Meu mk-auth depois que atualizei não está mais pegando ip automatico dos clientes, e assim estou perdido aqui com minha rede, pois uso ip fixo nos clientes e agora não sei mais quais ips não estão sendo usados, pois sempre uti
Estou com algo interessante aqui, para ativar um servidor pppoe numa router que já esta em produção um servidor hotspot, quando o cliente conecta via pppoe mesmo assim aparece a tela de hotspot, precisando adicionar o ip ao ip bindings, i
Bom dia galera! Ao iniciar a usar o mk-auth eu ja tinha varios clientes cadastrados como informado em outro tópico pedindo ajuda pra outro caso. Quando eu bloqueio um destes clientes manualmente (sem titulo lançado) o mk desbloquia automaticamente po
Estou configurando um banco para emissão de boletos no banco 104 ( Caixa Eco.). O suporte do banco não esta validando o boleto impresso, pois segundo eles o "Nosso Numero" esta invalido. O problema é que ao emitir o boleto o " Nosso Numero" esta vin
Ontem tivemos que trocar nossos IPs, pois devolvemos os que tinhamos para pegar um numero maior de IPs, bem depois disso o Brazcom não mais entrou tentei ontem entrar para tirar as notas e aparece o erro baixo, também o site deles não abre, poderia s
OLÁ PEDRO, BLOQUEIO SSH COM PROBLEMA CLIENTE INADIPLENTE MUDA IP NO LEASES E CONTINUA NAVEGANDO, E O IP QUE TA NO LIST VAI PRA CLIENTE NÃO INADIPLENTE, TA OSSO AQUI, TERIA COMO MUDAR ISSO PRA FAZER ASSIM ---> CLIENTE LOGA AI O MKAUTH BLOQUEIA O IP DE