FIZ A ATUALIZACAO DO 4.78 PARA A NOVA 7.80 E O MENU " CLIENTES " ESTA INOPERANTE. NAO CONSEGUE CADASTRAR CLIENTES NEM NADA. NÃO SÓ O MENU CLIENTES.
CLIENTES, SUPORTE E ALGUNS SUBMENUS DOS MENUS NÃO ESTAO FUNCIONANDO.
ALGUEM TEVE MESMO PROBLEMA?
Boa Noite amigos
eu tenho um dominio da uol, gostaria de adicionar em meu servidor mk-auth
para usar o hotsit, alguem poderia mim dá uma dica? outra coisa seria eu usando o dominio
se tem algum problema com o tundercache? obrigado a todos.
Sei que esse assunto já até foi discutido aqui no fórum (mas como sou ecologicamente correto kkkkk sacanagem!), queria te pedir, até pelo amor de Deus, que coloque 3 (três) vias de boleto por folha, pois kara gasta muito, mas muito, muit
uma dica para o pedro, teria como colocar para medir upload no velocimetro da centrar e um relatorio de testes. por ex: colocariamos um arquivo para esse teste tipo uma musica e o cliente faria o teste ou mesmo os tecnicos e ficaria num historico ess
Minha região estar falida quando se trata de link " Agreste de Pernambuco". A Embratel, depois de um ano que solicitei 64Mb, ela me entrgou os roteadores, fez o cabiamento e passado 4 meses mais e nada de link.
caro amigo pedro, estou com um problemao. fiz uma parceria com o banco cicoob e nao consigo gerar os boletos de forma correta, eles ja me passaram todos os dados mas nada. voce tem algum parceiro ou colega que ja tem o sistema de boletos pelo cicoob? el
Pedro, boa noite fiz um UPDATE sis_cliente SET plano = 'SuperFast300'; a inteção era de mudar todos osclientes para um novo plano, o camando funcionou, mas os clientes continuam se
registrando no queues com 256kbps, o que faltou no sql, para que a m
Estava vendo q é melhor gerar carnês pros clientes, tenho muito problema com envio de boletos, pois os mesmo se extraviam tenho q todo mês pagar pessoas pra entregar de porta em porta e ainda assim atrasa pra entregar...
pois eh gente, fui atualizar o php5 para inscluir snmp, e agora os arquivos de config do php foram modificados e nao entra no weba admin do mk-auth, alguem pode me ajudar:
Deprecated: Function ereg_replace() is deprecated in /usr/local/mkauth/admin
O Pedro, corrige isso meu amigo, quem usa muito a news pra falar e informar o cliente ta passando apertos imagina uma carta inteira sem virgulas sem ponto sem acentuação???????? vc simplesmente nao consegue entender o que ta lendo.
Pedro, teria como vc liberar para mudarmos a mensagem q o sistema envia para os clientes, pois me parece meio forte... Poderia ser algo assim, no assunto colocar "Lembrete" , no corpo da mensagem algo assim "Estamos enviando esse lembrete para inform
Olá pessoal, estava analisando o log do meu MK e vi que alguem tinha tentado invadir via ssh. Em anexo tem uma imagem do log.
Mais alguem passou por isso? Alguem que queira comentar sobre fique avontade.
Pedro, preciso urgente q funcione no pppoe... vai começar os pagamentos... existe alguma forma manualmente q eu possa fazer até vc conseguir arrumar um jeito de resolver isso, só falta isso pra ficar mais do que 100%.