Procuro uma empresa para prestar consultoria para legalizar meu provedor. Tenho poucos clientes mais já me preocupo com está questão.
Quem tiver interesse mande orçamento para contato@sounerdnet.com.br
Obrigado.
Alguem poderia me ajudar. Algumas variaveis do meu mk auth nao funcionam como (%venctitulo%) que é muito importante para aplicar aos meus recibos de pagamento mais nao sai. E por enquanto estou colocando manualmente.
Bom Dia, Pessoal... A gente fez uma migração para o programa mk-auth recentemente, aliás um programa que atende as real necessidades de um pequeno provedor.
Estamos tendo o seguinte problema..,
Como a gente já usava o sistema de cobrança sicredi, já
Galera comprei um licença do MK-auth e estou configurando aos poucos. Tenho uma duvida sobre o cadastramento da conta bancaria. Eu tenho uma conta juridica no Bradesco e eles me cobram R$ 2,80 para gerar o boleto e se eu cancelar esse boleto tenho mai
boa noite a todos, peço por gentileza alguém que pode nos orientar de como proceder neste meu caso, estou utilizando a versão 4.97 do MK-auth e quando fui atualizar para a ultima versão 4.99 deu problema ao receber o backup de volta dizendo que o arq
Boa noite galera, vc estão sabendo sobre a nova regra de Guarda de Logs, bom queria saber para quem está usando o NAT como estão procedendo diante dessa nova situação, na verdade eh uma coisa de certo forma muito séria, porque da forma como a quantid
Sou novo aqui e estou precisando de uma ajudinha. rs
Gostaria de saber se alguém sabe um jeito de como fazer login na pagina do hotspot, e ele redirecionar direto pra pagina do mk-auth, porém já logado no mk-auth.
Hoje as 7 horas percebi uma lentidão incrivel no sistema, atualizei, reiniciei e reparei o banco, continua na mesma, nao sei o que fazer, nao tem como trabalhar com essa lentidão, possuo 480 clientes ativos.
A atualizacao que fora feita no dia 12/08/2014 retirou a opcao de RECIBO nos titulos já pagos. Desta forma nao conseguimos mais imprimir segunda via de recibos dos clientes.
E no momento em que recebemos um titulo, quando vamos imprimir o
Boa noite, eu andei pesquisando e acabei ouvindo falar sobre o MK-AUTH, no momento eu preciso urgente de um sistema para gerenciar o meu financeiro, com sincronia com o banco da caixa de preferencia, e criação de boletos etc.
Fiz um título hoje (11-07) de 80 reais com vencimento pro dia 05-08-14. Tento imprimir ele como boleto bancário e ao fazer isso o vencimento impresso no mesmo vai para 11-07-14 e o valor muda de R$ 80,00 para R$ 82,90, que é o valor do boleto acresci