Alguem pode me ajuda estou com esse problema e nao consigo ajeitar o sistema fica deslogando ou derrubando o clintes da minha rede tenho um rede pequena copm 32 usuários preciso muito de ajuda
É possivel colocar ou adaptar o mk-auth em algum modelo de raspberry pi? sao pequenas maquinas q o consumo de energia é bem baixo e facil manter banco de baterias para elas!
Toda vez que recebemos do cliente no escritório da damos baixa no boleto no mk auth o mesmo é cancelado no gerencianet ao invés de ser marcado como pago.
Isso é um erro de configuração ou funciona assim mesmo o mk auth?
Bom dia pessoal, apos eu clicar em opçoes e oterar o ip da rede perdi o acesso ao servidor, alguem sabe alguma forma de reverter a situaçõa sem precisar intalar novamaente
Alguém aqui esta com problema dos backup automatico, não esta sendo enviados ao mega, e sabe qual seria uma alternativa para solucionar esse tipo de problema
Ola pessoal, tudo bem. Espero que sim. hehe Estou com um probleminha para adicionar um SSL ao mk-auth, se alguem puder dar uma ajudinha ficaria muito agradecido.
Eu paguei um SSL da Positive SSL para adicionar ao mk-auth, porem todo tutorial que achei,
Boa tarde,tem alguem que imprimre o comprovante em impressora termica, pois pelo fato de exitir a informação do ip de acesso no rodapé acaba ficando uma impressão muito grande!
Mais alguém está com esse problema, ou já teve e achou a solução, descobrir recentemente e da pior forma que o backup automático não estão gravando os dados, manualmente grava tudo normal.
Boa noite senhores, gostaria de saber quando o sistema vai comecar emitir os carnes com qr code.
Seria uma forma a maos para facilitar o pagamento dos clientes.
Alguém sabe o que pode ser esta tela branca? Meus clientes não estão conseguindo acessar o boleto através da central e também não consigo acessar através do painel ADM o boleto, Fica tela branca. Estou usando a plataforma JUNO como meio de pagame