“A Anatel, usando a prerrogativa de regular a entrada de equipamentos de rede e vendo que tem uma necessidade enorme de incentivar o IPv6, dado o exaurimento do IPv4, só vai aceitar certificar equipamentos aptos a trabalhar com o IPv6”, explica o sup
Pessoal, estou querendo implantar um, até instalei em uma maquina, alguém conseguiu colocar um número de celular integrado ao asterix, para quando o cliente ligar, quem atender ser o asterix?
Boa tarde! Pedro, percebi que quando coloco o cliente em observação, o mk-auth manda mensagem para o cliente informando que foi confirmado o pagamento da Fatura. Seu acesso ja encontra-se desbloqueado.
como faço pra que em uma interface mesmo meu cliente acessando por ela, não consigua enchegar a rb....e pra quem ta usando cabo utp tem como impedir publicação de chcp na rede dos routers dos clientes que liga invertido.
Olá Pedro Bom dia, gostaria de saber se teria como exportar a lista de clientes para o mikrotik
sem os planos do profile,pq toda vez que tento importar ele dá algum erro de argumento invalido, caso tenha como irei montar um script de importação autom
Boa tarde a todos, estou com um problema, alguem sabe como realizar o reparo de cliente manualmente pelo bash. Isso ajudaria muito pois to com um problema com o mk-auth e nao quero formatar o servidor agora. desde já agradeço a todos!
Boa noite a todos, gostaria da opinião de vocês sobre o Cartão Mini-pci Engenius Emp-8602 Plus-s 600mw, Atualmente tenho varias bullets 2 hp onde possuo 2.4, porém prefiro utilizar mikrotik pela quantidade de recursos. Qual a opinião de vocês sobre o
A interface do mkauth estava usando todo meu upload do link (100Mbps) para dois ips da china, na porta 53. Dei um jeito de interromper isso, mas ele continua conectado no meu server.
E agora dei um torch e o mkauth está se comunicando com esse ip na
Estou enfrentando um problema, todas as vezes que fasso nota ela comeca apartir da nota 01, ou seja todos os meses comeca com a nota 01 e nao deveria ser assim deveria ser subsequente se nesse mes parar na 30 mes que