Ola boa noite
venho tendo problemas acredito ser da versão ou erro de sistema , atualizei recentemente para a versão 24.01 mais acontece que :
- quando cancelo um boleto ele volta para a paguina do cliente , aparece a data correta de vencimento e a mensagem boleto cancelado mas se o boleto estiver vencido com mais de 15 dias conforme minha configuração ele bloqueia ou envia o cliente para o plano 15, tendo que ser acessado novamente e cncelado novamente para poder liberar o cliente
- o plano 15 mesmo o cliente pagando ou sendo dado baixa no boleto o sistema não libera o cliente , sendo necessário subir o cliente manualmente
- outra coisa que sai fora do assunto, alguem tem algum script que caso o mk pare de funcionar faça automaticamente os clientes subirem sem ser necessário ativar os clientes manualmente ?
Respostas
Bom dia prezado(a),
O sistema só bloqueia ou coloca o cliente no plano down, quando o boleto está com o status de "vencido".
O status "cancelado", não é diferente de está vencido, pois não está relacionado ao vencimento, mas uma ação de cancelamento do boleto, que não vai ser possível pagar ou recalcular.
Se for pago os boletos em atraso e reparar o cliente, ele não sai do plano down?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________
sobre o envio dos clientes para planos 15 e dow ok , sei q so vão pra la caso atrase o boleto no tempo configurado
o problema é , cancelo o titulo no Gerencianet (pois se não fizer o cancelamento no Gerencianet o boleto ainda fica ativo por 45 dias) em seguida recebo a informação do bot no MK informando que houve um cancelamento atraves da API, mas este boleto cancelado ainda fica no cadastro do cliente e se chegar os dias de planos 15 ou dow fica enviando mensagem para o cliente de atraso e depois bloqueio , so resolve quando acesso o MK e tbm cancelo o boleto dentro da aba do cliente .
sobre o plano 15 mesmo dando baixa conforme enviei o print , cliente pagou como estava demorando liberar tentei fazer o reparo mais não funcionou , tive q subir o cliente manualmente , quando foi hoje as 03:27 hrs chegou a informação q o cliente saiu do plano 15 (quase 13 hrs depois da baixa ), reiniciei o servidor para tentar solucionar e tbm não funciou