Bom dia. Eu cadastro o cliente, ele vai para os clientes inclusão recente porém quando abro o cadastro do cliente em alterar esta tudo em branco... Ele fica cadastrado acha, porem quando clica em alterar esta todos os campos em branco. Ja fiz um updat
Olá Pedro será que na próxima atualização vc poderia incluir no controle de caixa um tipo de fechamento diário informando quando entrou em dinheiro e cartão separadamente, para poder facilitar na hora de fechar o caixa;Grato!
Olá Pessoal, estamos com banda de até 10 gigas para entrega nos PTTs acima, com valores promocionais, até o mês de Fevereiro.
100 Megas - R$ 52,00 o Mega com impostos.
Qualquer dúvida entre em contato no email charles@ultra.net.br
Nossos AS 262706 e
Olá Amigos, eu estou com alguns planos para criar um novo sistema de acesso, que talvez possa vir a calhar para alguns de vocês aqui, bom o meu projeto é criar uma tela de hotspot onde o cliente irá escolher o plano de acesso EX.: 1 dia, 1 semana, 1
Alguem aí está tendo problemas de retorno com o Gerencianet? Desde semana passada estou sem retorno automático, já criei um novo token, porem não baixa o arquivo e no gerencianet mostra que o mk-auth conectou.
oi gostaria de sujérir que os planos com franquia fosse póssivel escolher o dia que zera a contagem, atualmente zera dia 1° mas seria interessante poder escolher a data, assim não iniciaria o més com todos a 100% o que resulta em maior demanda de lin
Pessoal o pc queimou o cooler e memoria, travou tudo quando cheguei troquei tudo, apareceu na tela uns erros no mysql que não deu pra copiar, troquei a memoria, e aparentemente tudo ok...mais nenhum cliente se logou e nem deu erro...ai fu
Estou passando por uma dificuldade técnica com o MKAuth com relação ao DHCP server do Mikrotik.
Uso uma Mikrotik V6.7 numa CCR 1036. Apos Um reboot ela estava desligando a cada duas horas por causa imagino eu do erro constante no log "already have st
Uso a versão 4.95 e verifiquei que se o cliente estiver cadastrado como Hotspot ele consegue logar em outro computador como PPPoE na mesma hora. porem Se estiver como PPPoE ele não loga via Hotspot.
Boa Noite venho aqui tira uma duvida , quero sabe se tem alguém aqui no forum que ta usando um par de sxt pra pode fecha ptp ou seja enlace com as SXT e qual a distancia quanto ta conseguindo passa ,espero resposta....
fiz um enlace com esse radio intelbras ,mais só passa dow, up esta baixo alguem saber como resolve esse problema ,qual a melhor forma de passa banda no enlace ?
Boa Tarde a todos, estamos abrindo uma conta no Banco do Brasil, mas a gerente falou que gera os boletos é no sistema on-line deles eu acho, eu falei que tenho o gerenciador proprio e que jogo o arquivo de retorno nele no caso na minha conta da caixa
Meu amigo Pedro será que tem como ser implantado um relatório da conexão turbo para cada cliente, pois implantei o horário turbo sei que está funcionando mais tem uns clientes que está reclamando que pra ele não está funcionado,