ajuda com bloqueio dos clientes
Boa tarde.
Estou coma verssão 4.98 e nao está fazendo o bloquei dos clientes passou a data e nao bloqueou. Alguem tem alguma solução.
Saiba mais…Boa tarde.
Estou coma verssão 4.98 e nao está fazendo o bloquei dos clientes passou a data e nao bloqueou. Alguem tem alguma solução.
Saiba mais…Amigos Preciso de Uma ajuda!!!!
Estou tentando criar uma vlan entre meu concentrador vlar e uma rocket para meus clientes porem precisava de uma ajuda na configuração da rocket alguem poderia me ajudar????
Saiba mais…Olá pessoal! Como que faço o Cadastramento dos IP´s dos Radios da Rede?
exemplo, todos os rádios que estão na minha rede tanto AP como Cliente.
Cadastrando assim podemos saber quais ips estão sendo utilizados e disponível em uma classe.
Procurei iss
Saiba mais…Teria como colocar o 0800 no cabeçalho do boleto assim como também o número do termo/contrato do cliente?
Saiba mais…Amigos estou tendo serios problemas com meu mk-auth queria saber quais as regras voces usam que esteja fucionando pra tudo corte, aviso etc....
Pq o meu so mostra o aviso de debito e nao mostra mas nada nem bloqueia nada
se alguem tiver ai todas as
Saiba mais…Boa tarde a todos:
gostaria primeiro parabenizar o criador deste software e todos os envolvidos no sistema
o que esta acontecendo e que quando eu gero retorno do Banco do Brasil ta dando erro:
o sistema processa arquivos com 240/ou/400 colunas....
eu
Saiba mais…Boa noite amigos e mestres estou com dificuldade na pagina de aviso meu sistema é pppoe funciona pagina de corte normal por ssh bloqueia automaticamente já paguei uma consultoria
mais nada não descobrimos as antenas para us clientes são 5.8 coloco pa
Saiba mais…Tenho um Mikrotik que recebe o link de internet e distribui ip não válido via pppoe e IP público fazendo a configuração de IP fixo no cliente. Tentei setar um IP público para um cliente pppoe. O cliente conecta, acessa a internet, as pessoas de fora
Saiba mais…BOA TARDE A TODOS.
NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR O ADMIN, ESTAVA FUNCIONANDO, PRESISEI MUDAR O IP DO MIKROTICK E PAROU DE FUNCIONAR, NAO PINGA MAIS PARA O MKAUTH E NEM PARA O MIKTOTICK.
ESTOU USANDO MAQUINA VIRTUAL WMWARE, INSTALADO CORRETAMENTE,
Saiba mais…Bom Dia, alguém sabe se é possível alterar os dados do cliente via terminal, por exemplo quero alterar alguns clientes de hotspot para pppoe mas tentei o comando abaixo e da erro.
echo "UPDATE sis_cliente SET login=1234, tipo='pppoe'" | sudo mysql -h
Saiba mais…Olá amigos, eu quero o MK-Auth, para gerenciar meu Mikrotik. Porém, tenho algumas dúvidas... Por exemplo, onde adquirir um exemplar do Mk-Auth? Preciso, dedicar um máquina, para roda-lo?
Saiba mais…Hoje fui dar uma olhada nas conexões de acesso, e olha o que eu achei em conexões invalidas
20/05/2014 21:56:11
O que seria isso?
Saiba mais…pessoal aguem sabe de algum equipamento que funciona em outra frequência sem ser 5.8 para fazer enlace pois onde eu morro 5.8 tem muitos e 2.4 também
Saiba mais…Ola,
Boa tarde, estou tendo problemas na integração do fortunus no mkauth eu não sei o que esta acontecendo eu configurei tudo certinho eu acho coloquei todas as informações que me pede lá e na hora de o cliente clicar para gera o boleto fica só car
Saiba mais…Pedro, obrigado por acrescentar no cadastro da empresa um campo para o 0800, seria pedir demais que acrescentasse também mais espaço no mesmo campo do 0800 para colocar um ramal ou outro campo para o mesmo?
Saiba mais…AMIGOS DO MK-AUTH E PEDRÃO
OLHA SÓ TENHO AQUI 3 LINKS DE 50M TO BALANCEANDO NO SERVER QUE É MEU PPPOE CLIENTE
O CASO É QUE EM MOMENTOS VEJO DA UNS ERROS DE PAGINAÇÃO OU UMA LINHA CAI E TRAVA AS OUTRAS PRECISO DE AJUDA QUERO SEPARAR DO SERVER CLIENT
Saiba mais…Quando estava com a RB configurei facilmente em User Shared e coloquei apenas 1 cliente por usuário, mas percebi quando recentemente integrei o MK-AUTH a minha rede, clientes estão a usar o mesmo login em mais de 2 clientes com o mesmo usuários e com
Saiba mais…alguem sabe quem conserta nano ,Rocket queimados liga mas não acesso isso foi depois de uma descarga eletrica
Saiba mais…Boa Noite a Todos Alguem ja passou por esse problema tipo estou cadastrando os clientes da rb1100 no mkauth logim senha e endereço e desativando o logim do mikrotik pra o cliente loga ja pelo o mkauth sendo que acontece alguns pontos o clie
Saiba mais…