Pessoal, cadastrei 350 clientes com o novo formato de numero de telefone (dd) 9 xxxx-xxxx so que a empresa www.torpedus.com.br nao aceita esse formato ainda entao meus clientes nao estão recebendo os avisos, queria saber como faco para corrigir em ma
to indo na casa do meu cliente... e ele reclama q esta lento a navegacao... dai vejo q ele esta fazendo download e que é por isso q esta lento... mas ele nao consegue entender por mais q eu tente explicar... dai percebi q se usar no meu provedor um Q
utilizo gerencianet, e apos atualizacao para 4.99 nao estao baixando mais os carnes e boletos, liguei para o leandro do suporte, ele falou que esta tudo certo , token , callbak, ja reenviou de novo, e nada de o mk-auth baixar os titulos.
Amigos estou com um problema aqui no meu arquivo de retorno, alguns clientes estão corretos, outros clientes não aparecem no arquivo de retorno e no extrato do banco aparece "Outros créditos" e os clientes que aparecem no arquivo de retorno no extrat
Estou usando mkauth a pouco tempo , parei o processo de migração dos clientes pois percebi que alguns clientes estão se desconectando nos exatos 20 min.
Esses clientes quando testados no outro tipo de autenticação funcionam normal.
Ola Boa Noite, sou iniciante nesse sistema comprei uma licença fiz a instalação junto ao mikrotik o ssh teste funcionou mas depois que desabilitei os clientes no Mikrotik alguns funcionaram outros não.
Olá pedro, eu estou tentando enviar sms com a linha digitável do boleto e não está indo, outra observação que queria fazer, é, que quando o cliente me liga para enviar o boleto por e-mail, eu não tenho opção de enviar o código por sms também,
prezado pedro, teria como voce ou algum amigo me explicar como faço para gerar boletos em massa para todos os clientes de uma so vez atraves da interface do mk auth.
ola amigos estou precisando montar um servidor de log para meus mikrotik e não sei por onde começar preciso da ajuda de vcs quem poder me ajudar fico grato