função exportar para mikrotik
bom dia pedro !
o que significa essa opção exportar para mikrotik na versão 4.83 ?
Saiba mais…bom dia pedro !
o que significa essa opção exportar para mikrotik na versão 4.83 ?
Saiba mais…Prezado Pedro, nao sei se o sistema já tem, se tiver me desculpe. teria como voce acrescentar no sistema o relatorio de conexoes de forma que caso seja necessario reinstlar o sistema, o backup salver tambem o relatorio de conexoes dos clientes. acre
Saiba mais…Boa noite, Estou a alguns dias pensando em alguma forma de manter as redes Sociais liberadas no mikrotik, mas não consegui chegar a uma solução... Alguém já fez algo assim? Pedro, seria viavel algo nesse sentido no MK-AUTH? Obrigado.
Saiba mais…Nao funciona a opção de IP e Mac automatico
Saiba mais…Senhores, Estou com o mesmo problema de autenticação, até o momento, estou realizando teste em bancada, e não consigo autenticar dando o erro de invalid username or password, ja fiz alguns usuários e continua o mesmo problema. no log do mikrotik te
Saiba mais…Bom dia, instalei o mk-auth ontem, meu servidor é um i5, com 4gb de ram e 320b de hd, ficou legal mais tem horas que o sistema demora pra processar, e ele só tá rodando na minha rede interna, qual problema pode ser?
Saiba mais…Gostaria de saber se é possivel no mikrotik 4.10+ mkauth + thunder3.1, redirecionar um determinado site exemplo (http://batepapo.uol.com.br ) para um outro endereço, isto dentro da minha rede.
Saiba mais…alguem sabe me dizer como configuro uma impressora matricial MP20 para impressao dos recibos? pretendo economizar dinheiro e meio ambiente entao como eu ja uso uma impressora dessa imprimindo manualmente os recibos gasto pouco papel e gostaria de usa
Saiba mais…Bem hoje estou postando o brTalk.
O brTalk é um sistema de Atendimento Online desenvolvido utilizando JQuery, PHP 5 e Mysql.
Características:
Estilo desktop;
Múltiplos atendentes;
Múltiplos atendimentos;
Histórico;
Avisos com som;
Envio de e-mail;
T
Olá Pedro e todos do fórum! Estava navegando pela net e olhei uma coisa que me chamou a atenção. No site da Telefonica existe um serviço chamado Speedy wi-fi. Ele funciona em um determinado ponto comercial tipo parque, aeroporto, shopping e tals... e
Saiba mais…Bom dia pessoal, eu gostaria de inserir na lista de serviços o velocimetro que tem dentro da central de assinantes, isso é possível? Para que todos os usuários que venha visualizar a página podece utilizalo.
Saiba mais…Ja ta disponivel o boleto para o banco 003- banco da amazonia?
Saiba mais…bom dia amigo! meu problema é o seguinte fiz alguns acordos com clientes em atrazo e ajustei alguns valores de mensalidades, só que depois de algum tempo voltou ao valor normal exemplo: valor mensal: 40,00 alterado manualmente para: 80,00 só que qu
Saiba mais…pedro meu mk-auth não ta enviando backup para meu email do gmail, faz mais de 45 dias. tó quase ficando louco não sei mais o que fazer por gentileza me der uma luzzzzzzzz por favor!!!!!!
Saiba mais…Instalei o mk auth a uma semana e estou muito impressionado com a qualidade do sistema, gostaria somente de sugerir, para as proximas versões q houvesse no historico de sinal do cliente, tambem o historico do ack dos Clientes.
Saiba mais…Pessoal meu mk-auth não esta enviando email para os clientes e nem o backup do banco de dados no meu email, o que estou fazendo errado ?? Quaro lembrar antes que ja configurei o servidor de smtp, ja configurei uns 3 que tenho e nenhum funciona.
Saiba mais…Após as atualizações para a ver 4.81 notei que o MK gera, porem não envia às contas de email cadastradas, em todas as praças, os respectivos DBs.
Saiba mais…Caro Pedro, gostaria primeiro de parabenizá-lo pelas belas mudanças de funcionalidade no sistema. Minha dúvida é a seguinte, prentendo usar o Servidor MK-auth com autenticacao remota. Exemplo rede 1 internet-mikrotik-mkauth rede 2 internet-mi
Saiba mais…FIZ A ATUALIZACAO DO 4.78 PARA A NOVA 7.80 E O MENU " CLIENTES " ESTA INOPERANTE. NAO CONSEGUE CADASTRAR CLIENTES NEM NADA. NÃO SÓ O MENU CLIENTES. CLIENTES, SUPORTE E ALGUNS SUBMENUS DOS MENUS NÃO ESTAO FUNCIONANDO. ALGUEM TEVE MESMO PROBLEMA?
Saiba mais…Boa Noite amigos eu tenho um dominio da uol, gostaria de adicionar em meu servidor mk-auth para usar o hotsit, alguem poderia mim dá uma dica? outra coisa seria eu usando o dominio se tem algum problema com o tundercache? obrigado a todos.
Saiba mais…