Olá pessoal des de já agradeço, é o seguinte minha rede não usa proxy,cache,lb e o site não abre nem com reza quando vou fazer qualquer tipo de consulta seja ela de placa ou cnh ja da erro agora o site em si abre normalmente, já desativei o firewalls
Pedro teria como colocar uma forma de salvarmos os logs de conexão de todos os clientes, juntamente com o nome e ip usado em determinado horario, e se possivel com o horario inicial e horario final que o cliente usou um determinado ip. Pois a PF ta p
Olá pessoal, recentemente tive uma proposta muito boa para fazer a combrança pelo bloqueto da caixa economica federal, esse bloqueto é aquele que já vem impresso e você pode fazelo a mão, ou numa matricial, existe alguma maneira desse tibo de boleto
Pedro, ver a possibilidade de criar uma capa para boletos em 2boletos por paginas e 3 boletos por pagina, assim como uma pré-capa para os boletos comuns(1boleto por pagina). Desta forma, iriamos personalizar o serviço de cobrança com dados
Pessoal estou migrando minha rede para PPPoE mas estou tendo problemas com radios chipset 8186, principalmente oiw. Quando coloco para funcionar nos ubiquiti fica tudo normal. Alguem ja passou por isso, algo que posso verificar para saber desse probl
olá , estou tendo o seguinte problema, na minha cidade está comum faltar energia em toda ela.
Meus POPs são com nobreak eles não caem, mas todos os meus clientes caem, e quando voltam, o processo do freeradius chega a 100% de processamento, e começa
Boa noite amigos, gostaria da ajuda de vocês, pois antes do mk-auth utilizava página de avisos a cada 30 minutos para avisar uma possível manutenção ou maior tempo para poder avisar do atraso etc...
No Mk-auth nao tem como pois utiliza um profile ape
Uso o mkauth com pppoe, mas de um mes praca estou tendo serios problemas, do nada caem a conecáo de todos clientes e nao conecta mais, dai faço de tudo e nada, no status ficam só "autenticando" no mikrotik. Depois de momentos de s
pessoal to com problema com configuracao do boleto banco sicoob peguei todas instrucoes no banco . ta assim so pq falta um digito .. primeiro e do mk-auth e segundo e o q ta certo, feito pelo cedente do banco !!
criei a regra de netwatch caso o meu link caia assume uma adsl, mas da semana passada pra ca cada pouco o link de adsl entra e sai novamente mesmo sem cair o link principal, como posso resolver isso, mesmo com o link da adsl desligado ele tenta mudar
Mesmo com o walled garden configurado , meus clientes quando bloqueados não tem acesso a pagina de login do hotspot, nem mostra a mensagem de bloqueio , so mostra para os q ja estavam logados quando foram bloqueados.
presiso de fazer um acoplamento do sistema com o meu banco o banco liberou mais eu faço para pegar os cadastro dos clientes e mandar para o banco porque so com numero do documento eles me cobra uma taxa alta
bom dia pedro, cara nao tem como voce colocar mais 1 categoria nos clientes com o nome de pre-pago? preciso separar os clientes. od prés e os pos pagos.
entendeu? quebra essa por favor, ta tudo misturado aqui.