ATUALIZACAO 4.80 COM ERROS (PEDRO LEIA)

FIZ A ATUALIZACAO DO 4.78 PARA A NOVA 7.80 E O MENU " CLIENTES " ESTA INOPERANTE. NAO CONSEGUE CADASTRAR CLIENTES NEM NADA. NÃO SÓ O MENU CLIENTES. CLIENTES, SUPORTE E ALGUNS SUBMENUS DOS MENUS NÃO ESTAO FUNCIONANDO. ALGUEM TEVE MESMO PROBLEMA?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • amigo volte a versao 4.78 com o comando down 478

    entre no sistema pelo terminal ou putty e digira down 478 que ele volta a versao anterior e posta ai oq deu


    valeu
  • esse comando nao funcionou. down 478

    down 478
    -bash: down: command not found
  • Tive o mesmo problema aqui, mas consegui resolver fazendo o update pelo console, somente isso é tá show
  • opção (7) - fazer update do sistema no meu mk-aut atraves do console ou utilizando o putty

    Kleber Eppelheiner disse:
    Tive o mesmo problema aqui, mas consegui resolver fazendo o update pelo console, somente isso é tá show
  • Depende de como vc. utiliza.

    Bruce Lopes Neves disse:
    ué nao intendo o de voces, o mk auth desde o dia que intalei nao deu um pane, estou na ultima versão do mesmo funciona perfeito.

    sera que é o sistema mesmo ou o operador?


    .....
  • Fiz tudo isso. Entrei pelo putty e atualizei. E qndo o sistema voltou ja voltou com erros. Os menus clientes e suporte e outros submenus. Ainda com falha. Ja fiz varias vezes e nada
  • Fiz tudo amigo. Por isso postei pra que o pedro pudesse ler. F5, atualizacao de browser, browsers diferentes, via putty.
  • sempre faço o update pelo console usando o putty, não sei se tem alguma coisa a ver, mas nunca tive problemas fazendo dessa maneira!
  • geralmente quando faz a atualização pode faltar alguns pacotes... Faça atualização de novo e teste o mk-auth em outros navegadoress....

    estou testanto a nova iso 4.80 com o TC3.1 e está de parabens o funcionamento....
    mas uns dias de teste e já vou instalar nos meus clientes !!!

    qualquer duvida posta ai para solucionar-mos
  • não é odwn é mkdown, e tenta resetar a senha do sistema com o comando mk-auth e depois vc loga novamente no sistema com o susuario admin e senha 123 pq parace que seu sistema esta com erro de permissão.

    Edmilson Almeida ISP disse:
    esse comando nao funcionou. down 478

    down 478
    -bash: down: command not found
This reply was deleted.