DÚVIDA MK-AUTH MENSAGENS ENVIADAS
Boa tarde
Desejo que meu mk-auth não envia "mensagem 10 dias antes do vencimento''.Para não enviar apago o que está escrito em MENSAGEM ou faço outro tipo de alteração?
Saiba mais…Boa tarde
Desejo que meu mk-auth não envia "mensagem 10 dias antes do vencimento''.Para não enviar apago o que está escrito em MENSAGEM ou faço outro tipo de alteração?
Saiba mais…Pedro estou em duvida sobre o desbloqueio manual,quando faço o desbloqueio manual para algum cliente que pagou no banco mas não deu o tempo necessário para entrar no sistema,o cliente e bloqueado novamente em questão de horas,tem como você deixar alg
Saiba mais…Teria como apagar somente o ip de todos os clientes de uma vez pra ele pegar automático outro ip que coloquei no pool?
Um comando, por exemplo so apagar os ips?
Saiba mais…Gente. Preciso de Ajuda. Recentemente minha rb está derrubando os clientes sozinha. E nao sabia o que era. Mas eu percebir que toda vez que eu usava um acelerador de download ( O Internet Download Manager). Ele derrubava todos os clientes. Alguem pod
Saiba mais…Boa tarde, Pedro
Configurei um playsms em um ubuntu, consigo enviar sms normalmente do front do playsms para qualquer numero, mas quando eu configuro o endereço dele no mkauth recebo a mensagem que a sms foi enviada mas não chega.
Conforme imagem.
Saiba mais…Bom dia Pedro,
gostaria de verificar com você, se seria possível incluir na aba de login adicional, a opção de incluir o endereço da instalação, pois o que acontece, temos um cliente, que possui varios pontos instalados, no mesmo contrato (cnpj) com
Saiba mais…É o seguinte: na minha RB tenho cinco interfaces de saída para os clientes. Quando tento logar pelo MK-AUTH não loga, como se usuário e/ou senha estivesse errado. Como configurar o MK-AUTH para rodar com hotspot com várias saídas. O PPPOE toda legal.
Saiba mais…pedro e ajuda, depois q coloquei o ballance meu mkauth, nao envia mais , backup e nem sms para os clientes, o devo fazer no ballance?
Saiba mais…A UM BOM TEMPO UTILIZO O SISTEMA MAS ESTOU COM UM PROBLEMA, VÁRIOS CLIENTES QUASE TODO DIA LIGAM QUE NÃO ESTÃO CONSEGUINDO ACESSAR, SEJA HOTSPOT OU PPOE NÃO PASSA SENHA OU NÃO CONECTA PPOE, DEPOIS É SO ATUALIZAR O CADASTRO, QUE O CLIENTE PASSA SENHA
Saiba mais…Boa tarde a todos, pesquisei em todo o forum e não encontrei problema parecido!
Tenho MK-auth já há um ano e percebi que quando coloco clientes com roteador wifi em hotspot, a conexão fica caindo e pedindo novamente o login, isso em poucos minutos, a
Saiba mais…#AJUDA#
Pessoal, exclui alguns boletos dos clientes e não consigo gerar mais os boletos, a opção por ssh "gerar todos os boletos" não funciona no meu, alguém poderia me ajudar
Saiba mais…Bom dia a todos, estou precisando do comando para apagar o os títulos pagos, já procurei em vários tópicos e não encontrei.
Fico no aguardo.
Saiba mais…Boa Tarde!!
Pedro depois que atualizei o sistema mk-auth não esta mais salvando a configuração se estiver marcado a opção Conexão Night.
Saiba mais…tive um hd que deu pani ai tinha outro kd ja com mkauth instalado e licenciado mais tava cheio de configs entao queria resetalo e o mkauth nao tem essa opção seria otimo se o pedro implantace ela
Saiba mais…ola amigo pedro estou precisando aumentar o tempo do desbloqueio do cliente eu libero um comercio que depende da internet para trabalhar mas o tempo é curto e tem momentos que não da pra ele vir pagar na hora tem como fazer isso
Saiba mais…Amigos preciso de uma ajuda!!!!
Acabei de criar um novo servidor e ao adicionar o aquivo de backup do servidor antigo esta dando um erro de arquivo invalido...
Servidor antigo e o novo foi feito atualização manual antes de efetuar e restaurar o bac
Saiba mais…Vou fazer um ptp com airfiber de 4km dentro da cidade rle gostaria de saber se vou ter problema com as chuvas. Agradeço.
Saiba mais…Pedro,
Meu ambiente de servidores aqui na empresa é dividido em vlans, preciso que a gerencia do mk-auth esteja em uma VLAN e não na interface física.
É possível ?
ps. tentei fazer por conta mas não consegui. dei um apt-get install vlan, ativei o
Saiba mais…Sempre tive uma dúvida. Tenho uma rb1100ahx2 ela tem entrada pra microsd. Queria saber até quantos giga posso usar o cartão microsd. E pra que serve essa opção nela
Saiba mais…ALGUNS DOS AMIGOS DO FÓRUM TEM ALGUM PROJETO DE ENERGIA SOLAR QUERO MONTAR UM TORRE ONDE NÃO CHEGA ENERGIA PARA ATENDER 4 SETORIAL E UM ROTERBOARD.
Saiba mais…