Qual aguenta mais PPS (pacotes por segundo)?
Nanobridge m5
Rocketdish + Rocket M5
Routerboard + cartão 5.8
Outros????
Abraço pessoal
Feliz 2012
Saiba mais…Nanobridge m5
Rocketdish + Rocket M5
Routerboard + cartão 5.8
Outros????
Abraço pessoal
Feliz 2012
Saiba mais…Depois de muita pesquisa e varias tentativas consegui fazer com que so passe trafego pppoe.
-Primeiramente Configure o burlet,naano ou roquet como ap bridge.
-Faça o download do backup da configuraçao do ap ubnt.
-Abra o arquivo do backup com wor
Saiba mais…MK-AUTH não instala , aborta instação na hora de criar partições.
Alguem sabe como resolver??
Saiba mais…val (10.5.100.208) RADIUS accounting request not sent no response (em AZUL)
Mas a comunicação com o MK-AUTH esta ok ping tudo certinho a chave ja recoloquei a chave e nada os clientes estão meio atorduados com isso...
Me ajuda aew pedrão Mikrotik 4.
Saiba mais…Amigos,
estava precisando dos arquivos do BRTalk, pois o link esta fora. Se alguém tiver e puder postar aqui, agradeço. Lembre-se tem q estar .zip e não .rar.
Abraço a todos.
------------------------------------------------------------------------
Saiba mais…Amigos seguinte: coloquei pra rodar o loadbalance a um mês sem problemas nenhum com o prgrama do Scan, que diga-se de passagem esse cara ajudou de mais todos aqui, porém hoje um cliente ligou dizendo que não consegue acessar um jogo chamado Combat Ar
Saiba mais…Comprei um provedor e alterei os dados da conta de onde era gerado os boletos, gerei os boletos de dezembro, qndo fui pegar o arquivo de retorno do banco pra dar baixa automatico ele apareceu que alguns boletos ja haviam sido baixados, sendo que não
Saiba mais…boa tarde a todos....
eu configurei o servidor radius no mk e esta dando esse erro...
RADIUS server not responding
quando o cliente tenta se conectar...eu ja verifiquei o ip do server radius...ke cadastra no mk e esta certo...e eles se encherga...p
Saiba mais…Olá, pessoal, sou novo no fórum, e comecei a usar o MK-AUTH agora, para ser mais preciso há 2 dias e gostaria de ajuda para mudar a tela de login do hotspot, tipo a logo do meu provedor, uma propagando de planos e etc. Grato desde já por toda e qualq
Saiba mais…Oi gente da pra usar dois mk-auth diferentes no mesmo mikrotik?
Se alguem poder ajudar agradeço, e mostra como funciona.
Saiba mais…Gente estou precisando de modelos de notas fiscal pra tirar nota de SCM aki de minas
fui na AF aki da minha regiao e eles me passaram esse modelo
nota_fiscal_de_servico_de_telecomunicacoes_mod_22.pdf
estou achando muito ruim alguem ai tem algum model
Saiba mais…alguem sabe como monitoro as baterias no the dude?
preciso faze alguma mudaça na rede?
preciso habilita o snmp em toda a rede?
eu ate coloquei as regras no the dude mas nao esta funcionando , estou travado em algum lugar que nao consigo ver.
alguem
Saiba mais…pedro seria muito bom que o mk-auth tivesse o sistema watchdog para monitorar todas as repetidoras e switches gerenciaveis da rede.
quando um equipamento travar ele enviar um sms e email para o provedor.
ta ai uma boa sugestão
Saiba mais…Olá pessoal des de já agradeço, é o seguinte minha rede não usa proxy,cache,lb e o site não abre nem com reza quando vou fazer qualquer tipo de consulta seja ela de placa ou cnh ja da erro agora o site em si abre normalmente, já desativei o firewalls
Saiba mais…Pedro teria como colocar uma forma de salvarmos os logs de conexão de todos os clientes, juntamente com o nome e ip usado em determinado horario, e se possivel com o horario inicial e horario final que o cliente usou um determinado ip. Pois a PF ta p
Saiba mais…Pessoal, não sou muito de ficar abrindo topicos, mas é o seguinte.
Lebrando antes que dei uma olhada já no forum.
Tenho uma Roteador RV042 da Linksys, que utilizo como Load Balance, porem descrevendo como ele funciona(perfeitamente), só que ele tem u
Saiba mais…ola pessoal o meu mk-auth faz o backup todos os dias mais não esta me eviando no email do gmail alguem pode me ajudar ( versao 4 build 85 )
Saiba mais…Olá pessoal, recentemente tive uma proposta muito boa para fazer a combrança pelo bloqueto da caixa economica federal, esse bloqueto é aquele que já vem impresso e você pode fazelo a mão, ou numa matricial, existe alguma maneira desse tibo de boleto
Saiba mais…Boa tarde.
Pedro, ver a possibilidade de criar uma capa para boletos em 2boletos por paginas e 3 boletos por pagina, assim como uma pré-capa para os boletos comuns(1boleto por pagina). Desta forma, iriamos personalizar o serviço de cobrança com dados
Saiba mais…Pessoal estou migrando minha rede para PPPoE mas estou tendo problemas com radios chipset 8186, principalmente oiw. Quando coloco para funcionar nos ubiquiti fica tudo normal. Alguem ja passou por isso, algo que posso verificar para saber desse probl
Saiba mais…