pelo visto as paginas de corte e manutenção ainda são as mais procuradas no forum,depois de muito pesquisar obtive sucesso nas duas por isso vou postar abaixo.
Pessoal o backup por e-mail não consigo fazer funcioanr de jeito nenhum alguém tem alguma dica que pode ajudar smtp esta correto pois uso para outros serviços de envio de e-mail automatico.
como faço para faser um controle de velocidade a uma faixa de ip, usando mk-auth.
ex. xx.xx.x.x/29 velocidade 1M
e os 7 clientes dessa faixa ip, eu dar velocidade individual pra cada um, mas juntados todas ele so pode chegar a 1M.
Notei a opção Grupos em "opções/ variaveis, cadastrei um grupo pra testar, fui no cadastro de um cliente e vi que ele e todos passaram a fazer parte do grupo, criei entao varios grupos por bairro, mas não entendi qual a funcionalidade dessa op
EU CADASTRO OS CLIENTES NO MK-AUTH MAS NÃO REGISTRA ELES NO MIKROTIK, JA ADD A CHAVE SSH EU CONSIGO REINICIAR O MIKROTIK PELO MK-AUTH MAS NÃO CONSIGO FAZER O RESTANTE DAS COISAS.
Salve Todo pessoal do forum, estou com 1 determinado problema não sei se mais alguem aqui
esta ou ja esteve, é simples mas nao consegui resolver ainda, quando coloco em 1 cliente o nano m5 ou nano bridge no modo router, e coloco manuamente o ip do
gostaria de saber se alguem esta usando o PLANO TURBO normalmente e se ta funcionando?
Porque aqui ele nao modifica na hora certa, e as vezes sai do horario e o cliente continua com a velocidade do turbo, o a velocidade nao muda no queues.