atualizacao do sistema
quando atualizo meu mkauth da ese erro does not exist é normal? ta ai no paite
Saiba mais…quando atualizo meu mkauth da ese erro does not exist é normal? ta ai no paite
Saiba mais…Boa Tarde.
Pessoal vamos discutir sobre regras de firewall, postem a que vocês usam, e para que serve.
Saiba mais…Boa tarde a todos, estou com um problema, alguem sabe como realizar o reparo de cliente manualmente pelo bash. Isso ajudaria muito pois to com um problema com o mk-auth e nao quero formatar o servidor agora. desde já agradeço a todos!
Saiba mais…Que Configuração devo usar....
Saiba mais…Boa noite a todos, gostaria da opinião de vocês sobre o Cartão Mini-pci Engenius Emp-8602 Plus-s 600mw, Atualmente tenho varias bullets 2 hp onde possuo 2.4, porém prefiro utilizar mikrotik pela quantidade de recursos. Qual a opinião de vocês sobre o
Saiba mais…A interface do mkauth estava usando todo meu upload do link (100Mbps) para dois ips da china, na porta 53. Dei um jeito de interromper isso, mas ele continua conectado no meu server.
E agora dei um torch e o mkauth está se comunicando com esse ip na
Saiba mais…Pedro,
Tem alguma forma de ocultar o Resumo dos acessos nos boletos?
É que no nosso caso não utilizamos integração com o HotSpot nem PPPoE ainda, então todos os clientes tem essa informação vazia.
Abraços
Saiba mais…o que esta faltando no mk-auth e um pg aviso e um pgcorte proficional implantado
pois esta pagina de aviso e muito pirangeira
pois tem que ser proficional nem que pra isso seja cobrado a parte
mk-auth e muito bom mas sem aviso
estamos mechendo com c
Saiba mais…Pessoal!
Estou com um problema no MK-AUTH, uso a última versão 4.99.
Organizo meus cliente por aquela opção "GRUPO DE CLIENTE"
Tem dois grupos de clientes, que simplesmente não consigo mais fazer uma busca de títulos a receber usando tais grupos.
Saiba mais…Amigos meu sistema começou a travar e quando coloquei o monitor tava ai nessa tela, alguem ja viu ou sabe oq pode ser tal problema? Grato!
Saiba mais…Ola, sou Teilor da Nine internet,
Estou enfrentando um problema, todas as vezes que fasso nota ela comeca apartir da nota 01, ou seja todos os meses comeca com a nota 01 e nao deveria ser assim deveria ser subsequente se nesse mes parar na 30 mes que
Saiba mais…gente recentemente o sistema começou a sumir alguns cliente e nem com backup que tenho gravado no computador eles voltam
alguem já passou por isso?
como resolver
to usando a versão 4.99
Saiba mais…Boa noite pessoal!
Quando vou gerar um contrato no MK o nº do endereço não aparece do cliente, mas o endereço da empresa aparece normal.
Obrigado
Saiba mais…Olá pessoal,
Pesquisei muito na internet e aqui no fórum mas não encontrei uma solução para o meu problema, veja se alguém pode me dar uma luz:
Basicamente tenho 01 link principal onde roda todos os clientes e coloquei um outro link com ip fixo (PPPO
Saiba mais…Pedro aqui estou vinculando ao contrato os produtos instalados nos clientes.
Acontece que a variável %produtos% tem uma formação e aparece gigante no contrato quando eu insiro ela.
é possível com algum código html ignorar a configuração de fonte im
Saiba mais…Ola pessoal...
To com um problema em um cliente onde os boletos dela nao aparecem o valor do plano....
Ja fiz todas as verificacoes para saber o que esta acontecendo e nao estou conseguindo mudar o valor destes boletos.... Se eu cancelar todos estes
Saiba mais…Comprei um par de radio licenciado e estou me deparando com um senário do cabo coaxial. Qual devo usar qual vocês indicam LMR 400 ou RG 2013 vantagens e desvantagens e custo beneficio de cada cabo?
Metragem do cabo 120m 100m e 80m
Minha duvida princi
Saiba mais…OLÁ PEDRO VENHO MAIS UMA VEZ PEDIR A VOCÊ QUE SE POSSÍVEL IMPLANTE UM BOTÃO DE CANCELAMENTO DE BOLETO POIS SÓ TEM DE EXCLUIR E ASSIM NÃO FICA LOG DA VIDA DO CLIENTE DENTRO DO SISTEMA QUERIA VER TAMBÉM SE JUNTO A ESSE BOTÃO DE CANCELAR VINHE-SE UM QUA
Saiba mais…Bom dia Pedro e demais membros.
Troquei meu servidor microtik e mkauth e não conseguir mais fazer funcionar a pagina de aviso. No mkauth tento editar as paginas e estão com caracteres estranhos, e não mais vai para cliente a pagina de aviso tanto de
Saiba mais…bom dia gostaria de saber si tem augum Script para habilitar e desabilitar certa regras no nat tipo asim tenho uma pagina de aviso e queria abilitar e desabilitar ela acada 8 horas ou uma vez por dia abilitar e em seguida desabilitar..
Saiba mais…