Todas as discussões (36479)

Classificar por

dominio do hotsite

Boa Noite amigos eu tenho um dominio da uol, gostaria de adicionar em meu servidor mk-auth para usar o hotsit, alguem poderia mim dá uma dica? outra coisa seria eu usando o dominio se tem algum problema com o tundercache? obrigado a todos.

Saiba mais…
13 respostas
Visualizações: 43

velocimetro na central

uma dica para o pedro, teria como colocar para medir upload no velocimetro da centrar e um relatorio de testes. por ex: colocariamos um arquivo para esse teste tipo uma musica e o cliente faria o teste ou mesmo os tecnicos e ficaria num historico ess

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 21

boletos pelo sicoob

caro amigo pedro, estou com um problemao.
fiz uma parceria com o banco cicoob e nao consigo gerar os boletos de forma correta, eles ja me passaram todos os dados mas nada.
voce tem algum parceiro ou colega que ja tem o sistema de boletos pelo cicoob?
el

Saiba mais…
105 respostas
Visualizações: 117

duvida na configuracao do pppoe

Pedro,

Se possivel me tire uma duvida. na configuraçao do mikrotik com pppoe se nao usar dhcp preciso criar o pool com tem no manual do mk-auth?

qual a utilidade desses pools?

"Crie em IP/POOL o pool Local-1 para seu servidor com endereços entre 10.1.0.

Saiba mais…
11 respostas
Visualizações: 39

Aviso por email!!!

Pedro, teria como vc liberar para mudarmos a mensagem q o sistema envia para os clientes, pois me parece meio forte... Poderia ser algo assim, no assunto colocar "Lembrete" , no corpo da mensagem algo assim "Estamos enviando esse lembrete para inform

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 16