Boa tarde necessito gerar titulos imediatamente so que chega demorar ate 5 horas pra o cliente levar o carne ou gerar o titulo seria melhor ter um botao que gerava no mesmo instante a quantidade de titulos com valores aguardo solução,....
Bom dia o suporte do sistema do banco do nordeste me perguntou se o boleto gerado pelo mkauth eh de 240 ou 400 dígitos ou campos, alguém teria como me responder? Obrigado
ESTOU ENVIANDO ARQUIVOS PARA MK-AUTH PELO WinSCP ATE AI TUDO CERTO POREM O MESMO NÃO APARECE O HOTSITE DO MK-AUTH NÃO FICA DISPONÍVEL PARA O CLIENTE COMO FAZER PARA QUE APAREÇA
estou pensando em comprar o sistema, mas queria saber se caso aconteça da maquina onde está instalado o mk-auth parar, se a minha rede toda de internet irá parar também ? ou se tem como continuar sem o mk-auth ?
Olá pedro utilizo a versão 4.99 e os clientes que estao liquidando seus carnes não estao aparecendo nas buscas de carnes liquidados, poderia verificar utilizo o gerencianet. obrigado
Ola, estou com o seguinte problema, quero colocar uma nanostation loco m5 em bridge, para conectar 3 clientes em uma única antena, meu sistema é ppoe, mas quando logo um cliente beleza quando logo o segundo ambos ficam sem navegação, acredito estar f
Seguinte; dei entrada num boleto de um cliente manualmente, e depois verifiquei que o valor havia colocado errado, então fiz um extorno, só que o valor não foi extornado na soma de entrad
Salve, salve a todos, estou com o problema em um dos meus concentradores, inclusive já postei esse problema aqui a alguns dias, os companheiros me passaram algumas dicas que tentei todas mas infelizmente sem sucesso, só que essa semana estava eu + um
Seguinte... fui atualizar o mk-auth para resolver problemas de callback do fortunus, ao entrar via ssh e fazer a atualização, percebi que o download foi completado com sucesso e acomeçou a carregar os arquivos, porém na hora que