URGENTE ERRO NA INICIALIZAÇÃO DO MK-AUTH
AMIGOS O MEU MK-AUTH DESLIGOU E DEU ESSE ERRO AQUI.
/BIN/SH:Can’t access tty; job control turner off
E no final fica com isso.
initramfs
AGURDANDO
Saiba mais…AMIGOS O MEU MK-AUTH DESLIGOU E DEU ESSE ERRO AQUI.
/BIN/SH:Can’t access tty; job control turner off
E no final fica com isso.
initramfs
AGURDANDO
Saiba mais…Ola a todos!!!
Implantei pppoe, ate o momento esta tudo ok, porem queria saber de uma maneira de eu separar a range de ip de pessoa fisica e juridica, alguem pode dizer como posso fazer pra nao deixar todos os clientes as mesmas ranges???
André Luiz
Saiba mais…Boa tarde, estou com um computador da minha rede, compartilhando filmes, piratas, e quase toda semana recebo um e-mail da CERT.br sobre este compartilhamento, tem como saber qual maquina da rede esta compartilhando estes arquivos?
Um snifer ou algo
Saiba mais…Olá amigos,
Estou com um probleminha para implementar o pppoe aqui no servidor.
No hotspot quando o servidor mkauth esta off é bem simples deixar todo mundo navegando mesmo que seja banda ilimitada, basta ir la em hotspot, ip bindings e adicionar a
Saiba mais…meu sistema nao esta dano baixa nos boletos !! a conta da caixa configura o retorno ??? como ??
Saiba mais…Bom dia Senhores,
Preciso repassar um ip valido 177.x.x.11 porém, quando vou ver meu ip aparece 177.x.x.10.
IP VALIDO: 177.x.x.10/14 IP CLIENTE: 192.168.10.246
ETHER SAÍDA ADD IP VALIDO 177.x.x.10/24
add action=netmap chain=srcnat dst-port=0-
Saiba mais…Boa noite pessoALL,
estou migrando minha rede pro mk-auth, e antes, eu controlava as manutenções facilmente vendo quem estava com status BOUND pelo lease no DHCP, ou seja eu colocava o coment de cada cliente o endereço por rua, assim ficava facil lo
Saiba mais…Bom Dia Pessoal td certo?
Parabens PEdro pelo MK-Auth, tá cada vez mais completo e melhor,
estou com a versao 4.99, utilizo boletos do sicredi e agora estou implementando boleto s da caixa sicob.
Fiz um boleto de 4,00 para teste, apareceu na conta
Saiba mais…Pedro, seria possível incluir o numero do TERMO/CONTRATO no boleto como na imagem
Galera não sei se mais gente aqui passa pela mesma dificuldade, todos os meus boletos tem descontos ex: mensalidade de R$ 50,00 boleto de R$ 69,90 pra quem paga em dia recebe desconto de 19,90 caso contrario paga o valor integral...
o problema é qua
Saiba mais…boa tarde, pessoal estou com um problema no mkeu mk-auth após um desligamento brusco por conta da falta de energia, nao consigo fazer downgrade nem upgrade, e quando repara o banco de dados dos clientes aparece esse erro antes, gostaria da ajuda dos
Saiba mais…OLÁ PEDRO VENHO VERIFICANDO E O PGAVISO NÃO ESTÁ ENTRANDO O BLOQUEIO FICOU ÓTIMO MAIS O AVISO NÃO ENTRA A NENHUM MOMENTO NO LIST DA RB AS REGRAS ESTÃO TODAS CRIADAS E NUNCA FORAM USADAS PELO MK-AUTH TEM COMO VOCÊ VER ISSO AI PRA GENTE...
Saiba mais…bom dia Pedro e amigos alguém ta tendo problemas em exibir cliente em comodato
aqui no meu aparece 000 e não mostra nenhum cliente em comodato.
Saiba mais…Boa Tarde!
Pessoal gostaria de saber se tem como exportar usuários que tem no mikrotik ja cadastrado,já tenho um rede com 250 clientes e estou implantando o mikrotik para gerenciar minha rede,tem como exportar automaticamente para mk-auth sem precisa
Saiba mais…Queria saber de vcs amigos quem tem instalando o mk auth junto com a rb 750
Saiba mais…Olá Pessoal dei uma procurada no Forum e vi muitas duvidas sem resposta exatas, e muitos tópicos antigos 2012 e 2013, a pergunta é Simples alguém já tirou licença SCM esta ano e pode nos contar a experiencia? Vamos compartilhar sei que tem muita gent
Saiba mais…Bom dia pedro, olha só eu vi em um topico voce falando sobre o leitor usb e entao eu comprei, chegou hoje, só que quando clico em receber titulo e seleciono codigo de barras ai eu passo o boleto e aparece os numero entao eu clico em procurar e nao a
Saiba mais…amigos da mk-auth tenho uma rb 433 e 1 cartão ar 5413 em 2.4 ghz e quando coloco outro cartão ar 5413 da ubiquiti em 5.8 ghz ela reinicia de 10 em 10 minutos já troquei o cartão ubiquiti acontece a mesma coisa já troquei de slote continua a mesma coi
Saiba mais…