Todas as discussões (36477)

Classificar por

relatorio de conexoes no backup

Prezado Pedro, nao sei se o sistema já tem, se tiver me desculpe. teria como voce acrescentar no sistema o relatorio de conexoes de forma que caso seja necessario reinstlar o sistema, o backup salver tambem o relatorio de conexoes dos clientes. acre

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 31

Problema de autenticação

Senhores, Estou com o mesmo problema de autenticação, até o momento, estou realizando teste em bancada, e não consigo autenticar dando o erro de invalid username or password, ja fiz alguns usuários e continua o mesmo problema. no log do mikrotik te

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 100

MK-Auth em um pc i5

Bom dia, instalei o mk-auth ontem, meu servidor é um i5, com 4gb de ram e 320b de hd, ficou legal mais tem horas que o sistema demora pra processar, e ele só tá rodando na minha rede interna, qual problema pode ser?

Saiba mais…
13 respostas
Visualizações: 25

impressora matricial MP20

alguem sabe me dizer como configuro uma impressora matricial MP20 para impressao dos recibos? pretendo economizar dinheiro e meio ambiente entao como eu ja uso uma impressora dessa imprimindo manualmente os recibos gasto pouco papel e gostaria de usa

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 29

Cartão pré-pago para Hotspot

Olá Pedro e todos do fórum! Estava navegando pela net e olhei uma coisa que me chamou a atenção. No site da Telefonica existe um serviço chamado Speedy wi-fi. Ele funciona em um determinado ponto comercial tipo parque, aeroporto, shopping e tals... e

Saiba mais…
29 respostas
Visualizações: 34

boleto alterando valor sozinho

bom dia amigo! meu problema é o seguinte fiz alguns acordos com clientes em atrazo e ajustei alguns valores de mensalidades, só que depois de algum tempo voltou ao valor normal exemplo: valor mensal: 40,00 alterado manualmente para: 80,00 só que qu

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 58

dominio do hotsite

Boa Noite amigos eu tenho um dominio da uol, gostaria de adicionar em meu servidor mk-auth para usar o hotsit, alguem poderia mim dá uma dica? outra coisa seria eu usando o dominio se tem algum problema com o tundercache? obrigado a todos.

Saiba mais…
13 respostas
Visualizações: 42