sempre que clico em dns e vou em cache mostra varios links que estam armazenados e quando chega a quantidade de 6000 ou mais nao consigo visualizar algumas fotos no face e em demais sites so melhora quando clico em fullcac
Pedro gerencianet agora tem a opção de assinatura , podendo o cliente criar uma assinatura que sera creditada direto no cartão de credito do cliente. tem como criar um modo de essa assinatura ser lançada no mk-auth para um controle automático lançan
Já pesquisei no forum e até vi alguns com a mesma dúvida más não postaram solução. Estou tentando integrar o mk-auth ao bb ele gera o boleto blz consigo fazer o pagamento pela web más não credita na conta o valor pago. Se alguém já passou pelo prob
Uso ppoe nos roteadores dos clientes o usuario e senha do ppoe e digitado direto no roteador deles.
ai o cliente perde o carner ou que ver um historico da conta dele ou segunda via do boleto em nosso site ai temos que passar para o cliente o usuario
Hoje recebi um SMS dizendo que eu tinha 135 contatos ou novas assinaturas na central do assinante, quando fui olhar estava la, toda as mensagens eram iguais, so o titulo na central que era diferente, segue imagens...
Não sei quando isso começou, desconfio que foi um dia que deu uma loucura no servidor e uma das interfaces aparentemente parou de funcionar, mas já era uma interface sem uso, tava sobrando. Não lembro se deu coisa em alguma outra interface e eu por v
Amigos, os 4 mk-auth da empresa pararam de bloquear automaticamente, o cliente não fica em vermelho no sistema, ja fiz vários procedimentos encontrados aqui no fórum e nada funcionou.
Existe alguma solução via console ou algum update que corrija este
Uso o sistema do GerenciaNET, quando eles enviam o retorno do pagamento antes aparecia nas "Ultimas atividades" do MK-AUTH, mais agora não aparece mais, sei que isso não é problema do GerenciaNET
Ja aconteçeu com algum um problema igual o meu ,pq eu nunca vi isso ,tenho um mikrotik 433 que só fica se recetando a senha de acesso ,ela fica defalt eu configuro a senha nova em elgums minuto ela se receta denovo ,vo passa um prait pr
BOM DIA A PEDRO E TODOS QUE COMPÕE ESTE FORUM TÃO CONSEITUADO O MK-AUTH.
GOSTARIA DE SURGERIR QUE TODOS OS MEMBROS AO ABRIREM UM DISCURSÃO SE IDENTIFICAREM CORRETAMENTO COM SEU NOME OU NOME DA EMPRESA QUE REPRESENTA , POIS VEJO MUITA
pedro, preciso de um socorro urgente. tenho +- 6 mil clientes e por um descuido minha cx de e-mail para backup encheu e estou a muito tempo sem back up.
minha partição corrompeu e eu so conseguir copiar a pasta SQL, quero saber se eu trocar a referid
Senhores bom dia, estou montando um projeto e comprei uma rb750 a fim de gerenciar minha rede. Criei um hotspot nela porem estou com dificuldade na configuração.
Criei um hotspot com minutos de acesso grátis, sites livres, propaganda entre outros, po