a ideia q eu tive e por 2 unbound dns no mesmo mikrotik para um ser dns primario e outro secundario caso um servidor queime ou de algum problema tenho outro rodando como secundario o que voces achao?
os clientes que estão na minha rede wirelles estão conectando (pppoe) no meu concentrador principal, os mesmo ao acessar paginas de aviso o sistema identica o usuario, tipo é exibido pra ele nome: login: senha: etc.
Nunca usei o mk-auth, estou olhando as discussões aqui para ver se vale a pena eu comprar uma licença, e pelo jeito os comentários não estão nada agradáveis.
Gostaria de tirar uma duvida, em minha rede eu amarro o ip e o mac , queria saber se tem co
Gostaria de alguma regra para limitar os pacotes por clientes pois estão exagerando aqui, colocar tipo 50 conexoes simultaneas (uso pppoe) ja tentei algumas regras mas nada adiantou
A opcao Allow remote e desativada, como daria para fazer ex abrir www.centraldocliente.com no ip do mk-auth antes era possivel pelo statis dns com allow se
GALERA COLOQUEI O MEU MK-AUTH PRA CONTROLAR OS CARNE, POIS AINDA NÃO ESTAVA USANDO ESSA FUNÇÃO, MAS FIZ ALGO ERRADO, COLOQUEI PRA ELE BUSCAR UNS ARQUIVO RETORNO QUE ELE NÃO TINHA GERADO OS TITULO E SIM MEU PC (QUANDO O PROGRAMA DA CAIXA ESTAVA INST
PEDRO APOS ATUALIZAÇÃO O APACHE FICO MUITO LENTO ASSIM QUE FIZ A ATUALIZAÇÃO O APACHE PARO PORQ FOI ADICIONADO NO LIST A PORTA 446 REMOVI E ESTARTEI VOLTO MAIS O APACHE FICO HORRÍVEL OUTROS SISTEMA PRA ENTRAR TA MUITO LENTO... DO UM DOWNGRADE VOLTA O
pessoal tenho uma ballance rb450g 1 modem roteado outro bridge problema e quando o modem roteado da problema o pessoal que estava usando este link para de navegar e o mikrotik nao manda as conexoes para o link bridge lembrando os dois estao funciona
Ola boa noite eu ja procurei em varios topicos e os mesmo não funcionou eu tenho um mk-auth cloud instalado virtual tenho o ip do mesmo preciso que o mesmo se comunique com o meu mikrotik local se alguem poder mim ajudar ficarei grato.