Olá Galera, sou novo no MK-Auth e tenho uma dúvida... espero que possam mim ajudar!
Bom eu tenho um domínio .com, e quero usa-lo para abrir o hostsite do meu mk-auth... e também para eu poder acessar o webadmin por ele... digitando apenas por exemplo
boa noite uso o mk-auth a mais de 4 anos, mas hoje sistema parou de manha , pinga normal o ip mas não entra nem por ssh e web e clientes não conectam mais, agora de noite parou de novo, vc reinicia ele volta, nunca aconteceu isso, memoria esta usando
PESSOAL ME AJUDEM, TRABALHO COM DESCONTOS CADASTRADOS NOS PLANOS PARA QUEM PAGA ATE O VENCIMENTO, QUERIA SABER UMA FORMA DE GERAR BOLETOS PARA PARCELAMENTO DE RÁDIOS E SERVIÇOS PARA QUE ELE NÃO SAI COM O DESCONTO.
Amigos no sistema atual de balance Todos os sites baseados em HTTPS:// (conexão segura) tem que sair apenas por um link, isto em horário de pico causa bastante lentidão, imagine 200 clientes acessando o faceboock apenas em um link? Sem fa
boa noite gostaria de saber de vcs , que estou trocando minha rb por uma rb 1200 so que esta com a versão 6.7, antes tinha alguns problemas que dava nas versão mais novas, alguém esta usando esta versão sem problemas
Ola galera, estou com um problema em uma rb750, estou configurando ela e testando na bancada,, porem em 2 computadores a conexao com hotspot foi beleza,, logou, navegou...
em outros 2 computadores apos logar aparece a pagina de status dos dados... po
Pessoal esta acontecendo uma coisa estranha no meu MK-Auth, quando o sistema corta um cliente que não avia pago e logo após o corte o cliente efetua o pagamento, eu recebo o retorno e carrego no sistema, porem o sistema não desbloqueia o cliente que
Gostaria de saber se existe alguma previsão para implantação da geração de carnes em massa, estou implantando o sistema em uma empresa que possui uma media de 1500 clientes, porem eles trabalham com carnes e fica complicado gerar ind
Pedro, uma vez eu perguntei a vc como fazer para que nas mensagens enviadas houvesse acentuações, vc me disse para passar o texto para HTML, entao eu pedi para um amigo meu passar o texto que eu tinha escrito para HTML e coloquei no mk-auth da forma
Não consigo add clientes adicionais preencho os campos, aparece a tela dados alterados com sucesso mas não aparece o cliente como adicional minha versão do mk-auth é 4.98.
Gostaria de tirar uma duvida, o toda a vez que tem alguma coisa que o mk-bot altera automatico no sistema aparece OPERFALL, ISSO É NIRMAL, estou pensando em reinstalar o mk auth novamente para ver se o erro desaparece.
Bom dia estou iniciando meu provedor agora gostaria de saber qual o valor do sistema com emissão de notas diretamente pela mk auth? como funciona o suporte?