Duvidas topologia com balance pcc
Boa tarde,
A questão é a seguinte. Vou passar a utilizar essa topologia, Como escolher o link que os clientes irão sair depois do balance? Ja que os clientes irão autenticar no segundo mikrotik.
Boa tarde,
A questão é a seguinte. Vou passar a utilizar essa topologia, Como escolher o link que os clientes irão sair depois do balance? Ja que os clientes irão autenticar no segundo mikrotik.
Ola pessoal pessoal aqui esta uma Unifi-ac desmontada notem que e quase identica a Unifi-ac Outdoor.
Alguem tem coragem de abrir uma Airfiber5 e postar fotos em boa qualidade da placa para comparaçoes?
Agradeço...
Saiba mais…Alguem pode me ajudar a mudar a url da central do cliente . Gostaria de tirar o (172.31.255.2) e colocar um de minha preferência.
Obrigado
Saiba mais…Galera, é o seguinte, aqui na minha rede tinha um switch da intelbras 10/100, porem que o meu consumo ta passando de 100 mega, ai troquei, comprei uma crs 24 portas da mikrotik todas gigabits, porem que ao colocar os cabos a mesma não vem já pré conf
Saiba mais…Por favor alguem me ajude a integrar o gerencianet no meu mk-auth. Ja li sobre o assunto, ja segui tutoriais e mesmo assim quando vou gerar o boleto da a menssagem (chave de integração invalida)
Saiba mais…olá Galera pra colaborar estou postando como criar dns name no seu servidor mk-auth, para mascarar o ip do seu servidor para o cliente.
primeiro acesse seu mikrotik pele winbox, vá até a guia IP>services.
desative o as opções www e www.ssl, conforme
qual opcao eu poco bloquear ou liberar para usuario do sistema tem acesso a opcao conexoes do clientes
Saiba mais…Ola a todos recebi um e-mail sobre este produto batizado de Am@Deus alguem ja ouviu falar se vale a pena custo/beneficio? parece ser bem bacana...
obrigado.
Saiba mais…Galera para quem está com problema no envio de SMS. Depois de muita insistência e suporte do Pedro consegui descobri o problema. No meu caso eu uso o Torpdus e simplesmente eu deletei a configuração no mk-auth e fiz novamente, pronto, voltou a funci
Saiba mais…ola, aguem tem conhecimento sobre BGP e quais valores, compensa sair de uma rede bridge para BGP, o que melhoraria em questao de custo beneficio para redes pequenas?
Saiba mais…Boa Tarde Pedro eu tenho um ideia , tipo quase todos os provedores tem varios pontos de internet , e tem provedores que usa SMS pra poderem manda msg de cobrança e entre outros , naum teria como cria um grupo como já tem no sistema e te uma opção de
Saiba mais…ola galera sou novo no forum to com uma rb 2011 para fazer autenticação de pppoe so que nao consigo alguem pode me ajudar ou passar o skype para me auxiliar, agradeço.
Saiba mais…Galera preciso de um comando pra mim ver quais clientes estao em pppoe e quais estao em hotspot.
Saiba mais…ja tentamos de tudo mudamos o nome do backup atualizamos e nada não conseguimos passar os planos dos meu clientes e nem aparece o meu nome na pagina inicial do mkauth bronca que tenho vários clientes e se não conseguir vou ter que fazer todos os car
Saiba mais…Gente . Alguem poderia me falar aonde leio as menssagens mandadas pelos clientes na central do cliente , mandada no fale conosco.
Saiba mais…Bom dia Pedro, fiz a atualização SISTEMA MK-AUTH 4.98, e na versão na aba PROVEDOR - havia controle de instalações, e com essa nova atualização não encontrei essa opção. Foi mudado para outra aba ou ficou fora dessa atualização? caso tenha ficado fo
Saiba mais…Ola a todos estou montando sistema de iptv simples porem preciso de algum modelo setop box com saída hdmi ou rca e com entra rj 45 que seja de preço acessível e que tenha suporte a ip aonde possar tipo configurar os canais manuais gostaria que quem p
Saiba mais…Parabéns Pedro pelo sistema, um ano sem parar o sistema
A UM TEMPO A I7TELECOM FEZ UMA CONFIGURAÇÃO DE UM ROUTERBOARD
ASSIM QUE COMECEI NO RAMO DE MIKROTIK
HOJE JÁ CONFIGURO
MAIS TENHO UMA DUVIDAS ELA ADICIONO ESSES DROPS E ESSAS REGRAS
PRA QUE SERVE OQUE SERIA
SEGUE A IMAGEM E VEJA
Saiba mais…Amigos, já vi muito conteúdo a respeito desse tema mas nenhum me atendeu ainda.
Preciso bloquear totalmente a comunicação entre os computadores de uma rede local com mikrotik. Não quero fazer a gambiarra do /32.
Quanto à rede não há segredo, uma et
Saiba mais…