Gente, pelo amor de Deus me deem uma luz, meu servidor MK-AUTH não manda email de jeito algum ja tentei varios servidores smtp e nenhum passa alguem pode me indicar o caminho para resolver essa parada.
Pesquisei aqui no forum sobre o assunto e nao achei o que me ajudasse...
To tentando gerar boletos para meus clientes... nao deixo o auto gerar em funcionamento por que ele estava gerando boleto toda hora... o que eu fiz... deixei no auto laçamento
Na pagina de aviso é criada uma regra de Nat redirecionando a porta 80 para a porta 88 do mk-auth, depois um scheduler ativando e desativando em um determinado intervalo de tempo. O incoveniente é que tem cliente que visualiza a página várias vezes a
Tenho tido problemas em clientes conectados via PPPoE. Sao conexao via cabo, latencia 1ms, sem perca de pacotes. Mas quando o cliente conecta, nao navega. No relatorio de conexao, aparece assim:
Dando uma dica ao pedro, eu as vezes estou na rua e preciso acessar o mk-auth, uma dica boa seria o sistema ter uma pagina para dispositivos moveis pra acessar via celular, já que o sistema é todo web a interface!
Estamos mudando nossa extrutura para oferecer monitoramento com uso de cameras ip junto ao serviço de internet E tenho muitas duvidas, acredito que possamos trocar experiencias no material e preço
Bom dias amigos, estou tendo problema com o meu mk-auth, tenhos mais ou menos 300 clientes cadastrados e tenho sempre uns 35 clientes que toda vez que cai a conexão deles tenho que ir reparar cliente um por por, para poderem autenticar novamente, se
Amigos seguinte: coloquei pra rodar o loadbalance a um mês sem problemas nenhum com o prgrama do Scan, que diga-se de passagem esse cara ajudou de mais todos aqui, porém hoje um cliente ligou dizendo que não consegue acessar um jogo chamado Combat Ar
Comprei um provedor e alterei os dados da conta de onde era gerado os boletos, gerei os boletos de dezembro, qndo fui pegar o arquivo de retorno do banco pra dar baixa automatico ele apareceu que alguns boletos ja haviam sido baixados, sendo que não
Olá, pessoal, sou novo no fórum, e comecei a usar o MK-AUTH agora, para ser mais preciso há 2 dias e gostaria de ajuda para mudar a tela de login do hotspot, tipo a logo do meu provedor, uma propagando de planos e etc. Grato desde já por toda e qualq