Todas as discussões (36484)

Classificar por

FULLCACHE

relato o seguinte problema:

sempre que clico em dns e vou em cache mostra varios links que estam armazenados e quando chega a quantidade de 6000 ou mais nao consigo visualizar algumas fotos no face e em demais sites so melhora quando clico em fullcac

Saiba mais…
14 respostas
Visualizações: 23

Boleto BB

Já pesquisei no forum e até vi alguns com a mesma dúvida más não postaram solução. Estou  tentando integrar o mk-auth ao  bb ele gera o boleto blz consigo fazer o pagamento pela web más não credita na conta o valor pago. Se alguém já passou pelo prob

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 48

Balanceamento entre GVT e NET

Olá pessoal!

Comecei a interessar pelo Mikrotik a pouco tempo e estou gostando dos resultados apresentados até o momento.

Bom, eu tenho 2 Links de internet ( GVT e NET) e gostaria de realizar um balanceamento de cargas. Atualmente se eu ativar a NET

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 5

PROBLEMA COM MIKROTIK

Bom dia ..

Ja aconteçeu com algum um problema igual o meu ,pq eu nunca vi isso ,tenho um mikrotik 433 que só fica se recetando a senha de acesso ,ela fica defalt eu configuro a senha nova em elgums minuto ela se receta denovo  ,vo passa um prait pr

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 7

backup sql

pedro, preciso de um socorro urgente. tenho +- 6 mil clientes e por um descuido minha cx de e-mail para backup encheu e estou a muito tempo sem back up.

minha partição corrompeu e eu so conseguir copiar a pasta SQL, quero saber se eu trocar a referid

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 46