PHP 5.5 posso atualizar?
Olá galera, abrir este tópico para salientar minha dúvida, antes de fazer m... aki. Posso atualizar a versão do meu php para a versao 5.5, preciso saber se não ter algum dano ao meu sistema.
Saiba mais…Olá galera, abrir este tópico para salientar minha dúvida, antes de fazer m... aki. Posso atualizar a versão do meu php para a versao 5.5, preciso saber se não ter algum dano ao meu sistema.
Saiba mais…Boa noite pessoal, preciso de algumas idéias dos colegas, me surgiu uma necessidade não muito comum, tenho um cliente em potencial (que ainda não é meu cliente) que quer usar minha rede apenas para dados, ele não quer usar internet, quer apenas um "x
Saiba mais…Parabéns, muitos anos de vida
Muitas Felicidades, que Deus te abençoe e ilumine a cada dia.
Saiba mais…Não posso formata pós infelizmente so tenho bckup antigo mim ajude por favor
Boa Noite pessoal!
Mais uma vez aqui pra compartilhar,
hoje vou postar um script em php que desenvolvi aqui com a necessidade de realizar o desbloqueio do cliente com o envio do comprovante de pagamento através da central do assinante.
Vi essa função
Saiba mais…ola a todos queria saber se alguém pode me ajudar toda vez que eu restauro um backup de um mk-auth em outro o mk-auth desativa a licença!!!!!!!!!
urgente!!!!!!!!!!!
Saiba mais…E ai povo, BLZ!
Tenho uma duvida quanto a "Marco Civil", temos q alterar nossos contratos de SCM ou podemos Continuar com os mesmos?
Tipo teríamos q colocar algumas cláusulas referentes aos deveres do marco civil?
Saiba mais…Galera to com um problema ve se vcs já passaram por isso
preciso emitir uma NFe pela Diginota
e no cabeçalho desta nota é para uma prefeitura
só que tenho mais 5 escolas e ainda atendo a prefeitura , e a prefeitura quer que eu fature em nome d
Saiba mais…Olá Galera, sou novo no MK-Auth e tenho uma dúvida... espero que possam mim ajudar!
Bom eu tenho um domínio .com, e quero usa-lo para abrir o hostsite do meu mk-auth... e também para eu poder acessar o webadmin por ele... digitando apenas por exemplo
Saiba mais…boa noite uso o mk-auth a mais de 4 anos, mas hoje sistema parou de manha , pinga normal o ip mas não entra nem por ssh e web e clientes não conectam mais, agora de noite parou de novo, vc reinicia ele volta, nunca aconteceu isso, memoria esta usando
Saiba mais…boleto banco do brasil
Após vencimento casas lotéricas não recebem, só recebe pontos credenciados ao BB.
multa e mora é uma complicação, o caixa me informou que o valor é calculado de forma automática e não tem como alterar. (ou seja não respeita o
Saiba mais…PESSOAL ME AJUDEM, TRABALHO COM DESCONTOS CADASTRADOS NOS PLANOS PARA QUEM PAGA ATE O VENCIMENTO, QUERIA SABER UMA FORMA DE GERAR BOLETOS PARA PARCELAMENTO DE RÁDIOS E SERVIÇOS PARA QUE ELE NÃO SAI COM O DESCONTO.
Saiba mais…Boa Noite!
Amigos no sistema atual de balance Todos os sites baseados em HTTPS:// (conexão segura) tem que sair apenas por um link, isto em horário de pico causa bastante lentidão, imagine 200 clientes acessando o faceboock apenas em um link? Sem fa
Saiba mais…Meus amigos estou com este problema quando gero o recibo para meus clientes pelo MK
Recibos estao sendo gerados com valores 0,00 e a data de 1969
Alguem ja passou por este problema
Saiba mais…boa noite gostaria de saber de vcs , que estou trocando minha rb por uma rb 1200 so que esta com a versão 6.7, antes tinha alguns problemas que dava nas versão mais novas, alguém esta usando esta versão sem problemas
obrigado
luciano zirpoli
Saiba mais…COMO SABER SE A PAGINA DE AVISO ESTA SENDO MOSTRADA PARA O CLIENTE
USO AQUI PPPOE E HOSPOT E NUNCA VI ELA SENDO MOSTRADA . VERSÃO DO MK-AUTH 4.99
MIKROTIK 6.19 . BLOQUEIO MEUS CLIENTES POR PARÂMETROS IP . PRECISA DE MAIS ALGUMA COISA PARA ELA APAR
Saiba mais…Ola galera, estou com um problema em uma rb750, estou configurando ela e testando na bancada,, porem em 2 computadores a conexao com hotspot foi beleza,, logou, navegou...
em outros 2 computadores apos logar aparece a pagina de status dos dados... po
Saiba mais…Pessoal esta acontecendo uma coisa estranha no meu MK-Auth, quando o sistema corta um cliente que não avia pago e logo após o corte o cliente efetua o pagamento, eu recebo o retorno e carrego no sistema, porem o sistema não desbloqueia o cliente que
Saiba mais…Eu criei uma promoção de desconto nos 3 primeiros ou 6 primeiros meses.
porem eu queria saber se tem como o sistema depois desse periodo cancelar o desconto.
eu aqui tenho 2 opções. imprimo o boleto de 3 meses com a informação de desconto até o ven
Saiba mais…Alguém saberia me disser porque os relatórios do MK-Auth dão números inconsistentes?
Listar Todos os Clientes= 259
Clientes desativados = 175
Clientes Bloqueados = ___0_____
Total= 84
em Conetados= 8
Saiba mais…