MK AUTH NAO ACEITA BOLETO VENCIDO

O sistema nao aceita boleto com mais de 30 dias de vecido. sempre da esse erro.

todos os dados do cliente estao correto 

MK-AUTH 24.01 :: TUX 4.9
Reculcular boleto marcado com 60 dias

 

12432715697?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Aparece o erro, mas o boleto é gerado, só não funciona com as integrações, gerencianet por exemplo, o boleto gerado fica como do provedor ao invés da integração 

    • Nao entendi. me ajuda aí

  • Boletos não precisam atualizar, o banco do cliente quem atualiza o valor na hora do pagamento, agora se quer gerar boleto com data retroativa a maior parte dos gateway "se não todos" não aceita.

    • mais se o boleto nem abre, como o banco do cliente vai atualizar o valor ?

      • Bom dia prezado(a),

        Se desabilitar a opção de "Recalcular a 2ª via" no cadastro da conta, o boleto vencido abre?
        Para qual banco cadastrado no sistema, foram gerados os boletos?
        Fez atualização no sistema antes de apresentar este erro?


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Atendimento de suporte e integração
        ________ Sistema MK-AUTH ________

        • Banco Gerencianet (EFI)

          desabilitar a opção "Recalcular a 2ª via" nao acontece nada.

          o sistema cancela automaticamente o boleto vencido

           Registro: mk-bot cancelou titulo 7380 por pedido da api

          12434578701?profile=RESIZE_930x

  • Bom dia prezado(a),

    Para qual banco cadastrado no sistema, foram gerados os boletos?
    Fez atualização no sistema antes de apresentar este erro?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

  • estou com o msm problema banco iugu

    12434090069?profile=RESIZE_930x

    • Boa tarde prezado(a),

      O boleto está vencido a quanto tempo?
      A opção de "Recalcular a 2ª via" está habilitada no cadastro da conta?  Se desabilitar esta opção o boleto vencido abre?
      E o campo de "Máximo dias para recalcular" está preenchido com qual número?
      O campo de juros e multa estão preenchidos corretamente?


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Atendimento de suporte e integração
      ________ Sistema MK-AUTH ________

This reply was deleted.