Estou com meu servidor do mk-auth remotamente e então andei pensando:
Todo mundo sabe a senha do banco de dados do mk-auth, então, qualquer um pode acessar o banco de dados de outra empresa, caso o mesmo possua o hotsite online.
O controle de caixa foi implementado no mk-auth, mas de fato ainda ta faltando muita coisa. Acredito que algumas são simples e faceis de implentar, portanto vou dar algumas sugestões:
1 - Acredito que o arquivo de retorno não deveria entrar no contro
Estou começando a implantar o sistema MK-Auth em minha rede, porém estou com muita dificuldade. A minha rede é toda roteada. E não sei que configuração devo usar nas RB´s para elas se comunicarem com o server mk-authh. Eu faço controle de clientes em
tb bem pedro ....em 1º lugar muito satisfeito com o sistema... 100% aki, porem, teria como vc fazer um relatorio do clientes que não tem os boletos impressos, quando vai acabando os boletos do meus clientes ele ja gera automatico, mais, so gera o NOS
Após uma simples queda de energia o webadmin ficou muito lento.
Fiz o teste primário: coloquei o cabo de rede do meu pc no mk-auth e o problema persistia, o que indica que não fosse problemas com as regras do mikrotik
Boa tarde , estou tendo problemas no corte dos clientes , algum clientes mesmo estando bloqueado no mk-auth eles navegam normalmente em vez de aparecer o ip dele bloqueado em mangle o que sera que esta acontecendo ?
aqui enviamos boletos para o semestre, só que para não perder a facilidade do cliente emitir segunda via atualizada pela central de assinates não podemos utilizar a opção CARNÊ.
Para imprimir os boletos do semestre usamos a opção finance
Pessoal tem algum modelo de como configurar uma conta do santander sem registro no Mk auth. Estou batendo cabeça aqui. Ja tenho caixa economica configurado sem conseguir o do santander. Me ajudem preciso emitir novos boletos!!!
Ja rodei todos os topicos do forum sobre o assundo de erro no bloqueio e não conseguir resolver o problema, gostaria de saber se alguempode me ajudar por favor, o resto do sistema está perfeito o ssh funcionando e o bloqueio automatico está funcionad
Olá pessoal ei vou instalar o mk-auth esta semana porem tenho umas duvidas,Eu ja tenho carnês gerado no Gerencianet, gostaria de saber se eu colcoar os cliente no mk-auth se eu tenho que criar novos carnês ou tem como eu colcoar os carnês ja criando
Boa noite, aqui no provedor tenho um cliente que está usando um az america com card sharing, o problema é que muitas vezes o aparelho do cara para de autenticar, a internet funciona normal mas o aparelho não. A topologia começa assim: RB750 balance >
Pedro, pelo menos no meu aqui na instalação de um novo cliente - Dados pessoais do cliente - não ta mais pegando a data da mesma, ficando em branco. (Antes pegava normalmente).
A opção padrão do cadastro em Conexão do cliente era hotspot. Agora est
Amigo Pedro agora tem de colocar 9 numeros no campo celular do cadastro mas não cabe só cabe 8 numeros fora o DDD, e alguns cliente ja estão me enchendo o saco. grato pela atenção.
Amigos ja tem um tempo que pretendo colocar um servidor pabx com ura somente para atendimento dos meus clientes, não pretendo fornecer voip e nem adquirir devido meu estado não possuir DID de nenhuma empresa. So quero mesmo utilizar meu telefone da o