Por favor sou um usuario sofredor que estou tendo dificuldade de como cadastrar meus clientes um a um, pois quando começo a cadastrar alguns campos não tenho os dados ai o mk-auth fica me pedindo para preencher, essa é a minha dificuldade alguem pode
Não estou conseguindo receber os backup's e as mensagens enviadas para os clientes não estão chegando, preciso da ajuda dos senhores pois já tentei com e-mail do gmail e hotmail configura o SMTP, pelo teste que fiz aqui o
Pessoal o meu Mk-auth após eu fazer a atualização para a versão 4.99 esta consumindo uma banda altíssima de internet, não sei o que esta avendo, tive que desativar o hotspot nas torres, pois quando ligo o mk-auth meu PTP não agüenta e abre o bico.
Não consigo mais ver a imensa lista de tentativas na porta 22
Pedro se você pudesse adicionar a opção de alterar a porta ssh no mk-auth seria exelente porque ai eu mudaria da porta 22 padrão para outro numero. ai é só mudar no mikrotik tbm e pronto
Ola, tudo bem, alguns clientes nao estao entrando em plano turbo, ja testei as mesmas config dos que estao pegando bem. Aceito opinioes. Media de 30% nao entra.
Sei que talvez alguém me responda que eu devia ter pesquisado um pouco mais, mas já vou adianto que pesquisei bastante, como não achei nada respondendo especificamente isso deduzi que fosse possível, entretanto, não consegui fazer funcionar, então, s
Tenho percebido que em frequentemente, clientes são bloqueados automaticamente, aparecem bloqueados no MK-AUTH mas não são incluídos no address list pgcorte, mesmo a conexão ssh estando configurada corretamente, pois fazendo o bloqueio manualmente es
larguei, ou melhro estou largando o hotspot de lado por causa de problemas de parar de navergar, pppoe se mostou muito mais estavel, mas estou tendo que reparar o cadatro do cliente direto. o que pode ser?
pessoal alguem ai ja viu algum sistema file de cabeamento estruturado estou querendo cabear toda a minha cidade mas o duro e a questao o custo vi um tal de sistema da cia net q e por cabo coaxial e tbm o da virtual simples e por cabo utp mas o duro e
Estou com o seguinte problema,quando lanço o arquivo de retorno no mk-auth,o sistema nao consegue encontrar o boleto.por favor,alguem me ajude,já estou perdendo a cabeça,vai terminar o mk-auth bloquear os clientes que estão em dia,e percebi tbm,que o
Pedro existe algum meio de colocar quando for cadastra o cliente, a opção dos clientes ?
pois tenho clientes antigos nem usava mk-auth usa no modo pós pago e uns novo já no Pré pago, queria deixar no cadastro do cliente o modo em que ele usa entende,
O que acontece, até hojé, só tinhamos clientes pós-pago, até ai tudo beleza, agora o pessoal aqui do financeiro junto com o juridico em uma reunião chegaram a conclusão que é louvavel nós termos client