prezados venho pedir ajuda em configurar o mk-auth espero que vocês descubram oque eu estou fazendo de errado, assim eu tenho minha rede toda em pppoe os clientes autenticam todos em uma rb que eu tenho tudo funcionando perfeito, ai resol
Pedro reinstalei o mkauth com a iso 4.98 só que na hora de jogar o backup completo não aceita. Ja tentei *.gz *.tgz e não consigo enviar este arquivo para o servidor.
só ta aceitando o backup criado pelo proprio mkauth o arquivo mais compacto.
Boa noite, estou com um problema no corte de cliente atrasado, o corte esta ok mais tem vez que e para ele bloquear EX: João ele bloquear José. Tem como Bloquear cliente só pelo nome do usuário ou pelo MAC? porque si eu amarra o IP do cliente tem vez
Me deparei com uma situação, estou com o um cliente reclamando que não usou a internet no mês de Junho e de julho verifiquei no sistema e pude comprovar que ele nao tem os logs de conexão, resolvi pesquisar o login aqui da empresa p
ola tenho conta no banco do brasil estou passando para o itaú no banco do brasil faço o carne entrego para o cliente direto nao tenho que enviar remessa para o itau vou ter que enviar e o itau ele envia retorno...
Pessoal alguém atualizou para a versão 4.99 e perdeu a referencia na hora de dar baixa manual no boleto do cliente em receber? aqui não aparece o nome nem dado nenhum do cliente e nem valor, alguma luz urgente?
Alguem ai pode mim da uma luz? estou com alguns clientes na minha rede que não autentica mas quando eu coloco eles em bypassed trafega normal se eu abilitar para regular,não autentica uso Hotspot.
Obs todos no mesmo ramal mesma rede mesma ranger ip u
Boa tarde, tenho 2 mk-auth rodando e preciso migrar os clientes que estão no A para o B. Se eu voltar o backup, perco as configurações dele. Como fazer para passar apenas a lista de clientes? O que preciso fazer backup?
Pedro teria como implantar no sistema a velocidade no campo Limit AT. Pois quando o mk-auth envia os parâmetros o campo fica em branco. Segue um print para um melhor entendimento. A primeira imagem, criei manualmente, a segunda foi enviada pelo mk-au
Prezado Pedro, tenho recebido ligações frequentes dos meu clientes, dizendo que não receberam o boleto. Notei que o sistema não está mais gerando com antecedência os títulos para que ao sistema enviar o lembrete de pagamento já tenha o número do títu
antes de tudo ja li inumeros topicos mais o problema e que quando do o 1 comando apt-get update ele nao baixa nada diz q foi negado nao sei o que fazer instalei o debian