Comprei um par de radio licenciado e estou me deparando com um senário do cabo coaxial. Qual devo usar qual vocês indicam LMR 400 ou RG 2013 vantagens e desvantagens e custo beneficio de cada cabo?
OLÁ PEDRO VENHO MAIS UMA VEZ PEDIR A VOCÊ QUE SE POSSÍVEL IMPLANTE UM BOTÃO DE CANCELAMENTO DE BOLETO POIS SÓ TEM DE EXCLUIR E ASSIM NÃO FICA LOG DA VIDA DO CLIENTE DENTRO DO SISTEMA QUERIA VER TAMBÉM SE JUNTO A ESSE BOTÃO DE CANCELAR VINHE-SE UM QUA
Troquei meu servidor microtik e mkauth e não conseguir mais fazer funcionar a pagina de aviso. No mkauth tento editar as paginas e estão com caracteres estranhos, e não mais vai para cliente a pagina de aviso tanto de
bom dia gostaria de saber si tem augum Script para habilitar e desabilitar certa regras no nat tipo asim tenho uma pagina de aviso e queria abilitar e desabilitar ela acada 8 horas ou uma vez por dia abilitar e em seguida desabilitar..
Saberiam informar qual seria o problema quando o MK-Auth faz o backup automático na madrugada de forma a gerar um arquivo menor do que quando fazemos manualmente?
Bom Dia a todos ..recebi recentemente uma circular do Banco Santander .onde o mesmo esplica que novas normas exigidas pela Bacen ..Pedem para que algumas alteraçoes sejam feitas junto aos Boletos..segue abaixo copia do informe ..que o santender me en
boa noite a todos, estou pensando em montar uma rede wifi somente para celulares e notebooks na frequencia 2,4 ghz, mas estou com problemas referente a antenas, preciso de algo que emita sinal por pelo menos uns 400 metros para esses aparelhos, teste
Tenho uma duvida, é possível realizar telnet no Mikrotik especificando um IP de origem?
Pergunto, pois vejo que ao realizar uma conexão via telnet o IP de origem escolhido é sempre o IP configurado em minha interface WAN, gostaria de seleci
Ola , tenho um servidor em produção com vários clientes cadastrados e preciso ativar a opção access list de todos os clientes cadastrados , gostaria de saber se teria um comando que poderia executar no console que faria isso , ao invés de fazer um a
Estou usando a nova versão do mk-auth, mas queria ver com pessoal se tinha como burlar algumas coisas no sistema,....tipo quando vou cadastrar um novo cliente tenho que preencher vários campos pq se não o sistema não cadastra fica aparecendo a mensag
Pessoal estou querendo implementar o seguinte em minha rede.
Tenho um técnico que instala novos clientes em minha rede. Acontece que toda vez que precisa, ele liga e tenho que fazer isso manualmente para liberar o MAC do cliente e posteriormente pree
Boa noite Pedro, instalei meu MK-Auth e já esta entrando em operação, entretanto estou tendo problema no envio de boleto por e-mail. Já adicionei mais de uma configuração de conta de diferente provedores, tanto do brasil como do exterior e meus clien
Bom dia a todos estou com um probleminha basico, consegui enviar os backup para meu e-mail so que manual nao vao automatísticos, comfigurei os sevidores e talz mais nao sao enviadas automaticas, agora quando clico em testar ai sim envia perfeitamente
Boa Noite, gostaria de saber se alguem ja passou ou está passando por isso. Tem um local que atendo que possui muita interferencia e resolvi testar as antenas usando em 30mhz, bom ficou funcionando bem, porém, as mesmas começaram a perder potência do