não consigo configurar pppoe ajunda ai
não consigo configurar pppoe ajunda ai
Saiba mais…não consigo configurar pppoe ajunda ai
Saiba mais…pessoal a duvida que tenho e se essa cpu dual core 3gb ram ddr2 hd ssd 32gb suporta quantos clientes no total para que o banco de dados nao fique lento travando ou dando problema
Saiba mais…Alguém pode me ajudar??!!! Depois que o sistema atualizou, não aparece os clientes no sistema , tenho acesso via web mais não aparece os clientes, não consigo nem restaurar o backup, por favor alguém?
Saiba mais…Bom dia , gostaria da ajuda c possivel , para configurar da melhor maneira possivel, o meu microtik em relação ao bloqueio e a pagina de corte , desde ja agradeço
Saiba mais…o erro se encontra na primeira linha
"/ip hotspot use....."
Como não tenho a package hotspot o script gera erro, poderia ter um IF ai verificando se a package hotspot está instalada e habilitada, assim como a a package de pppoe.
Saiba mais…Caros amigos, estou migrando de um sistema onde nao tinha todos os dados dos clientes, fiz na mao o cadastro deles, criando um usuário e senha pra cada, ligando informando o usuário e senha, porem alguns dados como email etc eu nao tinha. estou redir
Saiba mais…Consigo fazer integração do MK Auth + o sistemas de emissão de boletos do Banco Sicoob?
Saiba mais…A opção pegar ip pegar mec não aparece aqui ja fiz de tudo e nada esta atualizado pra ultima versão ja troquei a maquina completa comprei outro registro quando coloco o backp de volta a opção pegar ip e pegar mec nao aparece mesmo colocando um cli
Saiba mais…Bom dia Pedro, estou com um problema, quando o cliente paga o ultimo titulo do carnê o mesmo deveria aparecer na lista de clientes sem carnê, mais aqui não está aparecendo, como posso verificar os clientes que estão com os carnes quitados? Obs. em ca
Saiba mais…Senhores, bom dia!
A variável %termo% está sendo impressa quando utilizada em qualquer documento, mas quando utilizada no boleto, no campo de instruções/informações, não funciona... É impressa na forma de texto mesmo: "%termo%"
Como resolver este pro
Saiba mais…Estou precisando de um profissional em PHP para fazer um site de contracheques online, interessados favor responder este tópico
Saiba mais…boa noite amigos, apos a atualização para 4.99 meu mkauth ficou muito lento tanto webadmin como site do cliente mais alguem esta tambem?
Saiba mais…Boa tarde,
Tem um cliente aqui que tem o vício de ficar testando a velocidade da conexão 3 ou 4 vezes por dia, ele me falou que no teste da copel por exemplo dá um valor de 600k e no do MK-auth dá 1mb, eu realmente passo 1mb.
Qual o mais preciso?
Saiba mais…Apos a atualização não lista nenhum cliente sumiu todos
Saiba mais…BOM GALERA E O SEGUINTE !
ESTOU USANDO UMA REDE SEM PPPOE E SEM HOTSPOT E SEM DHCP
EU CONFIGURO NOS NANOSTATION IP FIXO
E COLOCO IP E MAC NO MIKROTIK E CONTROLANDO PELO QUEUES.
GOSTARIA DE SABER SE E POSSIVEL USAR O MKAUTH COM PAGINA DE AVISO
NOS MEUS
Saiba mais…Boa tarde amigos!
Sou novo no forum e gostaria de uma informação sobre qual seria uma boa Switch Gerenciável que pudéssemos implementar BGP direto com a Operadora. É importante que ela funcione em -48 Volt.
Alguém poderia me ajudar?
Desde já agrad
Saiba mais…Hoje pela manhã, o servidor fez atualizações da versão 4.98 para 4.99, e em seguida parou de fazer autenticações dos usuarios.
Saiba mais…Bom galera, precisamos de um profissional que saiba o protocolo ospf da mikrotik para migrar rede bridge para roteada, estamos na grande Belo Horizonte, e pagamos pelo serviço, interessados podem deixar aqui o seu contato ou envie um email para nós n
Saiba mais…oi amigos bom dia queria pedir a contribuição de vocês para solucionar um probleminha que estou aqui.
o caso é o seguinte uso o mk-auth e comprei um outro provedor que também utiliza o mk-auth queria saber como faco para exportar todos os clientes
Saiba mais…Ola, venho pedir ajuda aos amigos do forum para poder fazer um direcionamento de portas para monitoramento de cameras de forma EXTERNA, pois de modo interno consigo fazer normalmente. Sempre que tento fazer o acesso cai na pagina de login do MK e não
Saiba mais…