olá , estou tendo o seguinte problema, na minha cidade está comum faltar energia em toda ela.
Meus POPs são com nobreak eles não caem, mas todos os meus clientes caem, e quando voltam, o processo do freeradius chega a 100% de processamento, e começa
Boa noite amigos, gostaria da ajuda de vocês, pois antes do mk-auth utilizava página de avisos a cada 30 minutos para avisar uma possível manutenção ou maior tempo para poder avisar do atraso etc...
No Mk-auth nao tem como pois utiliza um profile ape
Uso o mkauth com pppoe, mas de um mes praca estou tendo serios problemas, do nada caem a conecáo de todos clientes e nao conecta mais, dai faço de tudo e nada, no status ficam só "autenticando" no mikrotik. Depois de momentos de s
pessoal to com problema com configuracao do boleto banco sicoob peguei todas instrucoes no banco . ta assim so pq falta um digito .. primeiro e do mk-auth e segundo e o q ta certo, feito pelo cedente do banco !!
criei a regra de netwatch caso o meu link caia assume uma adsl, mas da semana passada pra ca cada pouco o link de adsl entra e sai novamente mesmo sem cair o link principal, como posso resolver isso, mesmo com o link da adsl desligado ele tenta mudar
Mesmo com o walled garden configurado , meus clientes quando bloqueados não tem acesso a pagina de login do hotspot, nem mostra a mensagem de bloqueio , so mostra para os q ja estavam logados quando foram bloqueados.
presiso de fazer um acoplamento do sistema com o meu banco o banco liberou mais eu faço para pegar os cadastro dos clientes e mandar para o banco porque so com numero do documento eles me cobra uma taxa alta
bom dia pedro, cara nao tem como voce colocar mais 1 categoria nos clientes com o nome de pre-pago? preciso separar os clientes. od prés e os pos pagos.
entendeu? quebra essa por favor, ta tudo misturado aqui.
pelo visto as paginas de corte e manutenção ainda são as mais procuradas no forum,depois de muito pesquisar obtive sucesso nas duas por isso vou postar abaixo.
Pessoal o backup por e-mail não consigo fazer funcioanr de jeito nenhum alguém tem alguma dica que pode ajudar smtp esta correto pois uso para outros serviços de envio de e-mail automatico.