Boa tarde!
amigo nunca configurei um Load Balance, mais seguindo pela dica do Pedro Filho no Blog configurei um para teste, só tem um problema, não esta balanceando, ou seja quando os dois links estão ativo só é usado o 1, caso eu desative a ISP1 o link 2 automaticamente passa a funcionar.
mais se a internet do link 1 cai e eu deixa o cabo de rede conectado na porta ISP1 o segundo link não entra automático, só se for desconectado o cabo ou desabilitar a ISP1, que vai funcionar o segundo link
OBS: estou usando o DHCP ativo na mesma RB, para gerar IPs para algumas maquina, e não uso nenhum tipo de autenticação, conector o cabo funcionar a internet, isso tem alguma coisa haver com esse meu problema?
acho que expliquei, se alguém que puder me dar uma força agradeço.



Respostas
Amigo, se for possivel me passa essa reagra do ballance.
vlw
Bom dia! Amigo Gean o amigo que te ajudou liberou o backup?
Gean Kelyson Pereira de Assis disse:
Muito bom.
Gean Kelyson Pereira de Assis disse:
amigo, o que me passaram foi um backup, e não sei se o mesmo que me mandou aceita eu postar aqui o backup dele, já mandei um recado para ele perguntado se posso posta aqui, estou aguardando a resposta
Marcelo Oliveira disse:
Então posta a solução, isso é um forum e outros tem a mesma duvida, obrigado.
resolvido, o amigo Елиел Дос Сантос me passou um backup já tudo funcionando
qual seria as rotas certas?
os modens e os IPs são esses
MODEM 1: IP 192.168.200.1
MODEM 2: IP 192.168.201.1
qual é a regra correta?
lembrando que o ISP1 e o ISP2 estão pegando IP automático dos modens
augusto cezar das neves disse:
amigo isso e rota concerteza