CCR 1016 - CLOUD CORE

Bom dia, amigos além dos problemas de conexão em HS e PPPoE ( não controlar Banda) também não consigo ligar a CCR 1016 na porta 12 onde indica POE, ligo em 12 ou em 24V e nada de ativar, estou usando fontes da VOLT, alguém ai sabe se esta CCR funciona na porta POE? ou só na energia normal.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Exato!!!

• Utilizo baterias de 45, 65 e 105A de GEL, e também (quanto em locais menores) torres ou em caixas Herméticas, baterias de Bobreak, de 7A, geralmente duas baterias nas fontes de 24V - A autonomia depende muito de quantos equipamentos temos em cada régua, mas já fiz testes retirando da tomada a fonte, e já deixei uma régua com 10 equipamentos fora da energia por 4Hs, em duas baterias de GEL de 45A...

• Pois é, fiquei meio assim com a Volt, pois estava querendo comprar deles, ai vi relatos sobre problemas...acabei tambem vendo da TpNet...que ja tem entrada POE integrada...e tem extensor...vc usa quais baterias de qual capacidade em cada? Quais equipamentos....já teve ideia de autonomia com alguns equipamentos?

Helder B Cardoso David disse:

Boa tarde, trabalho com as Fontes da VOLT e CCN, não tive problema algum com estas réguas ou com as fontes, já me relataram de queima de fusível das réguas da Volt, porem nada aconteceu com as minhas, tenho mais de 25 Réguas em diversos pontos e nunca parou ou travou.

• Boa tarde, trabalho com as Fontes da VOLT e CCN, não tive problema algum com estas réguas ou com as fontes, já me relataram de queima de fusível das réguas da Volt, porem nada aconteceu com as minhas, tenho mais de 25 Réguas em diversos pontos e nunca parou ou travou.

• Falando em fontes da Volt?

Estou querendo comprar, mas vi umas da TPNet que vêem com regua poe já embutida...

Essas da Volt funcionam bem? Trava os radios não?

• Obrigado amigo.. ja havia pensado nisso.. mas ainda tinha esperança, pois como está indicado na porta 12 POE.. corremos o risco inclusive de queimar o equipamento.. a porta.. mas mesmo assim obrigado pela ajuda.

• Ela não tem poe não amigo, aproveitaram o mesmo silk de outras rbs, vc tera de tirar a fonte dela e ligar por la, foi assim q eu fiço aqui!!

This reply was deleted.