Pedro, gostaria de sugerir algo que para mim seria muito utíl...
Quando abrir um chamado, especificar o técnico, que eu também tenha um campo de previsão de tempo para o atendimento... e que essa informação fique salva e relacionada ao técni
COMO QUE EU FAÇO PARA ALTERAR O DIA DE CORTE PRECISO FAZER PARA TODOS CLIENTES, E TEM ALGUNS CLIENTES QUE EU REVENDO O CADASTRO DELES A CONTO DO BANCO NÃO ESTA ADICIONADA ESTOU TENDO QUE OLHAR UM A UM PARA ADICIONAMOS ACONTA
Olá Pessoal, eu estou tendo uma certa dificuldade aqui, na parte dos clientes do meu mk-auth eu marcos a exemplo um cliente que na no final e mando excluir e nem exclui o cliente e a págian vai pro topo, o mesmo aconteci quando clico pra bloquear, o
já configurei tudo no MICROTIK como esta no manual,mais quando chega na chave ssh não encontro a mesma digito la no terminal e nada aparece .alguém ai pode me ajudar.aguardo
ja olhei em varios post,mais não consigo configurar o mk-auth+mk,comprei uma rb para ficar fazendo teste com mk-auth porem não consigo,se alguem poder ajudar meu e-mail e mauriciogoncalvesrj@gmail.com ou chama no zap 21 964189681
Senhores boa noite, gostaria de obter uma ajuda de vc`s, tenha uma Rb 750 com hotspot rodando tudo beleza numa torre com um cluster de nanostation m2, estou enviando o sinal para um cliente através de um nanostation m2 ate ai tudo blz o sinal chega e
Temos um provedor em uma cidade de 160 mil habitantes que devido a topografia da região, tem atualmente 12 pontos de acesso na cidade com o total de 44 antenas repetidoras, portanto tem 44 ssids e nessa época de chuvas e trovo
Amigos, bom dia, queria saber se tem como liberar IP de um cliente, eu desativei um cliente por que ele se mudou e nao vai ser meu cliente, porém ele ainda tem um título vencido e eu nao queria delatar ele do sistema pois gosto de manter um controle,
Boa tarde, Pedro gostaria que me ajudasse a resolver um probleminha,pois eu criei carnê no sistema do m-auth e quando o cliente que esta em atraso tenta baixa a 2 via na central do assinante o mesmo só consegue baixar agora os boletos todos vinculado