Estamos começando usar o MK-AUTH agora. Homologamos os boletos junto ao SICOOB e com a confirmação da homologação junto ao banco, gerei boletos para teste de recebimento. Gerei 1 boleto avulso e um carnê com 12 boletos simulando mensalidade
Pedro algo esta acontecendo no sistema desde que fiz o upgrade q ele ta mandando email trocado de cobrança para alguns clientes mas que não é o cliente que esta em debito e quando dou baixa no carne o cliente nao esta desbloqueando automaticamente.
ola galera sou novato, minha duvida é o seguinte, eu ja tenho um hotspot antes do mk auth funcionando direitinho, instalei o mk auth e coloquei um hotspot como test do mk auth, mas quando abro o hotspot test do mk auth, carrega meu hotspot, q eu ja t
Pedro Tenho um cliente que solicitou para que a internet dele fique limitada a funcionar até as 23:00hs, e acredito que isso seria interessante para vários outros clientes, uma vez que tem filhos que dependem do uso da internet para fins de estudos m
Tà acontecendo um problema aqui estranho. Uso o pool PGCORTE como forma de bloqueio.
Quando o cliente bloqueado faz o login ele recebe a página de bloqueio normalmente, até ai tudo bem. O problema é que ele vem aqui e paga, a gente desbloqueia ele e
Bom dia Pedro, eu me deparei com uma situação no mínimo estranha.
Um cliente que estava desativado e bloqueado me solicitou a reativação do serviço, ok então fui no cadastro de desativados e ( ainda desativado ) informei o ip, ramal e enviei e antes
Ola bom dia Pedro. faz mais ou menos uma semana que atualizei o mk-auth para a 4.99 mas reparei que ele não esta fazendo bloqueio dos inadimplentes . a maioria dos meus vencimentos vence no ultimo dia do mês, e com corte configurado para 10 dias apos
Estou com uma duvida estava efetuando a emissao de nota fiscal para esse mes e achei interessante uma coisa o MKauth ele esta processando NFe em duplicidade porque ?
Estou com um servidor freeradius publicado e funcionando.
Todos os meus usuários que estão em minha rede interna consegue comunicar com ele normal. mais ai preciso colocar um mikrotik fora da rede e fazer com que ele se autentique no freeradius.
Pedro, na hora que dou baixa no titulo, aparece a opção para imprimir o recibo. Quando clico nela o recibo é preenchido tudo certinho com todas as informações corretas, porém se eu não gerar o recibo na hora e precisar imprimir depois sai tudo zerado
Boa tarde a todos, gostaria de saber se é alguma coisa com a versão do MK-auth que é a 4.99 ou oque pode ta acontecendo que não encontro o gateway de pagamento da gerenciaNET no meu MK-auth?