Aparece o erro, mas o boleto é gerado, só não funciona com as integrações, gerencianet por exemplo, o boleto gerado fica como do provedor ao invés da integração
Boletos não precisam atualizar, o banco do cliente quem atualiza o valor na hora do pagamento, agora se quer gerar boleto com data retroativa a maior parte dos gateway "se não todos" não aceita.
O boleto está vencido a quanto tempo? A opção de "Recalcular a 2ª via" está habilitada no cadastro da conta? Se desabilitar esta opção o boleto vencido abre? E o campo de "Máximo dias para recalcular" está preenchido com qual número? O campo de juros e multa estão preenchidos corretamente?
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Atendimento de suporte e integração ________ Sistema MK-AUTH ________
FABIO MENDES > CyberTech22 de Abril de 2024 as 7:51pm
mais se o boleto nem abre, como o banco do cliente vai atualizar o valor ?
FABIO MENDES > Ciro Moniz de Aragão22 de Abril de 2024 as 7:52pm
Se desabilitar a opção de "Recalcular a 2ª via" no cadastro da conta, o boleto vencido abre? Para qual banco cadastrado no sistema, foram gerados os boletos? Fez atualização no sistema antes de apresentar este erro?
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Atendimento de suporte e integração ________ Sistema MK-AUTH ________
FABIO MENDES > 🌎 Ajuda sistema MK-AUTH23 de Abril de 2024 as 11:47am
Banco Gerencianet (EFI)
desabilitar a opção "Recalcular a 2ª via" nao acontece nada.
o sistema cancela automaticamente o boleto vencido
Registro: mk-bot cancelou titulo 7380 por pedido da api
Respostas
Aparece o erro, mas o boleto é gerado, só não funciona com as integrações, gerencianet por exemplo, o boleto gerado fica como do provedor ao invés da integração
Boletos não precisam atualizar, o banco do cliente quem atualiza o valor na hora do pagamento, agora se quer gerar boleto com data retroativa a maior parte dos gateway "se não todos" não aceita.
Bom dia prezado(a),
Para qual banco cadastrado no sistema, foram gerados os boletos?
Fez atualização no sistema antes de apresentar este erro?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________
estou com o msm problema banco iugu
Boa tarde prezado(a),
O boleto está vencido a quanto tempo?
A opção de "Recalcular a 2ª via" está habilitada no cadastro da conta? Se desabilitar esta opção o boleto vencido abre?
E o campo de "Máximo dias para recalcular" está preenchido com qual número?
O campo de juros e multa estão preenchidos corretamente?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________
mais se o boleto nem abre, como o banco do cliente vai atualizar o valor ?
Nao entendi. me ajuda aí
Bom dia prezado(a),
Se desabilitar a opção de "Recalcular a 2ª via" no cadastro da conta, o boleto vencido abre?
Para qual banco cadastrado no sistema, foram gerados os boletos?
Fez atualização no sistema antes de apresentar este erro?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________
Banco Gerencianet (EFI)
desabilitar a opção "Recalcular a 2ª via" nao acontece nada.
o sistema cancela automaticamente o boleto vencido
Registro: mk-bot cancelou titulo 7380 por pedido da api