DUVIDA
A UM TEMPO A I7TELECOM FEZ UMA CONFIGURAÇÃO DE UM ROUTERBOARD
ASSIM QUE COMECEI NO RAMO DE MIKROTIK
HOJE JÁ CONFIGURO
MAIS TENHO UMA DUVIDAS ELA ADICIONO ESSES DROPS E ESSAS REGRAS
PRA QUE SERVE OQUE SERIA
SEGUE A IMAGEM E VEJA
Saiba mais…A UM TEMPO A I7TELECOM FEZ UMA CONFIGURAÇÃO DE UM ROUTERBOARD
ASSIM QUE COMECEI NO RAMO DE MIKROTIK
HOJE JÁ CONFIGURO
MAIS TENHO UMA DUVIDAS ELA ADICIONO ESSES DROPS E ESSAS REGRAS
PRA QUE SERVE OQUE SERIA
SEGUE A IMAGEM E VEJA
Saiba mais…Amigos, já vi muito conteúdo a respeito desse tema mas nenhum me atendeu ainda.
Preciso bloquear totalmente a comunicação entre os computadores de uma rede local com mikrotik. Não quero fazer a gambiarra do /32.
Quanto à rede não há segredo, uma et
Saiba mais…Ola pessoal gostaria de saber com faço para desativar o Horário Turbo\night, pois depois que ativei esta um caus o meu provedor, lentidão, clientes sem poder conecta, alguns logam outros não. Por favor preciso de ajuda!
Saiba mais…muitos clientes estao reclamando de Código de Barras inválido nos boletos, eu to usando o santander e fui fazer um pagamento com gerencianet e so da invalido o codido de barras o que pode ser o codigo que usei foi esse.
03399.01308 00963.600002 000
Saiba mais…Pedro quero saber se o mk-auth tem a opção de envia
as remessas de email para o e-mail cadstrado nele.
ou seja tda vez que chega numa determinada data de vencimento .
o proprio mk-auth envia para o e-mail uma copia de tds os boletos e ser impresso.
Saiba mais…Boa tarde, tenho 3 ubnt conectados em uma RB2011 e em cada interface da RB um server ppoe configurado. De uma semana pra cá todos os clientes que estão conectado em uma das interfaces ficam se desconectando do radius, e é sempre os da mesma interface
Saiba mais…Alguem sabe onde comprar fonte de 160 volts para rede cabeada com preço bem baixo?
Saiba mais…preciso de alguem para fazer um hotspot inteligente com o mk-auth..
Saiba mais…Boa tarde Senhores.
Tenho aqui um RB750 com hotspot e mk-auth, quando algum cliente loga está aparece a tela de login, do mikrotik, que fica na pasta hotspot do mk.
Minha duvida é para eu mudar essas telas tenho que cadastrar e salvar no mesmo direto
Saiba mais…Pedro, help...o menu relacionar clientes sem titulos nao esta aparecendo alguns clientes que nao tem titulos, tipo assim foi gerado 24 titulos, o cliente ja pagou ta sem nenhum, mas nao apresenta ele na relaçao....
Saiba mais…The requested URL /central/assinar.php was not found on this server.
quando eu uso seu protocolo iPoll™ Access Point e iPoll Cliente no cpe apc 5m-18 e os dois cpe fica conectado e desconectado um com outro
Saiba mais…Bloquiei as permições de acesso do usuário admin na interface gráfica do MK-auth, agora não tenho mais acesso aos menus, o que fazer por favor?
Saiba mais…Bom, todos sabem que existem uns clientes que são fogo, principalmente na questão de p2p.
Dai queria deixar uma sugestão pedro: Colocar a opção de burst indivídual, ou seja, no cadastro do cliente definir o burst dele. Porque pra quem puxa muito alé
Saiba mais…Pedro,
* Quando o GerenciaNET envia a informação de pagamento, o mk-auth entende que o pagamento foi feito 31/12/1969
* O boleto está no valor de 50,00, mais o cliente pagou 55,00 devido os jurus e mesmo assim o mk-auth entende que o valor que foi
Saiba mais…Realizei a ultima atualização a cerca de 2 semanas, após ela começaram os relatos desse problema.
Se o cliente tem o vencimento para hoje, amanhã ele já está bloqueado mesmo no sistema constando que o bloqueio é para ser executado após 10 dias.
A pa
Saiba mais…Boa noite, gostaria de saber se à algum meio não tão complicado de estar obtendo uma licença SCM, sendo ela com alguma parceria ou algo não muito caro, ou se alguém poder apenas me auxiliar, agradeceria muito, quanto a valores, gostaria que postassem
Saiba mais…Olá, Antes eu entrava no menu financeiro e ia nos títulos já pagos, selecionava a data inicial e a data final e depois clicava em gerar nfe. aí todos os clientes tinham suas notas ficais geradas de uma unica vez.
Entretanto após uma atualização, quan
Saiba mais…Vim aqui compartilhar uma duvida sobre ROUTERBOARD RB SXTG-5HPND-HGR2
Vi muitas ppessoas falando bem sobre essas antenas sera que elas passaria melhor o trafico do que uma nanoBridge
Um Enlace e de no maximo 2km sendo que ja vi relatos que com Mikr
Saiba mais…pessoal me deem uma luz, estou utilizando a versão 4.98 e ja vem apresentando varios problemas, dessa vez está contecendo o seguinte o cliente paga, o sistema da baixa no boleto mais não desbloqueia o cliente, ja olhei a opção e está ativa o bloqueio
Saiba mais…