percebo a alguns dias esse trafego de upload nesse concentrador as vezes do nada ele para ai volta e fica entre 2 e 4 mbs. nao tenho AS uso ip valido nos concentradores.
fui atualizar o sistema manualmente agora de manha e ele parou na tela De "atualizando Banco de dados " e nao sai disso , nenhum cliente consegue autenticar . provedor parado.
Tenho um provedor de internet com 200 clientes espalhados em 4 Torres, sendo que em cada torre tem 1 rb gerenciando aproximadamente 50 clientes cada através da queues. e uma rb central mandando o gatwer para as outras rbs
Tinha essa opção pra selecionar no campo "Ordenar:" do mk-auth na versão que eu usava anteriormente, atualizei pra 4.98 e essa opção sumiu de lá. Como faço agora pra ordenar pelos códigos? Cadastrava os clientes com códigos em sequência justamente pr
No mk-auth, na parte financeira , fiz alteração de data de vencimento de meus clientes porém, não está alterando quando meu cliente entra na area restrita para gerar seu boleto , o boleto continua com a data antiga.. o que eu faço?
Pedro contratei os serviços da www.rnet.com.br/outbox configurei tudo como manda no manual e no mkauth tb marquei as opçoes de envios de sms editei os sms da forma que eu queria mais quando ativo ou desativo ou bloqueio ou desbloqueio um cliente nao
Olá Pedro eu tenho a faixa de ip 10.0.0.1 eu coloquei o Mk-Auth no ip 10.0.0.2 fiz todo os direcionamento e configuração do ssh para o novo ip e chave também
Os clientes esta logando normal mais o que não esta funcionando e a tela de bloqueio que n
Pessoal boa noite, to com duvida quando aos planos de acesso e disponibilidade de link, estou começando com um pequeno provedor, tenho 45MB de banda, quantos clientes consigo em planos de 512mb.
como posso fazer o calculo de velocidade para disponib
Estou com um grande problema, tenho uma CCR1036 como servidor PPPoE, quando o cliente cai ou desconecta nem sempre a CCR exclui ela da lista de QUEUE ou da Interface
Já atualizei para versão mais recente e nada, mesma coisa.
Sofro com o mesmo problema a muito tempo, e lendo inclusive em fóruns tanto no Brasil como no exterior ví que é um problema generalizado. Em vários países pessoas sofrem com isso, trata-se da negociação da porta lan dos rocketsM5, está
A seis meses a traz,um cliente me disse que desejava centralizar seu serviço, mas queria uma rede roteada,lembrando que sua rede era wifi e em bridge,propus que foce uma rede mpls.
porque?
porque acelera a entrega de pacotes,reduz saltos,processament