bom dia amigos , preciso gerar os carnes do ano de 2013 sendo um carne com 6 parcelas. meus clientes já tem um carne que acaba no mes de janeiro sendo os vencimentos dia 10 , 20 e 30 , ai surgiu a duvida , se eu marcar la em auto lançamento o numero
Galera, estou com um problema estranho na minha rede e gostaria da ajuda de quem puder. É o seguinte: Utilizo a altenticação dos meus clientes por PPPOE, mas deixo rodando também o hotspot para eventuais novos clientes que esbarrem na minha rede e par
ola amigos... nestes ultimos dias estou tendo esse problema com o facebook, ele cai toda hora! ja troquei mtu, dns, dns cache size e max udp packet size e até agora nada.... mais alguém está ou ja teve esse problema? sabem como resolver?
boa noite amigos uso uma rb 1100 para servidor e uma rb 433ah com 3 cartão na rb não cai fica normal so que em algums cliente o pppoe fica desconectando nao e e todos e só em alguns ai eu olho na rb esse clientes que desconectou no servidor não caiu
Galera, hoje tenho minha rede toda em bridge sendo um servidor mikrotik que autentica os clientes e recebe o link dedicado, um ponto a ponto que manda para a torre principal (01) onde nessa torre tenho 06 painéis (2.4 e 5.8) tudo com Bullet ou Rocket
A opção de excluir uma variável não esta funcionando!
Quando click em deletar ( X ) mostra a mensagem de Variável deletada e até registra a ação no Log de ultimas atividades mas a mesma não sai a mesma da lista.
Olá, como faço para importar os usuários do hotspot do mikrotik para o mk-auth ? Quero transferir os usuários do hotspot para o mk-auth sem ter que cadastrar um por um.
Olá pessoal , estava tentando mais até agora nao consegui , alguem sabe me informar como faço pra deixar que o pppoe entregue ip validos e tambem dinamicos , ( Assim que o cliente deslogar e logar denovo , ele vai pegar outro ip ) sendo todos ip vali
Pessoal, todo o controle financeiro e cadastral da minha rede é feito pelo Mk-Auth em uma Máquina Virtual, sempre funcionou perfeitamente. Mas ontem o pc deu um problema de travamento com a máquina virtual funcionando e tive que desligar forçado pelo
SOU UM POUCO LEIGO EM MK-AUTH E GOSTARIA DE SABER SE É POSIVEL OFERCER UM ATRATIVO HA MAIS AO NOSSOS CLIENTES, COM O SERVIÇO PRÉ-PAGO EM HOTEIS, RESTAURANTES, AEROPORTOS, RODOVIARIAS, E ETC EXEMPLO CLIENTE COMPRA UM BILHETE DE
ola pessoal estou tentando baixar o MK-AUTH, mais esta baixando apenas 110.20mb, e não esta funcionando, poderiam dar uma verificada e me dar um toque, abraço a todos...
Tenho rede de internet em vários municipios da região e gostaria que meus clientes ligassem sempre para numeros locais, porém não possuo escritório em todas as cidades... Então, resolvi colocar u
Olá pessoal pelo amor de Deus me ajudem , pois quando o cliente ta bloqueado não aparece pagina de aviso na tela do cliente já fiz de tudo que me ensinaram aqui.
Amigos fui procurado pelo sindico de um condominio para oferecer internet para os condominos e tbm para atender os outros condominios pertencentes ao mesmo grupo. Ao analizar os blocos verifiquei que os mesmos estão com problemas nos conduites para p