Olá Pedro antes eu tinha em opção SERVIDORES :: DETALHES marcando o trafego de informação mais agora não esta mais onde eu configuro para isso voltar a funcionar
O Meu MKA esta em Cloud online e tenho 3 RBs como escravos
Oportunidade para proprietários de provedor e profissionais de TI ampliarem os seus conhecimentos de rede e Mikrotik sem ter que gastar valores absurdos.
Ola a todos, tenho uma estrutura em 2.4 e 5.8, 2.4 autenticando via RB nas bordas, e 5.8 autenticando em um servidor Mikrotik PC dentro do provedor, agora me surgiu uma duvida, lembrando que em 5.8 toda a estrutura esta em Bridge concentrando as 4 to
Pessoal Bom dia, resolvi esses dias implantar meu Mk-auth para rodar interligado com minha RB, antigamente ele só rodava como gerador de boleto, rodava a parte do mikrotik. Comecei ontem a fazer as configurações, configurei todos os Ips nas placas ge
Queria uma ajuda de vcs, tenho uma rede sem fio roteadores são próximos e funcionas mais eu troquei o ip mikrotik e a partir dai não consigo acessá-los mais alguém pode me ajudar????
um amigo do skype que trabalha com mikrotik me passou esse link e falou que e um novo ballance para HTTPS leiao mais e me diga se e bom pq penso em comprar
To com um problema meio que serio alguns cliente no pppoe não conecta lá em Log tenho esta informação: User xxx authentication falid- radiustimeout,só volta a funcionar depois que removo lá em PPP ---Active Connections.
Boa tarde amigos estou enfrentando, a seguinte situação, vira e mexe o servidor para de funcionar, o webmin, e acesso por ssh, mas consigo pingar ele normal mente dai reinicializo ele e volta ao normal, ontem por exemplo travou a noite e hoje pela ma
Pedro não sei o que fazer veja eu utilizo DHCP em minha rede toda e em roteadores eu uso ppoe
o que acontece e o seguinte de uns dias pra cá varios roteadores de marca Intelbras 240i e alguns TP-link começarão a ficar falhando na rede ppoe que antes