Todas as discussões (36479)

Classificar por

Erro Servidor travando

Boa tarde amigos estou enfrentando, a seguinte situação, vira e mexe o servidor para de funcionar, o webmin, e acesso por ssh, mas consigo pingar ele normal mente dai reinicializo ele e volta ao normal, ontem por exemplo travou a noite e hoje pela ma

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 45

nfe

Galera seguinte Preciso fazer nota fiscal para uma prefeitura e agora ela quer que eu atenda mais 4 escola mas quer que eu fature tudo p a prefeitura mas quer que eu coloque na descrição da nota o nome das quatros escolas como se faz isso com o siste

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 7

Politica de trafego (PEDIDO)

Pedro, quero aplicar  controle de trafego "traffic Shapping" para priorizar pacotes de determinados serviços, mas a politica que irei adotar é a HTP, e marcando pacotes, no clientes pppoe por radius, eu teria que colocar a opção "Paent Type" na regra

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 9

Controle de Instalações

Pedro, em meio a sua correria sei que é grande, mas queria pedir pra vc ver a inclusão da instalação, pois não ta incluindo o novo cliente, ou seja, não passa para a lista de clientes, ja tentei de todo jeito, colocando para incluir e marcando como c

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 0