o problema é na hora que envio o arquivo de retorno do banco na hora que vo processar ele ele coloca a taxa que o banco cobra como um valor positivo no caixa e deveria ser negativo pois e
A 20 dias os clientes conectados numa BaseStation todos os clientes com airgrid baixaram o ccq para 65% uploud no cliente fica em 6 mb variando ate 25 mb isso so num painel tenho mais 3 na mesma torre e tudo perfeito.
alguém sabe me informa se eu instalar novamente o mk-auth em minha máquina que deu pau a minha licença que tenho em meu Hd eu perco ela ou não? e se posso instalar novamente sem problemas ? aguardo a resposta de voceis
Todas as vezes que eu adiciono um cliente, coloco o Ip no cliente,faço o cadastro do cliente e o mk-auth não adiciona o ip e o mac do cliente no cadastro automaticamente... tenho q fazer isso ma
Ja pesquisei pra achar uma solução sobre isso e não encontrei. Não sei se estou fazendo algo errado, mas qdo imprimo o carne em 3 folhas com capa, a primeira folha sai com medidas diferentes das outras. Isso atrapalha qdo vou corta-las na guilhotina.
Sobre o sistema de calculo proporcional quando inclui um cliente, o valor que o sistema calcula não bate com o calculo dos dias utilizados, tanto com o valor com o desconto quanto o valor real do boleto.
TENHO OUVIDO FALAR BEM NO BALANCEAMENTO DE LINK NO MODO NTH, MAIS COMO NUNCA TESTE ESSE METODO GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DOS AMIGOS. TAMBÉM GOSTARIA DE UMA COMPARAÇÃO E DIFERENÇAS ENTRE O BALANCE NTH E O PCC TRADICIONAL.
Amigos é o seguinte o meu MK-AUTH fica dando erro nas conexões os clientes tenta conectar e dá erro de usuario então eu mando reparar dados dos clientes no consolo e volta tudo normal mais depois volta tudo novamente, auguem tem ideia do qu
Pedro, gostaria de sugerir algo que para mim seria muito utíl...
Quando abrir um chamado, especificar o técnico, que eu também tenha um campo de previsão de tempo para o atendimento... e que essa informação fique salva e relacionada ao técni
COMO QUE EU FAÇO PARA ALTERAR O DIA DE CORTE PRECISO FAZER PARA TODOS CLIENTES, E TEM ALGUNS CLIENTES QUE EU REVENDO O CADASTRO DELES A CONTO DO BANCO NÃO ESTA ADICIONADA ESTOU TENDO QUE OLHAR UM A UM PARA ADICIONAMOS ACONTA
Olá Pessoal, eu estou tendo uma certa dificuldade aqui, na parte dos clientes do meu mk-auth eu marcos a exemplo um cliente que na no final e mando excluir e nem exclui o cliente e a págian vai pro topo, o mesmo aconteci quando clico pra bloquear, o