Hoje me deparei com um problema no meu autenticador,
o fortunus recebeu o titulo, quando envia ao MK-auth foi dado baixa somente 3,79 que 'e referente a intermedia'cao de pagamentos, o que pode estar acontecendo? Uso versao 4.99
Ola, eu uso hj pppoe sem dhcp, ou seja, seto um ip para cada cliente, como eu faria para usar radius mantendo os ips fixo nos pppoe? no mkauth tem algum lugar onde eu posso gerar essas range de ips? Vou usar mkauth, atualmente uso outro sistema, tem
ola pessoal preciso montar 2 hds no mk-auth e preciso tb instalar o sistema em um hd de 500gb coisa que ja tentei com varios hds e so funcionou com de 320 o maior que ja conseguir preciso de um tutorial de como montar hds no mk-auth e preciso tb como
Pedro O mkauth roda tranquilo em uma maquina virtual? tenho um core i7 com 16 gb de ram, e nela virtualizo hj uma maquina com prtg,e outra com o dns unbound, quero instalar o mk-atuh em uma vm pq o mk-auth q utilizo atualmente n esta 100%, dando muit
Bom dia a todos, percebi que meus clientes estão navegando sem limites, já verifiquei todas as regras mais continua, eu uso cache, mais já desabilitei todas as regras do cache e o problema continua, estou usando a versão 6.11 do mikrotik, na queues a
Bem pessoal hoje uso o diginota e vi no forum um post criado com cerca de 260 postagens , mas em nenhuma delas eu vi como partir do zero para gerar a nf pro cliente através do mk auth , alguem se dispõe com algum passo a passo ( tuturial ) , meus cli
Pessoal, alguém sabe como permitir que o meu PC como admin, tenha acesso aos radios dos clientes PPPoE ou HOTSPOT independentemente do tipo de autenticação que eu esteja usando no meu PC?
depois de tentar usar o hsbc fui pro gerencia net, agora o sistema bugado em 20 clientes 4 nao conseguem ser enviados pro fortunos porque o mk auth diz que o cpf nao é valido, fui nos 4 clienetes e conferi pessoalmente os cpfs. é bug mesmo. alem diss
Já tenho clientes cadastrados (antes de instalar o mk-auth) com faixa de ip 192.168.8.1/24, como faço para migrar os clientes para o mk-auth e tenho que mudar as faixas de ip?