JOGO COMBAT ARMS
Bom estou com o seguinte problema tenho um balance pcc com três link e gostaria de redirecionar alguns jogos que não funfa no balance para um link só que é o virtua.
Saiba mais…Bom estou com o seguinte problema tenho um balance pcc com três link e gostaria de redirecionar alguns jogos que não funfa no balance para um link só que é o virtua.
Saiba mais…pessoal preciso transportar uma linha telefônica para uma área rural o link de radio ja esta funcionando mais preciso dos conversores ATAS enfim o necessário para fazer isso funcionar
alguém ai já fez isso ?
Saiba mais…OLÁ AMIGOS JÁ INSTALEI E DESINSTALEI O MK-AUTH VARIAS VEZES E O SISTEMA WEB ADMIN FICA LENTO O Q PODE SER.
MAQUINA
2.8 PRECESSADOR
512 DE MEMORIA
HD DE 80GB
ERA PRA SER LENTO MERMO?
Saiba mais…Boa tarde amigos. Alguém sabe como mudar o nome da máquina que está o mk-auth, mais precisamente aquele nome que aparece quando gera a chave de conexão ssh.
Obrigado!
Fernando Lassais
Saiba mais…Pedro, como utilizo a baixa automatica de títulos do gerencianet e o auto-desbloqueio do mk-auth ativado não consigo bloquear manualmente os clientes que solicitam o bloqueio, pois como eles geralmente não tem nenhum título atrasado, o mkbot desbloqu
Saiba mais…ola amigos do forum vc saber mim informar se é possivel eu imprimir o comprovante de pagamento do MK-Auth direto na Impresora matricial o sistem ja da suport a ela
Saiba mais…alguem conhece um firmware rodando em outros cpe e o funcionamento e bom
Saiba mais…Boa noite pessoal,
estou com um problema no relatório de conexao de acesso,
perdi todo um backup de conexao dos clientes.
a unica coisa que esta gravando agora é historico de conexoes invalidas.
na hora que conectei com um login teste apareceu no hi
Saiba mais…Ola meus amigos bom dia? Alguem poderia me informar a ultima versão da atualização e que data ela foi atualizada do MKauth grato
Saiba mais…Olá, como fazer para que o mk-auth defina sempre o ip setado para os clientes pppoe?
Pois ele está sempre pegando na pool, e não o ip que sei.
Ola Amigos
Gostaria de saber como faço para libera a porta 80 do meu loadbalance do mikrotik
pois estou tentando fazer o seguinte:
coloca um servidor web por traz do meu servidor de internet de cliente
no firewall do loadbalance coloca uma regra de r
Saiba mais…Pessoal, peço a vocês que fazem backup do mk-auth via ftp para testar os backups restaurando em uma maquina virtual somente para testar o arquivos.
Postem os resultados por favor.
Abraço a todos.
Saiba mais…ola sou novo por aqui de tanto meu colegas falarem do tal do MKAUTH resolvi integralo ao meu sistema de cara ja gostei muito ele ainda esta em teste mas ta tudo funcionando normalmente porem fui fazer a homologação dos meus boletos eo banco me disse
Saiba mais…Olá Amigos, venho lhes pedir mais uma vez a ajuda de todos, começou a aparecer o erro SSL nas páginas de alguns clientes e não abre nenhum site, e outro abre alguns, os erros ocorrem geralmente no google, facebooke alguns outros sites, observei que i
Saiba mais…Olá pessoal tudo bem?
Eu estava pensando colocar como plataforma o MK AUTH para gerenciar o sistema da cidade digital. será que o MK auth vai ter esse suporte de gerenciar os cliente em hotspot em um servidor central via túnel?
Alguém pode me dar m
Saiba mais…BOA NOITE A TODOS
bom deixa eu ver se consigo explicar
tenho um sistema já funcionando redondinho
rb 433 + mk-auth + thundercache 7.1 funcionando em 2.4
e eu gostaria de por um link de 10 MG independente de 5.8 com uma rb 750g um bullet e uma o
Saiba mais…Ola pessoal... qual a taxa bancaria mais barata do mercado hoje, para pagamentos feito no boleto?
se tiver outra instituição também vale; me indicaram o pague seguro
Saiba mais…Boa tarde ,então oque acontece é o seguinte, quando agente instala o mk auth, e acessa via Putty ( SSH ) , consegue acessar normal, agora depois de atualizar, e agente vai acessar pelo Putty, diz senha incorreta, sendo que estou usando a mesma senha,
Saiba mais…como montar provedor com cartao de acesso estilo rasque aqui digita login e senha e conecta na rede do provedor usando notebook ou tablet e celular sem presisar de kit cliente usando para centro da cidade tem como qual a melhor maneira de fazer isso
Saiba mais…Pedro, ontem notei que ao dar baixa no título de um cliente que estava bloqueado, o sistema não desbloqueia ele! Antes quando um cliente estava bloqueado e dávamos baixa no título, o MK-Auth já desbloqueva o mesmo e removia ele da Address List. Agora
Saiba mais…