boa tarde pedro

estou quebrando a cabeça aki pra ter o controle total do sistema e funcionarios ai tive uma ideia que acho que muitos iriam usar

EX:

no mk-auth hj tem a central do acinante onde o acinante entra olha seus dados velocidade contratada e tudo

sera que vc naum conseguiria colocar mais uma central, ex: central do suporte onde eu faria o cadastro do funcionario e ele tivesse acesso apenas nos crientes e quando selecionar um criente liberar apenas boletos a pagar mas só pra salvar ou imprimir e acesso no contrato para salvar ou imprimir e alterar mac e os chamados assim ex;

um cliente abre o chamado ou liga na central ai abro o chamado pro cliente e salva na sentral como esta sendo feitos e eu escolhia para qual funcionario eu mandaria o chamado tipo mandaria para o funcionario responsavel da quela região e ele faria o serviço

mais um ex; vamos dizer que o funcionario esta em outra cidade fazendo um reparo e acontece de um criente abrir outro chamado em ves de ligar pro funcionario e passar o endereço do novo chamado ele entraria na sua aria do suporte e iria ver outo chamado e iria lá fazer o trampo

acho que se usar a mesma prataforma da central do acinante e fazer uns ajustes daria serto

desde já agradeço

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Respostas

  • é boa a ideia, mais creio que não é preciso mais uma central, é melhor modificar o modulo de suporte que já tem no sistema...

  • a ideia e boa para quem atende cidades onde não se tem uma central de atendimento e sim uma pessoa prestando serviço,,

  • isso tambem me passou pela cabeça coloca uma repetidora tipo 100 km da sentral e lá na cidade faz parceira com alguma loja de informatica ou ate mesmo contrata um funcionario pra quela cidade

  • ai pedro cada funcionario teria um login e uma senha eles apenas conseguiriam visualizar o contrato do cliente pois se o funcionario tiver na cidade e alguem quiser assinar internet daquela cidade ai eu abriria um camado o tecnico ira ver o novo chamado mas apenas akele tecnico responsavel por aquela aria iria ver e ele imprimia o comtrato na propria casa do criente ou salvaria e iria em algum lugar imprimir o criente assinaria o contrato já e depois o proveder mandaria junto com o boleto a copia do assinante

    e nessa aria que funcionario teria acesso ele tambem conseguise mudar o mec e do cliente tenho mais ideias que facilitaria muito mas deixa pras proximas ocasioes

    obrigado pela sua atenção é por isso que naum troco mkauth por nada rsrsrs

    Pedro Filho disse:

    é boa a ideia, mais creio que não é preciso mais uma central, é melhor modificar o modulo de suporte que já tem no sistema...

  • pedro tem como alterar o modulo do suport para dividir as tarefas assim um tecnico naum veja o chamado do outro tecnico
    Pedro Filho disse:

    é boa a ideia, mais creio que não é preciso mais uma central, é melhor modificar o modulo de suporte que já tem no sistema...

  • no controle de permissões tem a parte suporte agora e nela o item todos atendentes chamado...

    nilton cesar disse:

    pedro tem como alterar o modulo do suport para dividir as tarefas assim um tecnico naum veja o chamado do outro tecnico.

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