Sim amigo certo eu concordo é vi que é em 2012' mais só queria saber pois não consigo passar de 30 clientes ativos é estou com 10 megas somente pra RB .
Alcivan Nunes disse:
Cara esse tópico é de "2012" naquele tempo a maioria dos provedores trabalhavam com poucos "kbps" para clientes, hoje a realidade é outra!
Jean Dias disse:
Boa tarde , vocês poderiam colocar a configuração que fizeram para atender tantos clientes ??? eu uso hotspot e não consigo passar de 30 clientes.
Respostas
Sim amigo certo eu concordo é vi que é em 2012' mais só queria saber pois não consigo passar de 30 clientes ativos é estou com 10 megas somente pra RB .
Alcivan Nunes disse:
Cara esse tópico é de "2012" naquele tempo a maioria dos provedores trabalhavam com poucos "kbps" para clientes, hoje a realidade é outra!
Jean Dias disse:
Boa tarde , vocês poderiam colocar a configuração que fizeram para atender tantos clientes ??? eu uso hotspot e não consigo passar de 30 clientes.
level 4 200, level 5 500 level 6 ilimitado,
o processamento que manda, quanto menos regras tiver mais clientes poderá ter
da uma olhada no data sheet dela, ela informa quantos user em hotspot e quantos em ppoe vc pode autenticar.
eu tb acho 100 clientes mais depende tb de quantos MB de link sera o trafego total
na minha opinião , se não haver nenhuma regra de firewall nem mangle uma rb com 300Mhz autentica uns 100 simúltaneo
sera que passa mais de 50MB de link
Tô usando uma RB750G e tá conseguindo + de 100 ativos. 45% de processamento.
mais de 500 sei que segura sem problemas...
-
1
-
2
de 2 Próximo