atualizar servidor
pedro tou tentando atualizar i fica so resolvendo host e os carnes nao envia para o gerencianet
Saiba mais…pedro tou tentando atualizar i fica so resolvendo host e os carnes nao envia para o gerencianet
Saiba mais…Ola!!
to com uma situação sinistra a minha rede tem torres com rocket m5 e nas torres
tenho PTP, e as bases, por fim são 5 rocket numa torre
de u tempo para cá começou uma dessas bases a ficar com o UP Time menor que as outras 3
teoricamente elas
Saiba mais…Amigos;
Qual a forma correta? Setar um canal fixo no AP após a análise de espectro ou manter em automático? Pergunto pois meu sistema esta dinâmico, porém toda vez que o AP muda de canal alguns clientes não se restabelecem automaticamente, não sei s
Saiba mais…Ola boa tarde Pedro, não seria melhor poder selecionar a partir de qual o dia em que entra em vigor o plano de atraso e o dia para corte? eu corto com 10 dias mas no 15 dia o que acontece?
Saiba mais…no recibo de pagamento não ta pegando variavel %planodeacesso%
Saiba mais…Amigos,
Alguém já deparou com essa mensagem "COUNTERFEIT" ao acessar o equipamento ubiquit.
obs. Coloquei essa rocket no lugar de uma que deu defeito no ano passado, como ela estava repetindo o sinal tive que alterar seu mac, mas depois voltei o orig
Saiba mais…Pessoal
preciso da ajuda de vcs para resolver essa questão.
AMigos troquei a placa mae e ta dano esse erro, o que faço pra resolver
Saiba mais…Surgiu a necessidade aqui na empresa de trabalhar com a cobrança da Cooperativa SICRED... Apos tudo configurado, ainda temos problemas com o ARQUIVO DE REMESSA. Abaixo segue um print do erro que aparece ao tentar enviar o arquivo para o
Saiba mais…Preciso da ajuda de alguém com urgência, meu hd começou a dar a mensagem de impossível estabelecer uma conexão com o banco de dados, tentei de tudo pra ele voltar como ñ consegui instalei o sistema em outro hd, e instalei o backup do hd antigo, até a
Saiba mais…Não consigo acessar a rb pelo winbox da esse erro:
could not get index fatal error
Eu consigo pingar normalmente no ip de loopback e no ip da rb, alguma ajuda?
Saiba mais…Boa tarde pessoal, o mk-auth estava travando estão resolvemos atualizar. apos atualização ele não iniciou mais e aparece o seguinte erro. se alguém puder ajudar agradeço.
Caros colegas,
Gostaria da ajuda dos amigos para que possamos criar um manual atualizado com as novas versões do Mikrotik de 6... acima para configurar passo a passo como fazer o bloqueio automático com página de aviso.
Agradeço desde já pela ajuda e
Saiba mais…Olá galera, abrir este tópico para salientar minha dúvida, antes de fazer m... aki. Posso atualizar a versão do meu php para a versao 5.5, preciso saber se não ter algum dano ao meu sistema.
Saiba mais…Boa noite pessoal, preciso de algumas idéias dos colegas, me surgiu uma necessidade não muito comum, tenho um cliente em potencial (que ainda não é meu cliente) que quer usar minha rede apenas para dados, ele não quer usar internet, quer apenas um "x
Saiba mais…Parabéns, muitos anos de vida
Muitas Felicidades, que Deus te abençoe e ilumine a cada dia.
Saiba mais…Não posso formata pós infelizmente so tenho bckup antigo mim ajude por favor
Boa Noite pessoal!
Mais uma vez aqui pra compartilhar,
hoje vou postar um script em php que desenvolvi aqui com a necessidade de realizar o desbloqueio do cliente com o envio do comprovante de pagamento através da central do assinante.
Vi essa função
Saiba mais…ola a todos queria saber se alguém pode me ajudar toda vez que eu restauro um backup de um mk-auth em outro o mk-auth desativa a licença!!!!!!!!!
urgente!!!!!!!!!!!
Saiba mais…E ai povo, BLZ!
Tenho uma duvida quanto a "Marco Civil", temos q alterar nossos contratos de SCM ou podemos Continuar com os mesmos?
Tipo teríamos q colocar algumas cláusulas referentes aos deveres do marco civil?
Saiba mais…Galera to com um problema ve se vcs já passaram por isso
preciso emitir uma NFe pela Diginota
e no cabeçalho desta nota é para uma prefeitura
só que tenho mais 5 escolas e ainda atendo a prefeitura , e a prefeitura quer que eu fature em nome d
Saiba mais…