Qual o melhor modem adsl???
Bom dia a todos,
quero saber qual o melhor modem adsl pra trabalhar com adsl 2+?
Saiba mais…Bom dia a todos,
quero saber qual o melhor modem adsl pra trabalhar com adsl 2+?
Saiba mais…Bom dia!
Eu gero os boletos e carnês do mk-auth com integração com o gerencianet/fortunus, até ai tudo bem! mais se excluir um boleto ou carnê do mk-auth não exclui automaticamente do gateway gerencianet/fortunus. Alguém sabe como corrigir isto?
Fic
Saiba mais…Boa Noite, a hora no meu mk-auth e na bios da maquina está certa, porém, os logs e os serviços que ativam de acordo com o horario não estão batendo certo. estão com uma diferença de 3 horas a menos q a hora certa. o que posso fazer para resolver isso
Saiba mais…Boa noite a todos.
Pedro Estou criando um layout novo para mk-auth teria como vc disponibilizar o bloco de variáveis da pagina index nas outras paginas, pois notei que em algumas paginas por exemplo a lista de noticia na index.php aparece na empresa.
Saiba mais…É o seguinte pessoal vou ser bem objetivo com a pergunta, Meus clientes sao todos em hotspot, as paginas de avisos chega a mostrar nos clientes, mas o restante nao faz mas nada tipo, clientes online, graficos de clientes, bloqueio automatico, so fuci
Saiba mais…Mestre Pedro, visto que no marco civil foi aprovado que: os logs de conexão tem que ficarem guardados durante 365 dias, ou seja um ano. Uma coisa que o pessoal confunde muito é que tem que guardar logs de acesso a sites, isso é errado...o log que a A
Saiba mais…gostaria de saber para onde vai os dados do cliente quando ele se cadastra no hotsite?
Saiba mais…Boa tarde, estou com uma duvida de como posso sincronizar meu mk auth com meu site.
Posso colocar um formulário de cadastro diretamente em meu site, que o cliente cadastra e ja vai direto para a instalações?
Obrigado SOu grato.
Saiba mais…novo hotsite
terminando ainda
quando concluir posto para quem tiver interesse
sem custo
Obs.não manjo nada em sites
Saiba mais…gostaria de saber,qual ip colocar em pop pois eu estou usando mkauth pppoe e rede em bridge, mas quando eu coloco a range de ip dos pop eu não consigo ter acesso aos clientes conectados via pppoe, isso é normal???
Saiba mais…Pedro bom dia,existe alguma forma de agregar ao sistema a opção de recebimento por cartão de credito por meio do gerencianet??? já que existe essa opção no mesmo gostaria de agregar para facilitar o cliente mais uma forma de recebimento,fico no aguar
Saiba mais…Boa tarde,
Tenho notado que alguns clientes não está sendo enviado a página de aviso, acho que deve ser algum erro que não sei como resolver, meu cenário é o seguinte:
Todo novo cliente se ele atrasa, não entra na página de aviso. Todo cliente que
Saiba mais…Bom dia,
O Gerencianet/Fortunus tem a opção de pagar no cartão de crédito, acho interessante para mim este recurso, pois alguns clientes as vezes ficam sem dinheiro e paga no cartão por algum motivo, normalmente não chega a 2% do meu valor recebido,
Saiba mais…Amigos gostaria de uma opinião dos colegas,, do forum para ajuda a identificar um trafego na rb q fecha o bgp
tenho trafego na eth - wam bem diferente da eth - lan ..
veja o print.. da rb..
ja tentei regras de firewall para drop
pagina de corte não funciona cliente são cortados da navegação mas não aparece a pagina de corte
Saiba mais…Pedro qual o limite do tamanho do login do cliente máximo pode ser cadastrado
Estou com um problema
Aqui uso geralmente
nome.sobrenome@linkdata.net.br
acontece que o cliente as x por exemplo como esse abaixo com 34 caracteres
jesualdo.rodrigues@linkd
Saiba mais…Bom dia Pedro a opção exibir senha sumiu no mk nessa ultima atualização. Também sumiu a opção quando clicava em boletos exibia todos os dados do cliente e quantidades megas acessado saia um boleto completo com muitas informações , sai um boleto em
Saiba mais…Existe algum balanceamento de link no Mikrotik que funcione bem, onde podemos ter ADSL, LINk DEDICADO ou qualquer outra forma de receber Internet.
Gostaria de sua ajuda e poder ajudar outros com a mesma dúvida.
Saiba mais…