Projeto Torre em prédio Comercial.
Alguém pode me passar um projeto de uma torre visando as normas da anatel, vou legalizar meu provedor.
Vou instalar a antena em cima da Caixa D'Água do prédio.
Saiba mais…Alguém pode me passar um projeto de uma torre visando as normas da anatel, vou legalizar meu provedor.
Vou instalar a antena em cima da Caixa D'Água do prédio.
Saiba mais…Acordei hoje com clientes dizendo que recebiam a mensagem servidor radius, quando fui olhar o mk, estava com essa tela em anexo.
Alguém pode ajudar?
Saiba mais…Bom dia a todos. Utilizo pppoe e estamos migrando nossos clientes para mk-auth.
Notamos que alguns clientes estão conectando pppoe sem o tráfego deles passarem pela simple queue, ficando ilimitado.
A simple queue está sendo criada normalmente quando
Saiba mais…Meu mk-auth agarra na primeira tela onde tem a opção instalar ou iniciar computador, dou enter para instalar e ele nao vai.
Saiba mais…Pedro por favor mim ajuda pois depois que ativei o conexão turbo e conexão night meu provedor esta um lixo! Cliente não conseguem logar, muita lentidão! Como faço para desativa!?
Senhores bom dia, quando cadastro um cliente e quero que o mesmo seja cobrado proporcional o mk-auth, não esta fazendo isso, mesmo marcado a opção de proporcional, o que preciso mudar para resolver isso?
outra coisa os problemas relatados na versão
Saiba mais…Tenho alguns clientes que precisaria que não fossem para address list pgaviso, já que quero deixar o mk-auth para controlar os avisos e alguns clientes eu faço acerto semestral e sem essa opção não é possível fazer isso. Para não bloquear achei a opç
Saiba mais…Boa tarde galera! estou com um probleminha bastante chato, quando vou gerar carnê carnê aparece a mensagem que o processo foi concluido com sucesso, contudo quando vou baixar o carnê aparece uma menssagem que diz o seguinte: "sem lançamentos atrelado
Saiba mais…quando meus clientes vao conectar aparece essa mensagem RADIUS server is not responding
alguem sabe a solucao
ja tentei fazer upgrade no mk-auth mais nao deu certo
ALGUEM PODE ME AJUDAR
Saiba mais…Olá galera eu fiz separadamente um Servidor SMS o PlaySMS mais como faço para integrar ele?
Coloquei ele com a mesma faixa de IP do MK-Auth. Eles pingam entre si, mais o Mk-Auth não envia para ele o comando.
Espero que alguns amigos possam me aju
Saiba mais…Ola pedro gostaria de saber se vai vir ai um novo tem a se tem previsão pra nova cara do hotsite
Saiba mais…Acho que ja estou começando a ser chato pedindo coisa,mas tem havido um problema aqui no provedor e que uma modificação simples nos sistema você vai me ajuda muito,então,acontece o seguinte tenho em torno de 4 POPs cada pop trabalho com PPPoe e hotsp
Saiba mais…alem da demora quando crio o carner no mkauth os carner vem sem lançamento fica em branco
configurei os dns do google na placa de rede do mkauth e ficou bom
Saiba mais…PESSOAL RECENTEMENTE SUGERI ESSA IMPLEMENTAÇÃO NO FORTUNOS.
DEVERIA TER UMA NOTIFICAÇÃO NO SISTEMA QUE AVISA-SE QUANDO UM LOTE DE CARNÊS QUE EMITIMOS ESTA ACABANDO PARA QUE POSSAMOS EMITIR MAIS POIS FICA MUITO COMPLICADO SABER NO GERENCIA NET QUAIS D
Saiba mais…Estou tentando instalar o mk-auth em um servidor IBM porem o debian nao reconhece a controladora SAS na hora de selecionar HD da erro que faço tem jeito de executar a instalação direta?
Saiba mais…Boa Noite amigos.
Teve uma queda de energia aqui no meu provedor e acabou queimando a placa mãe do meu servidor MK-AUTH, resolvi colocar o hd em uma outra maquina, até aqui tudo bem, o sistema inicia porem quando vou acessa-lo não consigo e ele não es
Pedro, teria como adicionar no cadastro do provedor um campo pra se colocar um 0800, a Anatel exige que na nota fiscal tenha o 0800 e como os dados das notas são importados do mk-auth!?
Saiba mais…olá caros amigos estou com um problema com meus dns estão péssimos, por este motivo resolvi implantar o unbound, não coloquei junto ao mk-auth coloquei em uma maquina separada com o Freebsd. Depois de configurado ele ping pra qualquer site funciona n
Saiba mais…Boa Noite, Lista.
Estou com um problema em um PTP NEC PASOLINK.
Perdi comunicação nesse PTP, quando cheguei em uma das torres esta acendendo o led MD/
segue algumas fotos do equipamento.
Obrigado.
Saiba mais…Olá amigos queria uma ajuda de vocês pra mim configurar os boletos do Santander to mim perdendo em tudo aqui.
Sera que falta algo ainda???
att
Felipe Jonas
Saiba mais…