streaming de video
Bom dia a todos, eu gostaria de transmitir um festa que vai ter aki na minha cidade pelo hotsite do mk-auth, como faço para colocar um play de video em uma pagina que eu criei para isso no mk-auth?
Saiba mais…Bom dia a todos, eu gostaria de transmitir um festa que vai ter aki na minha cidade pelo hotsite do mk-auth, como faço para colocar um play de video em uma pagina que eu criei para isso no mk-auth?
Saiba mais…Pedro de uns dias pra cá tenho recebido algumas ligações de clientes que ao ver pgaviso e clicar no botão pra remover seu ip da lista do addrlist ( pois uso este recurso ), seu ip não é removido da lista, então vou no cadastro do cliente e Rep
Saiba mais…Amigos queria saber como montaria uma central de telefone para atender meus clientes tipo ligaria para um numero especifico e ter direito para transferir para outros ramais, simples e baratinha pq as coisas ta muito boa nao$$$$ rsrsrss
Saiba mais…Pedro, estou usando a versão 4.99 ainda estou em fase de testes usando um servidor nas nuvens, com conexão SSH fiz alguns lançamentos para os clientes e ninguém foi bloqueado e tbm não ficaram em vermelho! Estão logando normal! Com essa nova versão 4
Saiba mais…boa noite a todos sou novo aqui no forum gostaria primeiramente parabenizar esse sitema feito pelo nosso amigo mario que não é bom ele é exelente em tudo mais como todos sabem a gente nunca fica 100% satisfeito pois sempre queremos que seja adicionad
Saiba mais…Alguém ai usa o MK Auth ? Instalei ele aqui mas estou tendo dificuldade para fazer minha RB se comunicar com meu MK auth. Vou postar as fotos para que se alguém puder me ajudar.
Olá amigos, tenho licenciado dois servidores MK-Auth, um é o principal e o outro é de uma cidade vizinha que antes não tínhamos chegado por torres, agora chegamos até essa cidade e preciso das duas possibilidades:
Unir os 02 MK-Auth em um só (ideal
Saiba mais…Boa tarde
pedro necessito de uma ajuda no seu manual daqui do site tem 2 tipo de configuração
1
2
por que to perguntando isso peguei um provedor em conta comprei seu mkauth
no Mk ja tinha um pool cri
Saiba mais…Pedro.
Boa Tarde,
Tem como incluir no cadastro de clientes, Ficha de Instalação (cadastro.php) e Controle de Instalações as informações abaixo:
Imóvel: ( ) próprio ( X ) alugado <-- Tipo Radio
Forma correta da configuração de apontamento para uolhost
antes não estava dando certo, porque não tinha colocado o www.gkpnet.com.br apontando para o meu DDNS
só ainda não testei utilizando algum programa de e-mail tipo o outlook, email etc
======
Saiba mais…Aviso!
acesso bloqueado, entre em contato com atendimento ao cliente....
Usuário Admin bloqueado, o que fazer?
Saiba mais…boa tarde amigos esto com um problema muito chato aqui tenho uma rocket m5 como clientes ligado no hub com mais 5 equipamentos da ubiquit ai rocket perde a lan acesso ela via wireless reinicio volta ao normal ja troquei todos os cabos hub e ate mesmo
Saiba mais…alguém pode me ajuda a fazer um controle por grupo de usuário no mk-auth
queria dividi minha rede por grupos e nao sei, como poderia fazer isso no mk-auth ou pelo menos so mente no mikrotik
Saiba mais…bom dia pessoal estou configurando o ftp em meu servidor pra funcionar pagina de aviso via pppoe mais percebi que o serviço nao esta ativo ...
root@root:/# nmap localhost
Starting Nmap 6.00 ( http://nmap.org ) at 2014-11-16 11:20 BRST
Nmap scan repor
Bom dia a todos, estou com problemas no pool Dhcp, acontece o seguinte:
Fiz a configuração conforme o manual, criei 2 pool, um com ips internos como no manual e outro pool com ips reais que tenho, esses ips reais vão do xxx.xxx.xxx.1 até xxx.xxx.xxx.
Saiba mais…ola amigos
Tenho um servidor que estar na seguinte configuração
PPPoE 192.168.7.0/24
HotSpot 192.168.23.0/24
Não consigo acessar meus equipamentos, que são alguns rockets, bullets e nanobeam, nano bridge etc
Eles todos estão em bridge, eu estou conectado
Amigos, estou precisando de uma ajuda urgente, tenho 30 dias para acertar isso, hj eu tenho uma rede que trabalha na faixa 172.29.16.0, comprei esses dias uma rede de + ou - 80 clientes só que no local esta trabalhando com 3 faixas diferentes mas sen
Saiba mais…Faça como muitos outros! Últimos dias para valores com super desconto na Certificação Oficial UBNT UBRSS. Venha fazer a certificação Oficial Ubiquiti da Linha EdgeMAX, com o Instrutor Uesley Correa e seja um profissional qualificado para gerir seus e
Saiba mais…