To com um problema meio que serio alguns cliente no pppoe não conecta lá em Log tenho esta informação: User xxx authentication falid- radiustimeout,só volta a funcionar depois que removo lá em PPP ---Active Connections.
Boa tarde amigos estou enfrentando, a seguinte situação, vira e mexe o servidor para de funcionar, o webmin, e acesso por ssh, mas consigo pingar ele normal mente dai reinicializo ele e volta ao normal, ontem por exemplo travou a noite e hoje pela ma
Pedro não sei o que fazer veja eu utilizo DHCP em minha rede toda e em roteadores eu uso ppoe
o que acontece e o seguinte de uns dias pra cá varios roteadores de marca Intelbras 240i e alguns TP-link começarão a ficar falhando na rede ppoe que antes
Galera seguinte
Preciso fazer nota fiscal para uma prefeitura e agora ela quer que eu atenda mais 4 escola mas quer que eu fature tudo p a prefeitura mas quer que eu coloque na descrição da nota o nome das quatros escolas como se faz isso com o siste
Pedro, quero aplicar controle de trafego "traffic Shapping" para priorizar pacotes de determinados serviços, mas a politica que irei adotar é a HTP, e marcando pacotes, no clientes pppoe por radius, eu teria que colocar a opção "Paent Type" na regra
tenho uma duvida tenho um switch 24 portas /100 so uso 4 portas se eu colocar uma rb750 e fazer uma bridge em todas as portas fica melhor melhora em alguma coisa?
Ola boa tarde, estou com uma duvida aqui, quando dou baixa no titulo de um cliente que esta bloqueado no gerencianet, esta demorando quase 12 horas pra ser repassado para o mkauth o numero do titulo do cliente a ser desbloqueado.
Pedro, em meio a sua correria sei que é grande, mas queria pedir pra vc ver a inclusão da instalação, pois não ta incluindo o novo cliente, ou seja, não passa para a lista de clientes, ja tentei de todo jeito, colocando para incluir e marcando como c
Galera, eu vou precisar cobrir com rede WI-FI um evento com mais ou menos 100 pessoas,
ou seja preciso ter uma rede wifi que suporte 100 conexões simultaneas, um roteador aguenta isso ? o que vocês me indicam...obrigaado..por favor me ajudeeem
Sempre usei o MK-AUTH e nunca tive problema do qual estou passando agora.
Desde a semana passada estou me deparando com uma situação meia que fora do normal pois sempre que tento acessar o sistema financeiro aparece uma pagina cheia de codig