Pessoal, a alguns dias venho enfrentando problemas para fazer busca pelo o login, exp. thiago.itb, quando vou fazer a busca coloco apenas o final do login (.itb) mas não aparece nada, antes aparecia, vc's tem alguma ideia do que esta acontecendo?
Estou com um problema que vem me atasanando a dias. Tem um login que nem existe que fica conectando e desconectando toda hora. Ai enche meus log do mikrotik, e do mk-auth.
Na imagem abaixo... ele deve estar no bancoo de dados né???
olá pessoal blz. eu gostaria de saber como eu faço neste caso. uma cliente meu compro um roteador. pata usar no notebook e no celular. pois bem. quero controlar a banda do roteador ela e evitar que na casa ela pede login e senha do meu host
Pedro na ordem de instalações não tem como colocar para conseguir tirar os boletos pra já levar ao cliente pois aqui já saindo pra instalar já leva os boletos e contrato, e muitas das vezes não da visada incluímos no sistema e depois tem que tirar ai
OLÁ AMIGO PEDRO NOVAMENTE VENHO LHE DAR UMA SUGESTÃO SOBRE O CADASTRO DE ACESSO AO SISTEMA
QUERIA VER SE TEM COMO VOCÊ COLOCAR A INCLUSÃO DE USUÁRIOS NO CAMPO DE FUNCIONÁRIO QUE AI FECHAVA NUM CADASTRO SÓ POIS TODO FUNCIONÁRIO DA EMPRESA TEM QUE TER
ola queria sabe como funciona o torpedus.com.br ele se interagem com Mk-Auth fazendo que todos as sms do mk-auth enviar para torpedus.com.br e assim para os cliente tudo automaticamente?
Pedro executei o cando sql para ativar os access list que vc me orientou , mas por algum motivo os ppoe pararam de conectar , por isso estou voltando o backup que fiz , mas já faz 2 horas e meia e não terminou ainda , será que tem algo errado , não t
Boa tarde galera, estou com um problema no sistema de hotspot meu cliente conecta faz a associação normalmente e começa a navegar minutos depois ele perde acesso e volta a pedir a tela te acesso... ele faz e continua navegar normalmente. O problema
fiz um bgp recentemente, e ao entrar no speedtest.net, simet e etc. minha localização fica como são paulo, alguém pode me ajudar a resolver? sendo que meu servidor está em fortaleza.
na pagina de cadastro pede esse " código promocional ( caso tenha um código)" por isso meu novos clientes naum conseguem enviar o cadastro para minha central ALGUÉM SABE ONDE DeSATIVO ESSA OPÇÃO????
Tenho uma conta de hospedagem na http://www.hostnet.com.br/ que é uma empresa de hospedagem de sites. Queria saber se posso rodar o Mk-Auth nesta conta sem a necessidade de criar uma máquina local com linux e etc.
Olá amigos, estou com um problema ao instalar o MK-AUTH em uma máquina! Estou dando boot pelo pendrive, mas não lê, ele simplesmente trava! Usando pendrive de 8GB, NTFS, gravei a iso pelo Unetbootin (Debian, Stable_HDMEDIA). Ele vê o pendrive, mas não c