dica intelbras wow500

uma dica vital ai pra galera que ta usando esse radio nao use mais de 10 mts de cabo utp dele para outro ponto passei 2 dias sofrendo ate descobrir essa imbecilidade q a intelbras nao colocou no manual

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• oi Emerson, pois é sempre usei como ap a linha Ubiquit mas hj me deparei com a deficiência em quantidade de pacotes que os rádios ubiquit passa ser pouco então estou tentando mudar meus aps pra mikrotik para que eu possa contar com esta caracteristica de grandes tráfegos de pacotes processamento e memória na hora de pico, no mikrotik posso contar com 60.000 pacotes e me parece que no ubiquit é cerca de 16.000  e  o apc5m90 temos aí cerca de 40.000 pacotes.

Então vem a pergunta:

Alguém conseguiu conectar won5000 mimo em ap rb912 com recurso WDS ativo , de forma que possa passar varias autenticações pppoe?

se sim qual segredo, ou se poder passar um backup de configuração fico grato.

emerson alexandre de o. correa disse:

se vc colocar com mais de 10 mts nao funciona cai toda hora e pra colocar com mikrotik deu muita dor de cabeça 

meu conselho e usar o apc5m90 ou qualquer aparelho da linha ubiquit

• se vc colocar com mais de 10 mts nao funciona cai toda hora e pra colocar com mikrotik deu muita dor de cabeça 

meu conselho e usar o apc5m90 ou qualquer aparelho da linha ubiquit

• aproveitando , comprei um wom5000 mimo com intenção de colocar em Bridge pra se conectar a um ap rb912 só que não consigo faze-lo funcionar em Wds junto com esse ap, pois uso pppoe e vários clientes passariam por ele pra autenticar. Entrando em contato com o suporte também não conseguiram, alguém conseguiu ou também tem esta dificuldade?

• O que acontece amigo?

This reply was deleted.