Atualmente tenho uma rb2011 utilizando o sistema de autenticação pppoe para os clientes, recebo o link de internet com 5 ips válidos,e para clientes que necessitam de ip eu coloco o ip direto no cadastro dele ou seja quando a ante
BOM DIA ALGUEM PODERIA ME DAR UMA AJUDA O MEU SERVIDOR ELE NAO TA MAIS BLOQUEANDO OS CLIENTE ELE FICA DESBLOQUEANDO O CLIENTE MESMO COM O TITULO VENCIDO ,SERA QUE ALGUEM PODERIA ME DIZER O QUE DEVO FAZER .
Amigos estou tendo uns log de tentativa de acesso via pppoe em meu mikroik no log eu consigo ver qual usuário está tentando conectar. e possível descobrir qual a senha tb...?
NÃO CONSIGO VISUALIZAR UMA GRANDE QUANTIDADE DE IPS, TENHO +1000 CLIENTES E NÃO CONSIGO LISTAR MAIS DE 1000IPS QUERIA SABER SE TINHA COMO AJEITAR ESSE PROBLEMINHA.
estou a algum tempo com problemas, chega o dia do bloqueio e ele não bloqueia, dai vou mudo a forma de bloqueio de hotspot de list para ssh e depois de algum tempo volto a list e ele funciona.
ainda quando o cliente paga, nem sempre libera. as vezes
ola bom dia compramos um servidor IBM gostaria de saber dos Srs o tamanho do hd para virtualizar essas maquinas : mikrotik-v 6xx e mkauth com + - 430 clientes
Pessoal, servidor em produção a mais de ano, tive problema ao tentar atualizar de versão, acabei sem conseguir (pela primeira vez), feito downgrade para versão 4.96 a central do cliente parou de funcionar, no webadmin quando tento mudar alguma c
Preciso de uma ajuda... coloquei minha rede para rodar em uma vpn para facilitar meu controle com segurança, esbarrei em um problema: Não consigo colocar uma filial da empresa para falar com outra direto, só consigo falar com a matriz... Sei que algu
hoje e dia 7 tenho 9 clientes vencidos do dia 30 eu coloquei para ser bloquados com 5 dias ai o dia 6 que foi ontem nao sao bloqueados pq deixo o domingo eles navegando e deveriao ter sido bloqueados hoje dia 7 e todos ainda nao forao bloqueados
não estou conseguindo abrir o web site do mk-auth em outro pc na rede com o ip 172.31.255.2/admin, preciso fazer alguma regra no mikrotik para conseguir?