocar um de minha preferência.
Obrigado
Saiba mais…Galera, é o seguinte, aqui na minha rede tinha um switch da intelbras 10/100, porem que o meu consumo ta passando de 100 mega, ai troquei, comprei uma crs 24 portas da mikrotik todas gigabits, porem que ao colocar os cabos a mesma não vem já pré conf
Saiba mais…Por favor alguem me ajude a integrar o gerencianet no meu mk-auth. Ja li sobre o assunto, ja segui tutoriais e mesmo assim quando vou gerar o boleto da a menssagem (chave de integração invalida)
Saiba mais…olá Galera pra colaborar estou postando como criar dns name no seu servidor mk-auth, para mascarar o ip do seu servidor para o cliente.
primeiro acesse seu mikrotik pele winbox, vá até a guia IP>services.
desative o as opções www e www.ssl, conforme
qual opcao eu poco bloquear ou liberar para usuario do sistema tem acesso a opcao conexoes do clientes
Saiba mais…Ola a todos recebi um e-mail sobre este produto batizado de Am@Deus alguem ja ouviu falar se vale a pena custo/beneficio? parece ser bem bacana...
obrigado.
Saiba mais…ola, aguem tem conhecimento sobre BGP e quais valores, compensa sair de uma rede bridge para BGP, o que melhoraria em questao de custo beneficio para redes pequenas?
Saiba mais…Boa Tarde Pedro eu tenho um ideia , tipo quase todos os provedores tem varios pontos de internet , e tem provedores que usa SMS pra poderem manda msg de cobrança e entre outros , naum teria como cria um grupo como já tem no sistema e te uma opção de
Saiba mais…ola galera sou novo no forum to com uma rb 2011 para fazer autenticação de pppoe so que nao consigo alguem pode me ajudar ou passar o skype para me auxiliar, agradeço.
Saiba mais…Galera preciso de um comando pra mim ver quais clientes estao em pppoe e quais estao em hotspot.
Saiba mais…