Bom dia...
Fiquei com o meu callback sem funcionar por alguns dias, já foi resolvido e funcionando corretamente agora.
Antigamente clicava em informação de um titulo ja vencido e ele fazia uma "checagem" no antigo gerencianet, se o título estivesse pago no gerencianet e não no MK ele colocava pago como manual com dia hora e usuário logado no momento.
Teria como reativar esta opção?
Respostas
Pois é. Essa checagem ao clicar em informação era muito importante. Não sei o que houve. Outra coisa é com relação ao callback Gerencianet de cobrança cancelada. como deve ser o endereço? No caso de pagamento confirmado é: xxx...api/retorno_gerencianet.php
Boa pergunta
fortunus sem que éh
http://xxx.xxxx.xx.xx/api/fortunus_confirma.php
http://xxx.xxxx.xx.xx/api/fortunus_cancela.php
o cancelar da gerencianet encontrei aqui não, somente este que tem o retorno_gerencianet.php
não tem amigo pq com o fortunus é diferente o negocio, mais fala isso com o pessoal do fortunus, explica que vc ficou off-line mais que resolveu o problema e gostaria de reinviar os callback, se eles colocarem esse recurso resolve esse problema...
como ficou eles ativaram? pois eu não sabia configurar o fortunus ai não tive o retorno queria tentar fazer;
o fortunus resolveu?
parar reenviar o callback, quando passou alguns dias desativado, entrar no fortunus, vai em callback e clica em log, marca todos os que não foi enviado e clica em reenviar, assim é dado baixa em todos que já foi pago