Banco Do Nordeste
O mkauth ja esta gerando boletos do banco do nordeste?
Saiba mais…O mkauth ja esta gerando boletos do banco do nordeste?
Saiba mais…Pedro, gostaria de saber o porque do mkauth está consumindo toda a memoria do servidor, tivemos que reinstalar o sistema porque gerou um arquivo que lotou o HD e começou a negar acesso ao sistema, agora desde que reinstalamos começou a subir o uso da
Saiba mais…alguém usa nesta frequência tem bom resultado fora do 2.4 aqui em tentes em 2.3 e 2.5 mando 5 MEGA alguém usa e tem bom resultado igual ou melhor que este.
Saiba mais…ola pessoal to com problemas no recibo...nao ta saindo o nome do cliente nem o valor e depois que emito o recibo nao consigo mais o fazelo no detalhes como antes...alguem sabe o que pode ser sera que foi alguma atualização...
Saiba mais…Boa noite... nao to conseguindo importar o arquivo de retorno do itau, nao acho ele p baixar e subir no mkaut, gostaria de saber como faço! obrigado
Saiba mais…Boa Noite, Pedro !!
O meu mk-auth funciona como um centralizador de 5 cidades
Tenho 5 servidores cadastrados, só que o mk-auth
esta gerando apenas um pgaviso.rsc com todas faixas de ips
tipo cidade
A tenho a seguinte faixa 10.50.0.0/16
A tenho a seg
Saiba mais…Preciso de um forncedor com preço bom na airgrid 5.8, routerboard CCR1036-12G-4S entre outros, a quantos voces compram e de quem?
Saiba mais…Pessoal estou me organizando para legalizar meu provedor e vejo muita gente aqui oferencendo serviços. Gostaria de saber do pessoal que já precisou deste serviço e fez todo processo tranquilamente. Alguém pode indicar? Grato!!
Saiba mais…UMA COISA QUE NAO TENHO VISTO NO MK AUT É A POSSIBILIDADE DE FILTRAR CHAMADOS POR ENDEREÇO, SE ISTO FOSSE POSSÍVEL AJUDARIA E MUITO O MEU TRABALHO, POIS QUANDO ESTAMOS COM DETERMINADOS PROBLEMAS NA REDE E PERCEBER QUE TEM MUITOS CHAMADOS APENAS EM UM
Saiba mais…Ola pessoal,
Sou novato aqui tambem com mk auth, com mikrotik ja sou familiarizado ha 2 anos, mais esta semana resolvi colocar o mk auth em minha rede, Tenho uma RB 450 G v5.26, fiz tudo certinho como diz no manual do mk auth mais não consigo a comun
Saiba mais…Caros,
Já "varri" todo o fórum de ajuda do Mk-Auth, e alguns outros e até agora não consegui uma dica, um tutorial, nada que ajudasse a resolver o velho e recorrente erro:
RADIUS accounting request not sent: no response
Agora vá entender!? Tenho u
Saiba mais…Fala galera desenvolvi um sistema para atender uma necessidade minha e venho disponibilizar aqui no fórum para a galera testar.
sistema funciona integrado ao Mikrotik.
Mais bem do que se trata este sistema:
Aqui onde eu moro comecei a disp
Saiba mais…Ola Pedro veja a possibilidade de por algo que possa bloqueia o cliente por uma determinada data ,tenho clientes que pedem para ser bloqueada por 30 dia ou mesmos 45 Dias veja a possibilidade de fazer essa implatação
Saiba mais…Pessoal, boa noite, hoje uso na rede hotspot, porem estou começando a usar pppoe no mesmo servidor, virei noites mas conseguir fazer os 2 funcionarem juntos sem problema, mas me deparei com um problema, alguns clientes usam roteador Smart lan desses
Saiba mais…pessoal quando abro um chamado no mk-auth eu baixo em pdf e passo para o tecnico a duvidade e devo deixar uma folha do chamado com o cliente ou o tecnico deve trazer de volta ou devo cortala no meio seila alguem ai pra me tirar essa duvida
Saiba mais…Galera boa noite,
Preciso montar uma pequena célula para atender alguns clientes cerca de 30 casas que ficam ao redor em torno de 5 a 600mts, e como é uma área com muita incidência de descarga elétrica não quero cabear e sim montar algum Ap que eu p
Saiba mais…O MK-Auth começou a negar login, entrei via ssh e mandei restartar o mysql e recebi a mensagem:
/etc/init.d/mysql: ERROR: The partition with /var/lib/mysql is too full! [FA failed!
Está em um HD de 60gb e o mesmo está cheio. Não tem nada instalado
Saiba mais…Ola ! Pedrão
tens ideia de colocar opções para debito em conta para nossos clientes
Saiba mais…Bom dia pessoal ,
Hoje venho pedir ajuda dos amigos ,
tenho um servidor pppoe e uma rede em Bride
Os meus repetidores que tem a Rb's nao mostra a banda que esta passando pela interface
os clientes estao navegando tudo legal , mais na interface n
Saiba mais…Ola galera, já fiz a exportacão, mas na hora que executo o comando "import file-name=clientes.rsc" da essa mensagem (Opening script file clientes.rsc
Script file loaded successfullyfailure: user profile with such name already exists
) o que pode ser?