login e senha dos clientes...?!
Pedro tem como o login e senha dos clientes via radius serem sensíveis a maiúscula e minúscula como do mikrotik/hotspot ? Pois estou passando por uns problemas aqui por causa disto!
Saiba mais…Pedro tem como o login e senha dos clientes via radius serem sensíveis a maiúscula e minúscula como do mikrotik/hotspot ? Pois estou passando por uns problemas aqui por causa disto!
Saiba mais…Pedro, comprei a primeira versão do sistema, mais nunca utilizei, gostaria de saber se tenho de comprar a full ou so a atualização?
Saiba mais…Pedro venho aqui deixar uma ideia seria possivel em uma futura atualização do MK-Auth a instalação de um servidor DNS, seria otimo pois alguns provedores não usan dns propios, com isso melhoraria a velocidade de acesso em paginas ja que a consulta D
Saiba mais…Alguém aí que poderia passar uma luz ou uma lamparina mesmo...
sobre esse plano tubo, ou algum tutorial que eu posso fazer na minha Routerboard para que os meus clientes fique com banda total na noite...
um Script que posso desativar num determinand
Saiba mais…Pessoal a tempo venho paquerando o Mk-Auth porem nunca usei ele mais agora não tenho para corre tenho que usar o bichinho... rsrsrs
Pois bem estou configurando aos pouco com ajuda de todos porem estou tendo problemas para configura os planos de aces
Boa Noite:
A todos os amigos do site,
estou tendo um problema com retorno automático do Banco do Brasil
sempre da erro de coluna já solicitei ajuda no fórum já fui ao banco
estou ate pensando em mudar de banco para resolver este problema,
fui informa
Saiba mais…Ola pessoal ,
Pedro seria interessante uma configuração mais avançada para bloqueio.
1º Sugestão : 2 tipos de Bloqueio , o primeiro bloqueio é a redução drástica da velocidade e 1 ou 2 dias apos o bloqueio geral com mudança de plano para o bloqueio
Saiba mais…Ola boa noite Pedro, desculpa pela sugestão não sei se viável, gostaria que você analisasse se na opção onde tem clientes, listar todos clientes... você adicionasse um submenu também com a opção procurar clientes pra não ter que abrir a quantidade de
Saiba mais…Pedro filho, acho que está na hora de ser posto uma moderação na abertura dos tópicos, como diversos fóruns que temos ai... as pessoas abrem um tópico por tudo, elas não pesquisam e já vai abrindo um tópico. Seria bom que essas pessoas ao abrir um tó
Saiba mais…Já tentei de várias formas enviar o Favicon.ico para o site e ele não vai!
Aparece fora do servidor, mas quando envio os arquivos ele não aparece.
Boa noite a todos!
Já chequei todas as configurações, mas o corte automático não ta funcionando.
Uso 10 dias para corte e os clientes com 10 ou mais dias vencidos não estão sendo bloqueados. Alguém com o mesmo problema?
Saiba mais…Hoje na entrada de 2015 quanto + ou - eu gastaria para montar um provedor , Quero começar a atender 100 clientes a 1,2mb cada ! Obg
Saiba mais…Hj pela manhã uma cliente me ligou reclamando que efetuou o pagamento do boleto no dia 12/12, e que seu acesso estava pago. (tem acontecido isso todos os messes com vários clientes de minha rede, tá virando chacota até.
daí pedi pra ela me falar o có
Saiba mais…Pedro, vc já pensou em fazer releases no update do mkauth? Pq tipo, eu já uso a 4.99 com o sistema de busca antigo, caso eu atualize, a versão continuará a 4.99, mas se eu quiser retornar vou ter q fazer downgrade pra 4.98.
Poderia ter tipo: mkdown
Saiba mais…tem algum jeito dos clientes conectarem em pppoe sem o mk-auth ????? sei que em hotspot tem como mas em pppoe nao sei
Saiba mais…EU ESTAVA UTILIZANDO A VERSÃO 4,99 EM UNS 3 SERVIDORES DIFERENTE E FUNCIONANDO 100%. AI RESOLVI ATUALIZAR 1 DELES E PAROU DE FILTRAR. EXEMPLO ANTES DO UPDATE EU FILTRAVA POR IP E COLOCAVA 10.15 E ME DAVA TODOS OS CLIENTES AGORA NÃO FAZ MAIS SE EU F
Saiba mais…bom dia pessoal, depois de pesquisar e tentar sem sucesso vim aqui pedir a ajuda dos mestres vamos lá, tenho uma rede rodando ospf com autenticação pppoe em todos os pops minha duvida e o seguinte, PONTA A sai a rota pro PONTO B, nesse enlace esta 2
Saiba mais…Olá pedro, o cliente esta bloqueado no mk, mas qnd ele manda o comando para desconectar o cliente no log aparece esse erro. sabe oq pode ser?
Saiba mais…Bom dia,
pessoal ontem tudo normal, hoje problema quando baixo arquivo de retorno, que mando processa fica tudo vermelho e nao encontra os titulos.
Saiba mais…Ola pessoal.
Gostaria de saber, se depois de instalado o sistema, do zero.
E depois, enviar um backup, de uma data que estava tudo ok. O cadastro de clientes, planos
e outras configurações volta??? Alguém já fez isso???
Saiba mais…