Pessoal estou com o problema os clientes pagam o boleto emitido pelo mk-auth/fortunus. Já tem dois dias que o cliente pagou e ainda não foi feito a confirmação pelo mk-auth o cliente está como inadimplente mesmo já havendo feito o pagamento no dia co
Esta opção Pedro teria um tipo de botão como mostra no exemplo que enviei o sinal + abriria todos detalhes dos clientes com títulos vencidos,pois na opção atual quando clicamos no sinal+ aparece mais assim que mudamos de página volta
Ola Galera, venho aqui perguntar se alguem se tem algum passo a passo de como configuro uma rb para receber e enviar 3 link e transformar na ponta final um ponto so assim multiplicando o a quantidade de mega.
Prezados, estou com o seguinte problema, o meu mk-auth desde dia 15 de Julho parou de lançar automaticamente os valores de boletos / títulos pagos e fica descritos em em relatórios faturamento mensal, lembrando que já contactei o Gerencianet e ele di
<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <emitirCobranca><statusCod>1</statusCod><status>Erro no processamento da solicitação.</status><resposta><erro><status>195</status><statusMsg><![CDATA[Retorno 134 já utilizado anteriormente.]]></statusM
Olá pessoal, gostaria de saber se há a possibilidade de mudar a língua do mk auth, principalmente o setor da Central do Assinante e o Hotsite. Nosso provedor se situa no Paraguai e é interessante que seja na língua local. Outra coisa é o valor, todos
Pessoal Boa Noite, gostaria de configurar o email da minha empresa no mk-auth atualmente esta hospedado na localweb, estou usando o gmail ja tem muito tempo, ante tinha tentado configurar mais nao enviava email. algem poderia me dar essa força abraço
Começou novamente o problema na leitura dos boletos (retorno) passei um tempo com esse problema, falei com o Pedro que acertou pra mim, mas não sei o que mágica o home fez, agora começou de novo...
Boa tarde pessoal, alguem já usou ou usa o rádio digital 200mbps Teralink atx-200? surgiu alguns para compra, gostaria de saber se e um bom equipamento.
Começou novamente o problema na leitura dos boletos (retorno) passei um tempo com esse problema, falei com o Pedro que acertou pra mim, mas não sei o que mágica o home fez, agora começou de novo...
Pedro boa noite, gostaria de saber se tem alguma solução para o Mk-Auth mandar os e-mails com os boletos para os clientes tudo de uma vez, por exemplo um botão para agente clicar e ele enviar tudo de uma vez os boletos, tem como fazer algo assim ou a
Estou testando o bloqueio dos clientes com boletos inadimplentes (bloqueio feito automático pelo sistema) que conectam via ppoe, e ao invés de conectar o ppoe e jogar na address list pgcorte e direcionar o cliente para pagina de corte ele d