Todas as discussões (36477)

Classificar por

Boletos sem valor

Ola pessoal...

To com um problema em um cliente onde os boletos dela nao aparecem o valor do plano....

Ja fiz todas as verificacoes para saber o que esta acontecendo e nao estou conseguindo mudar o valor destes boletos.... Se eu cancelar todos estes

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 3

Paginas de Aviso

Bom dia Pedro e demais membros.

Troquei meu servidor microtik e mkauth e não conseguir mais fazer funcionar a pagina de aviso. No mkauth tento editar as paginas e estão com caracteres estranhos, e não mais vai para cliente a pagina de aviso tanto de

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 2

Script habilitar

bom dia gostaria de saber si tem augum Script para habilitar e desabilitar certa regras no nat tipo asim tenho uma pagina de aviso e queria abilitar e desabilitar ela acada 8 horas ou uma vez por dia abilitar e em seguida desabilitar..

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 25

PPPOe Quedas

Galera , seguinte 

meus clientes sao todos em pppoe

e tenho link fibra no meu pop principal, tenho 7 antenas nesse pop levando ponto a ponto 

e tenho quedas em varias torres achei que era PTP  mas nao é sinal perfeito

mas percebi que no meus logs   d

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 45

Cadastro do MK-Auth

Estou usando a nova versão do mk-auth, mas queria ver com pessoal se tinha como burlar algumas coisas no sistema,....tipo quando vou cadastrar um novo cliente tenho que preencher vários campos pq se não o sistema não cadastra fica aparecendo a mensag

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 1