problemas na versão 24.01

Ola boa noite 

venho tendo problemas acredito ser da versão ou erro de sistema , atualizei recentemente para a versão 24.01 mais acontece que :
- quando cancelo um boleto ele volta para a paguina do cliente , aparece a data correta de vencimento e a mensagem boleto cancelado mas se o boleto estiver vencido com mais de 15 dias conforme minha configuração ele bloqueia ou envia o cliente para o plano 15, tendo que ser acessado novamente e cncelado novamente para poder liberar o cliente 

- o plano 15 mesmo o cliente pagando ou sendo dado baixa no boleto o sistema não libera o cliente , sendo necessário subir o cliente manualmente 

- outra coisa que sai fora do assunto, alguem tem algum script que caso o mk pare de funcionar faça automaticamente os clientes subirem  sem ser necessário ativar os clientes manualmente ?

grato12434167890?profile=RESIZE_710x12434168476?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    O sistema só bloqueia ou coloca o cliente no plano down, quando o boleto está com o status de "vencido".
    O status "cancelado", não é diferente de está vencido, pois não está relacionado ao vencimento, mas uma ação de cancelamento do boleto, que não vai ser possível pagar ou recalcular.

    Se for pago os boletos em atraso e reparar o cliente, ele não sai do plano down?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

    • sobre o envio dos clientes para planos 15 e dow ok , sei q so vão pra la caso atrase o boleto no tempo configurado 

      o problema é , cancelo o titulo no Gerencianet (pois se não fizer o cancelamento no Gerencianet o boleto ainda fica ativo por 45 dias) em seguida recebo a informação do bot no MK informando que houve um cancelamento atraves da API, mas este boleto cancelado ainda fica no cadastro do cliente e se chegar os dias de planos 15 ou dow fica enviando mensagem para o cliente de atraso e depois bloqueio , so resolve quando acesso o MK e tbm cancelo o boleto dentro da aba do cliente .

      sobre o plano 15 mesmo dando baixa conforme enviei o print , cliente pagou como estava demorando liberar tentei fazer o reparo mais não funcionou , tive q subir o cliente manualmente , quando foi hoje as 03:27 hrs chegou a informação q o cliente saiu do plano 15 (quase 13 hrs depois da baixa ), reiniciei o servidor para tentar solucionar e tbm não funciou 


      12434533456?profile=RESIZE_930x

      12434533298?profile=RESIZE_930x

      https://storage.ning.com/topology/rest/1.0/file/get/12434533456?profile=original
This reply was deleted.