Boa tarde, estou com problema na baixa automática que chega no meu mk-auth no mês de janeiro nao tem nenhuma baixa efetuada de 01/01/2024 até dia 12/01/2024, e no mes de fevereiro não tem nenhuma baixa de 01/02/2024 até o dia 14/02/2024 não existe nenhuma entrada de boletos pago, nem as baixas manuais, não foi feito reparo, nem voltamos back-up, a dúvida é: o que fazer? o aixa bagunçou inteiro, notei que os boletos foram pagos, mas não estão no financeiro, no controle de caixa, e agora?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Verifique se há espaço livre em disco suficiente, pelo menos do mesmo tamanho do espaço ocupado.
    Confira na plataforma do Gerencianet, no histórico de notificações, se tem algum erro nas notificações enviadas, conforme esplica o manual a partir do passo 8: https://mk-auth.com.br/forum/topics/como-identificar-erros-de-emiss...


    Qual a versão do sistema que você está utilizando?
    Se estiver verificado estas coisas e estiver utilizando a nova versão, me envie pelo privado, o seu backup automático gerado hoje.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    Como identificar erros de emissão e de callback na integração EFI - Gerencianet.API Bolix
    Como identificar erros de emissão e de callback na integração EFI - Gerencianet.API Bolix   Acesso ao histórico de requisições e identificação do err…
This reply was deleted.