ola boa tarde, antes eu havia parametrizado o sistema para "primeira mensalidade parcial" + PGcorte = sim e pgaviso=sim , mas apos um update, não lembro qual nã oesta mais vindo assim ao cadastrar um novo cliente, e não acho lugar onde deixo estas
Prezados, boa noite atualizamos e realizamos up/down no mkauth para realizarmos a homologação com o Santander, entretanto estamos com uma divergência na data de emissão do boleto no cadastro do cliente e no arquivo de remessa para o banco. Estamos co
Bom dia senhores, estou precisnado de um suporte ou (cunsutoria) estou com oseguinte problema nesse desde o dia 05/04 meu sistema ficou doido e não fiz nada com ele não alterei nada, o problema e o seguinte de manhã entro no gerencia net e vejo os b
Sinceramente acho que Pedro e cia. estão sempre procurando meios de dificultar a vida de quem gosta de customizar as interfaces do MKAUTH. As folhas de estilos das páginas de administração, as logos de boleto, etc... Viraram coisas pra
Gostaria de saber se possível , na próxima atualização, adicionarem na questão de pesquisa de CTO , para quando procuramos na barra de pesquisa aparecer todos que estiverem , com a CTO específicada , na funcionalidade atual , os adicionais não apare
Bom dia caros colegas, sexta feira passada tive um problema com o meu servidor mkauth, pois bem montei outra maquina instalei , atualizei, mais me deparei quando fui no e-mail peguei o aquivo tudo certinho , na hora que coloquei para restaurar ele in
Essa semana iniciei um upgrade no meu sistema saindo da versão 32bit pra uma 64bit em um servidor proxmox e me deparei com alguns problemas, hora SSH não funcionava, hora o servidor radius não funcionava e depois de dias noite a claro consegui fazer
Boa tarde, estou com um probleminha aqui, o cliente está atrasado o sistema bloqueia normal. Quando ele paga no pix o sistema desbloqueia mais fica em observação aí não muda o IP, aí o cliente não consegue navegar. Alguém sabe como faço p resolver is
Olá atualizei meu mk para a versão MK-AUTH 23.04 :: TUX 4.19 para integrar o sistema IUGO porem não esta dando muito certo na hora de realizar a update a atualização estava vindo com falhas instalei o mk em um hd ssd do zero depois de realizar o u
Bom dia estou com um problema sério, alguns títulos vencidos estão simplesmente sumindo do nada e não é exclusão pois não aparece nada no log. 22.03 L4.9 é a minha versão.