Integraçao com o Banco da Caixa
Ola Pedro, estou integrando o mkauth com o sistema da caixa mas eles nao querem validar, acusando que alguns DV (digito verificador estao fora do padrao) como resolvo isso???
Saiba mais…Ola Pedro, estou integrando o mkauth com o sistema da caixa mas eles nao querem validar, acusando que alguns DV (digito verificador estao fora do padrao) como resolvo isso???
Saiba mais…Bom dia Pessoal, alguém usa sicredi, pois estou com o seguinte problema:
Cadastrei a conta, os clientes e gerei o arquivo para homologação e o banco me respondeu o seguinte:
74893.11402 00015.302102 23500.21032 9 62390000012504 -> essa linha é a do |
processamento bom 5% a 45%
ela esta com firmware 6.7 mas com lentidao
ja tentei colocar 4.17 e 5.26 ela trava,so consigo o acesso via nestitall
ajudem urgenteeeeeeee
Saiba mais…Bom dia galera, alguém por ai sabe como efetuar bloqueio de cliente em horários diversos? Por exemplo o cliente quer que a internet funcione das 06:01h às 23:00h, depois haja o bloqueio. Vi que há uma opção para se fazer isso durante o dia, e liberar
Saiba mais…Gostaria de saber se alguem ja passou por isso....aki quando o cliente conecta ele recebe um ip e quando faz o login recebe um ip valido..porem venho notando que antes do mesmo logar na aba host alguns ips estava trafegando...apontando pra ips ao re
Saiba mais…Bom Dia
Estou com dificuldade para integrar os concentradores de duas torres estou montando agora,eu não consigo fazer com que o mk-auth enchergue os outros concentradores alguwm tem alguma dica ai para resolver esse problema?
Saiba mais…Pedro conforme outro tópico. Venho por meio deste, dar-lhe uma sugestão. Hoje a aba suporte é muito utilizada em nossa empresa; desde pequenos chamados de conexão, até chamados de demanda interna para instalação ou manutenção de uma base ou enlace po
Saiba mais…Qual a diferença do MK-AUTH 4.98 PARA O 4.99? Vale a pena atualizar o mesmo ?
Saiba mais…Boa tarde Pedro
O sistema hoje possui algum filtro para pesquisar por dias de atraso?
Procurei e não achei, preciso saber todos os clientes com xx dias de atraso, para o tal alterei todos os clientes para corte com xx dias, reparei o banco de dados
Saiba mais…como faço para colocar página de aviso 5 dias antes do corte, uso hotspot
Saiba mais…Pedro, não consigo alterar o contrato dos clientes, quando vou em alterar contrato ele não aparece.
Saiba mais…Opá pessoal se alguém puder me ajudar eu agradeço, estou com um serio problema não consigo homologar meus boletos,conversei com o gerente e fiz o contrato e mandei a remessa como ele pediu, mandei mais de 5 remessa e falam que esta faltando algo. não
Saiba mais…Boa tarde,
Comecei a ver hoje alguns clientes bloqueados e navegando normalmente, outros bloqueados mas não sobre a tela de bloqueio, outros bloqueados e o PPPoE não sobe.
O que pode esta acontecendo??
Segue ai duas imagens para dar uma olhada.
Saiba mais…Boa noite Pedro e amigos do fórum . Venho aqui postar minha indignação por ter recebido um email do Pedro , onde ele disse exatamente:
Gostaria de avisar que serão deletados sem aviso tópicos com respostas inúteis de seus criadores no intuito apenas
Saiba mais…Gostaria de sugerir ao Pedro, a configuração de uma outra opção de OS para atendimento, que seja em formato de impressoras não fiscais térmicas, a exemplo posso citar a EPson TM T21, são impressoras relativamente baratas em torno de R$ 600,00, não us
Saiba mais…Bom dia Pedro,
Estou notando que o mk-auth esta demorando muito para desbloquear o clientes pelo mk-bot, quando se recebe a mensalidade que esta em atraso, e o cliente esta bloqueado.
Ah alguma coisa que eu possa fazer pra normalizar, pois antes em
Saiba mais…Não consegui ate agora quem desse suporte profissional, assim que tive que assumir o MK-AUTH. Estou com a versão 4.99 porem acho que ela não esta completa pois não consigo acessar o editor de HTML , so aparece a janela e botão "Enviar"
1) Se atualiz
Saiba mais…Ola a todos, so novo aqui e estou tendo alguns problemas. Vou lhes explicar... Tenho uma rb2011 onde tenho um link de 50MB e um pop que distribui pra um condominio, meus clientes usam PPOE para autenticaçao. O sistema MKauth esta em uma nuvem e tudo
Saiba mais…Olá pedro ou demais mestres..
Gostaria de saber se a ISO disponível em Ajuda/Arquivos é a mais recente.?
Obrigado.
Saiba mais…