Bom dia atualmente estou usando ip Publico nos clientes, e observei q o mkauth não esta bloqueando, fica aparecendo 0.0.0.0 no cliente e a cada 5 minutos, como faço para resolver? muda alguma coisa o fato de ter ip publico ou não!!! Fora o Nat
Estou com problemas no retorno dos clientes olho todo dia no banco itau mais mesmo assim vários clientes são bloqueados por falta de pagamento e mandam o comprovante com pagamento certinho tem cliente que paga direto no banco tem cliente que paga na
Ola pessoal, possuo uma conta Startup no fortunus e ela gera BOLETOS somente pelo banco do Brasil, se eu trocar o plano para o Emissao Pro que o que eles recomendam sera que habilita a opçao de troca de banco gerador do boleto????
Preciso de uma regra para link de backup, por exemplo quando o link principal cair o reserva assume, como regra para identificar se o link principal cair caso ele fique com o trafego abaixo de 100kbps.
Bom dia, uso o fortunus para gerar os boletos para os clientes, até ai tudo bem, o mk-auth gera os boletos e carnes mas quando o cliente paga no banco o mk-auth não identifica o pagamento e então não dá baixa automático. Já tive problemas com cliente
Ja há alguma posição/solução para o cliente pagar por debito automatico em sua conta bancária? Esta solicitação foi feita a 2 anos anos atras. Vários clientes estão nos solicitando esta situação.
E ai pessoal, estou tendo um problema sério que está me dando muita dor de cabeça. Depois que minha net está 100%, link dedicado, todos clientes 5.8 e só com sinal ótimo, tudo perfeito. Ai todo dia tenho chamado que a internet não está funcionando.
Pedro estou tendo a seguinte dificuldade, estou alterando a data do meu mk-auth que esta atualmente em 30/01/2015 pelo webshell do mk-auth para a data atual de hoje e em seguida reinicio a maquina entro no setup e na bios do computador altero para a
Nao sei se muitos provedores utilizam franquia de dados, mais acho que seria uma boa pagina de aviso quando o cliente atingir o limite de dados! Na minha rede o cliente cai para 1mb de down, porem tenho cliente de 6 a 15mb que quando