100% de Satisfação com MK-AUTH

100% de Satisfação com MK-AUTH

Á mas ou menos 1 ano integrei o MK-AUTH a minha rede, onde tenho o grande prazer em falar que este sistema me ajudou na administração de minha rede em todos os aspectos, mais uma vez parabenizo o meu amigo Pedro por este sistema excelente, rodando TUDO 100%.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Pedro manda bem de mais no sistema dele ...
    sistema show de bola mesmo !

• rsrsrs, amém...

ManoDW disse:

O Pedro já tem seu lugar no céu... Grande Pedro... 

• O Pedro já tem seu lugar no céu... Grande Pedro... 

• O igual ao Pedro existem poucos, mas são poucos como ele, q faz a diferença para os pequenos provedores do Brasil...valeu coração grande!

• muito bom mesmo uso a pouco tempo e roda 100%, parabens pelo excelente sistema, Pedro

• Alguem pode me ajudar a configurar o mka, estou tendo uma certa dificuldade, consigo acessar tudo, ssh funciona, mais nao consigo por o hotspot

se alguem poder me da uma força add no skype

brunnobelas

• ok amigo estou pronto a ajuda-lo, sem ter interece financeiros já ajudei e continuarei ajudando pelo fato de ajudá sem valor financeiro

• Amigo tenho certeza que você já passou por alguns problemas com o MK-auth e conseguiu resolver, por isso te peso ajuda em um problema em minha rede.

Tenho uma RB-433 e instalei o MK-auth a 4 meses mais não consigo fazer a comunicação estre os dois. O que esta pegando é o seguinte com IP manual tem comunicação mais quando coloco no automático e texto o pingue na RB-433 não pinga.

Estou a disposto a negociar
    entra em contato com migo

ailtonlem@hotmail.com

• ÓTIMO MESMO JA EXPERIMENTEI VARIOS , E JA USEI UM CONCORRENTE E O MK AUTH DEIXA TODOS PRA TRÁS, MAIS UMA VEZ PARABENS AO PEDRO.  

• EXCELENTE SISTEMA PARABÉNS PEDRO.

This reply was deleted.