Todas as discussões (36598)

Classificar por

Algo estranho na rede

A 20 dias os clientes conectados numa  BaseStation todos os clientes com airgrid baixaram o ccq para 65%  uploud no cliente fica em 6 mb variando ate 25 mb  isso so num painel tenho mais 3 na mesma torre e tudo perfeito.

troquei tudo roket

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 33

ajuda licença do sistema

boa noite meus amigos do fórum:

alguém sabe me informa se eu instalar novamente o mk-auth em minha máquina que deu pau a minha licença que tenho em meu Hd eu perco ela ou não? e se posso instalar novamente sem problemas ? aguardo a resposta de voceis

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 5

Ip E Mac

Boa tarde!!!!!

Estou com um problema  no meu MK-Auth...

Todas as vezes que eu adiciono um cliente, coloco o Ip no cliente,faço o cadastro do cliente e o mk-auth não adiciona o ip e o mac do cliente no cadastro automaticamente... tenho q fazer isso ma

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 54

[sugestão] Chamados fechados

Boa Noite.

Alguém sabe me dizer se é possível realizar uma consulta de pelo conteúdo da resposta de cada chamado.

por exemplo abri um chamado para o técnico instalar um autenticador na casa do cliente, então no final do mês gostaria de consultar o ca

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 9

É Bug???

Olá Pessoal, eu estou tendo uma certa dificuldade aqui, na parte dos clientes do meu mk-auth eu marcos a exemplo um cliente que na no final e mando excluir e nem exclui o cliente e a págian vai pro topo, o mesmo aconteci quando clico pra bloquear, o

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 5