Todas as discussões (36477)

Classificar por

[sugestão] Chamados fechados

Boa Noite.

Alguém sabe me dizer se é possível realizar uma consulta de pelo conteúdo da resposta de cada chamado.

por exemplo abri um chamado para o técnico instalar um autenticador na casa do cliente, então no final do mês gostaria de consultar o ca

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 8

É Bug???

Olá Pessoal, eu estou tendo uma certa dificuldade aqui, na parte dos clientes do meu mk-auth eu marcos a exemplo um cliente que na no final e mando excluir e nem exclui o cliente e a págian vai pro topo, o mesmo aconteci quando clico pra bloquear, o

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 5

Duas internet na mesma RB

Boa tarde;

Gostaria da ajuda de vocês

Tenho uma RB configurado com duas internet, Velox e um provedor (no qual trabalho) a internet do provedor estar como principal e a velox segundaria.

Quando uma cai a outra assume normalmente, mais o problema é a

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 11

Liberar IP de Cliente Desativado

Amigos, bom dia, queria saber se tem como liberar IP de um cliente, eu desativei um cliente por que ele se mudou e nao vai ser meu cliente, porém ele ainda tem um título vencido e eu nao queria delatar ele do sistema pois gosto de manter um controle,

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 21

Dúvida sobre carnê

Quem usa carnê para por exemplo, 6 meses... usa também auto lançamentos?

Para quando acabar o carnê já ter 6 títulos prontos para anexar em um novo carnê, ou não usa assim? Deixa com 0 no auto lançamento?

Outra dúvida, se usar 0 no auto lançamentos,

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 36