dica intelbras wow500
uma dica vital ai pra galera que ta usando esse radio nao use mais de 10 mts de cabo utp dele para outro ponto passei 2 dias sofrendo ate descobrir essa imbecilidade q a intelbras nao colocou no manual
Saiba mais…uma dica vital ai pra galera que ta usando esse radio nao use mais de 10 mts de cabo utp dele para outro ponto passei 2 dias sofrendo ate descobrir essa imbecilidade q a intelbras nao colocou no manual
Saiba mais…Boa tarde Pedro, já viu esse erro ao tentar instalar o mk-auth em um NUC Intel? será incompatibilidade com hardware ou BIOS?
Saiba mais…pedro eu tenho um cadastro de um cliente existe ele logar com ppoe via radius normal mais nao consigo localizar ele no cadastro ja reparei o banco e nada
Saiba mais…Boa Tarde amigos, gostaria de saber se é possível eu poder monitorar meus clientes para que eu saiba como está a situação do sinal dele, saiba como está o trafico em tempo real dele, se alguma coisa aconteceu com o equipamento do cliente.
Uso na minh
Saiba mais…bom dia. conseguir acessar o mk de fora da rede
meu ip fixo é 179.108.58.150
site www.topnettelecom.com.br
tou tentando colocar no gerencianet da seguinte forma http://179.108.58.150/api/retorno_gerencianet.php
mais só dar erro 404...
alguem pode me
BOM DIA PEDRO
ESTOU COM UMA CITUAÇAO
EU INSIRO UM NOVO CLIENTE LANÇO TODOS OS DADOS
QUANDO VOU ACESSAR OS DADOS DO CLIENTE ESTA TUDO EM BRANCO
E QUANDO FAÇO A BUSCA DO CLIENTE ELE APARECE QUANDO VOU ACESSAR
ESTA TUDO EM BRANCO TEM COMO ME ORI
Saiba mais…Gostaria de saber como tirar a função Access-List, pois não utilizo rede sem fio. e sempre que rodo o script para exporta os clientes do mk auth para mikrotik da problema, toda vez que e adicionado um novo cliente ele já entra com Access-List ativo a
Saiba mais…Pessoal, estou com problemas na geração das notas fiscais, dou desconto de 10,00 para os clientes que pagam até o vencimento, mas quando vou gerar as notas ficais pelos títulos esse desconto não está lá, tem algum lugar que preciso modificar isso?
Saiba mais…Eae Galera, seguinte estou configurando o mkauth aqui e gero a chave ssh e importo ela, mas quando clico em detalhes não mostra os detalhes da rb, mas funciona normal do um comando pelo mkauth para reiniciar e ela reinicia, crio usuário pppoe e conec
Saiba mais…Alguém já passou por isso, será que tem como reparar, só tenho acesso aos arquivos do hd se der um boot com um dvd "ubuntu live"?
Aew pessoal quase tudo funcionando aki, loadballance certinho, regras de direcionamento de acesso externo ok, autenticaçao tambm, ate ja coloquei a rodar com os clientes, so falta uma coisa o bloqueio ssh, o teste funciona perfeitamente so que os cli
Saiba mais…Bom Dia Pedro, ontem atualizei o sistema mkauth 4.99 e percebi que o horário turbo night deixou de funcionar, teria como esse recurso voltar a funcionar desde já fico grato pela compreensão.
Saiba mais…alguém sabe como resolvo essa parada. ao incluir nova instalação da esse erro.
Saiba mais…como mudar url no lugar do ip . http://172.31.255.2 = www.ex.com.b
Saiba mais…Pessoal, me ajudem, tenho vivo fibra com pppoe, e nao consigo criar um pppoe client no meu mk. alguem pode me dar uma dica?
Saiba mais…AMIGOS ESTOU USANDO UM LINK BR LINK E UMA MARAVILHA NÃO CAI FUNCIONA OTIMO, MAS A PARTE BUROCRATICA DA EMPRESA E IMPOSSIVEL DE SE TRABALHAR. QUERIA SABER SE ALGUEM JA CONSEGUI CANCELAR UM CONTRATO COM UMA OPERADORA DESSAS...
Saiba mais…Boa noite Pedro, no meu relatorio de faturamento nao constam alguns boletos, um exemplo meu faturamento estava previsto para janeiro 2015 33.000,00 ai caiu para 26,000 o que pode ter acontecido? ajuda !!!!
Saiba mais…galera resolvi posta essa experencia devido a grande quantidade de posts as vezes sem pe nem cabeça que vejo aqui no site. em muitos casos o cidadao tem um provedor e acaba virando escravo do msm sem ter o tao sonhado retorno. vou dar algumas dicas e
Saiba mais…Gostaria de sugerir ao grande Pedro mais um filtro na busca por carnês. Se possível, claro, acrescentar uma busca por determinado período. Por exemplo: Todos os clientes sem carnês por um determinado período. Assim ajudaria na busca por clientes que
Saiba mais…sistema Bugado fala que tem 5 clientes cade ??? rsrsrs
Saiba mais…