Se desabilitar a opção de "Recalcular a 2ª via" no cadastro da conta, o boleto vencido abre? Para qual banco cadastrado no sistema, foram gerados os boletos? Fez atualização no sistema antes de apresentar este erro?
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Atendimento de suporte e integração ________ Sistema MK-AUTH ________
FABIO MENDES > Ciro Moniz de AragãoAbril 22, 2024 19:52
O boleto está vencido a quanto tempo? A opção de "Recalcular a 2ª via" está habilitada no cadastro da conta? Se desabilitar esta opção o boleto vencido abre? E o campo de "Máximo dias para recalcular" está preenchido com qual número? O campo de juros e multa estão preenchidos corretamente?
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Atendimento de suporte e integração ________ Sistema MK-AUTH ________
Boletos não precisam atualizar, o banco do cliente quem atualiza o valor na hora do pagamento, agora se quer gerar boleto com data retroativa a maior parte dos gateway "se não todos" não aceita.
Aparece o erro, mas o boleto é gerado, só não funciona com as integrações, gerencianet por exemplo, o boleto gerado fica como do provedor ao invés da integração
Respostas
Banco Gerencianet (EFI)
desabilitar a opção "Recalcular a 2ª via" nao acontece nada.
o sistema cancela automaticamente o boleto vencido
Registro: mk-bot cancelou titulo 7380 por pedido da api
Bom dia prezado(a),
Se desabilitar a opção de "Recalcular a 2ª via" no cadastro da conta, o boleto vencido abre?
Para qual banco cadastrado no sistema, foram gerados os boletos?
Fez atualização no sistema antes de apresentar este erro?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________
Nao entendi. me ajuda aí
mais se o boleto nem abre, como o banco do cliente vai atualizar o valor ?
Boa tarde prezado(a),
O boleto está vencido a quanto tempo?
A opção de "Recalcular a 2ª via" está habilitada no cadastro da conta? Se desabilitar esta opção o boleto vencido abre?
E o campo de "Máximo dias para recalcular" está preenchido com qual número?
O campo de juros e multa estão preenchidos corretamente?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________
estou com o msm problema banco iugu
Bom dia prezado(a),
Para qual banco cadastrado no sistema, foram gerados os boletos?
Fez atualização no sistema antes de apresentar este erro?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________
Boletos não precisam atualizar, o banco do cliente quem atualiza o valor na hora do pagamento, agora se quer gerar boleto com data retroativa a maior parte dos gateway "se não todos" não aceita.
Aparece o erro, mas o boleto é gerado, só não funciona com as integrações, gerencianet por exemplo, o boleto gerado fica como do provedor ao invés da integração