Load Balance
sou novato
talvez não seja a área correta para se postar isso..caso não seja Me Desculpa
qual seria um bom equipamento para se fazer um load balance
3 ADSL => Cada link 10 mb
1 Dedicado 5mb
Saiba mais…sou novato
talvez não seja a área correta para se postar isso..caso não seja Me Desculpa
qual seria um bom equipamento para se fazer um load balance
3 ADSL => Cada link 10 mb
1 Dedicado 5mb
Saiba mais…Bom dia pessoal,
Venho aqui pedir uma ajuda com meu enlace de 4km com visada. Vai ser meu primeiro enlace, então gostaria da opinião dos profissionais aqui do fórum.
Estou querendo passar 100 megas
* Qual equipamento usar?
* Usar Radome?
* Qual la
Saiba mais…
Após um ano funcionando tudo certinho, tive a surpresa de não acessar a página webadmin, não mudei nada, internet está funcionando normal, pppoe autenticando normal, PING 172.31.255.2 normal, só não acesso mais webadmin e até parece que a pagina es
Saiba mais…deu pau geral...depois do erro do recibo atualizei manual e volto o website mas agora ninguem ta autenticando o que pode ser...help...
Saiba mais…Boa tarde a todos.
Estou usando o mk-auth para disponibilizar conexão para os funcionários na hora do almoço, porém percebi que ele só permite 7 conexões simultâneas do mesmo usuário após isso não permite ninguém mais conectar.
Gostaria de saber o
Saiba mais…Pedro qual o passo a passo para voltar ver. 4.97?
Saiba mais…O meu freeradius esta parando o processo de dois em dois dias ou ate em mesmo tempo,
alguém já teve este problema semelhante, ai o vou restart ele manual ele volta a funcionar
e não da nenhum erro no start.
Saiba mais…
Enviar Backup por e-mail Mikrotik 3x 4x 5x.
Liberar acesso a Email:
https://www.google.com/accounts/DisplayUnlockCaptcha
-------------------------------------------------------------------------------------
winbox - tools:
Server: 173.194.68.109
Port:
Olá
tenho vencimentos por ex: dia 05 quando vou tirar a segunda via apos essa data ele sai com a data do dia que vou imprimir
ae nao cobra o juros
como resolver.
Saiba mais…Olá a todos!
Vi que tem a opção do mk-auth para enviar o lembrete para o e-mail e sms para lembrar o pagamento do cliente. O meu já está configurado e enviando sms de bloqueio, chamado respondido para os meus clientes, agora os de falta 10 dias para
Saiba mais…bom dia amigos, estou com um poblema de load balance
nao consigo ter acesso externo a ele
fiz a regra que o Freitascs postou mas
nao consigo acessar a pagina de admin nem cliente externo
apenas interno, e acho que por isso nao consigo ativar o call
Saiba mais…
Enviar Backup: https://www.youtube.com/watch?v=65lmrf4h088
Liberar acesso a Email:
https://www.google.com/accounts/DisplayUnlockCaptcha
-------------------------------------------------------------------------------------
winbox - tools:
Server: 173.1
Saiba mais…Alguém poderia me explicar poque os boletos da central do assinante estão sendo gerados com problema no arquivo, e não abre de jeito nenhum.
Saiba mais…Ao enviar o arquivo de retorno do Banco do Brasil, o MK apresenta a seguinte Mensagem:
"Arquivo enviado esta errado o sistema somente processa arquivos 240 ou 400 colunas"
Qual procedimento para solução do problema ?
O problema está no MK ou no Ba
Saiba mais…Boa noite galera , venho pedir a ajuda na configuração do microitk, os clientes tao reclamando de lentidao , recentemente troquei de servidor microtik , e acho que tem alguma configuração errada, alguem poderia me ajudar ....fico agradecido
Saiba mais…Quanto o sistema MK-AUTH for atualização não vai desfazer as alterações feiras nos layouts dos boletos e notas fiscais?
Saiba mais…Olá galera, é o seguinte, depois de atualizar a minha rb para a versão 6.12 em diante, os meus redirecionamentos pararam de funcionar, ou seja as câmeras não funcionam mais, já fiz vários testes e nada, alguém ai ta com esse mesmo problema ou passou
Saiba mais…Desculpa esta tirando essa duvida aqui, mas nada melhor que perguntar aos universitarios.
Estou com problemas na comunicação com meus radios UBNT.
faço teste de ping -t, e ele passa momentos comunicando e momentos para a comunicação.
Utilizo uma RB
esqueci a senha do console so tenho a senha do web site e depois do comanda mkdown 497 nao abre mais o que eu faco help...
Saiba mais…